[NOVO] Sony Ericsson Aino:Touch Screen|WiFi|8.1Mpx|GPS

Boas,

Queria uma informação:
Isto deve ser um pack extraordinario a um preço bom de certeza, mas antes de o adquiri-lo queria saber se é verdade que o touch vai só servir para imagens e musica e nao como nos touch verdadeiros, que serve para tudo...
Eu gosto de esperar que as coisas saiam para ver como resultam, mas neste caso acho que vai ser uma promoçao de aproveitar caso seja inferior a 500€.

Abraço
 
Boas,

Queria uma informação:
Isto deve ser um pack extraordinario a um preço bom de certeza, mas antes de o adquiri-lo queria saber se é verdade que o touch vai só servir para imagens e musica e nao como nos touch verdadeiros, que serve para tudo...
Eu gosto de esperar que as coisas saiam para ver como resultam, mas neste caso acho que vai ser uma promoçao de aproveitar caso seja inferior a 500€.

Abraço

Acho que já foi respondido algures mais para trás. Só é touch na parte multimedia e camara.

Por acaso ao vivo não me transmitiu aquele efeito wow que alguns SEs transmitem, não sei se é dos plásticos ou quê...
 
Boas,
Este telemóvel esta na ***** por 499€... Mais a playstation 3, supostamente 299€ mais o jogo little big planet 29,90€ + outro jogo de oferta se fores dos primeiros a encomendar na TMN... por quanto sairá esse pacote na TMN? O total da oferta ultrapassa os 800€..
Meus amigos se isso sair a 500€ o conjunto completo... eu vou tê-lo!!! Ainda por cima tendo em conta o interface deste telemóvel com a Playstation 3...
 
E a nível de integração com a ps3... O que é que isto faz ligado à consola?
Acede, e reproduz, o conteudo multimédia [fotos, musica,videos] no disco rigido da consola ou dá para mais coisas?
Dá para termos a consola ligada à net e remotamente aceder também à consola com o tlm através da net?
 
A TMN permite aos seus clientes adquirirem este telemóvel num pacote promocional, pelo valor de 499,90 euros, que inclui o Sony Ericsson AINO, a PlayStation®3 e o Jogo Little Big Planet. Os clientes que já possuam uma PlayStation®3 ou que pretendam adquirir apenas o novo Sony Ericsson AINO, podem fazê-lo pelo valor de 399,90 euros.



Bem, a confirmar-se o preço o pacote é brutal não?
 
Ya... confirma-se que o pacote fica a 499€... Acho que é desta que vou perder a cabeça... lol... Granda TMN!

O mesmo pacote está a venda na ***** por 699€, mas tendo em conta que o Aino vem desbloqueado. O preço do Aino na ***** é de 499€... Podem confirmar esta informaçao na Página 37 do catalogo de Novembro da *****.

Edit:
Desculpem o meu entusiasmo... Fica a esse preço na ***** mediante a vinculação a um contrato de 12 meses com a MEO ou ZON...
 
Última edição:
TMN associa-se à Sony Ericsson na estreia mundial do primeiro telemóvel com acesso re

TMN associa-se à Sony Ericsson na estreia mundial do primeiro telemóvel com acesso remoto à PlayStation®3




Depois de ter recentemente surpreendido o mercado com a apresentação dos primeiros TMN Windows Phone em Portugal, a TMN volta a protagonizar uma estreia a nível internacional ao lançar o primeiro telemóvel no Mundo através do qual é possível aceder aos conteúdos alojados na PlayStation 3. Trata-se do melhor de dois mundos – a mobilidade conferida pelo telemóvel e o entretenimento proporcionado pela PlayStation 3 – sintetizado num só telemóvel: o novo Sony Ericsson AINO, um exclusivo TMN.

A TMN permite aos seus clientes adquirirem este telemóvel num pack promocional que, pelo valor de 499,90 euros, inclui o Sony Ericsson AINO, a PlayStation®3 e o Jogo LittleBigPlanet. Os clientes que já possuam uma PlayStation®3 ou que pretendam apenas adquirir isoladamente o Sony Ericsson AINO, podem fazê-lo pelo valor de 399,90 euros.

Sony Ericsson AINO,
o passaporte para uma experiência de entretenimento em mobilidade

Com o Sony Ericsson AINO, é possível aceder e controlar remotamente, em qualquer lugar e em qualquer momento, os conteúdos alojados na PlayStation®3. Basta utilizar o Remote Play, uma funcionalidade integrada no Sony Ericsson AINO que faz a sincronização entre a PlayStation na televisão e no telemóvel, possibilitando aos utilizadores acederem neste último às fotos, às play lists, aos traillers dos filmes e a outros conteúdos instalados naquele, no pressuposto de que a PlayStation é hoje muito mais do que uma simples consola. Trata-se da possibilidade de incorporar no telemóvel a dimensão multimédia espectacular associada à PlayStation, com a vantagem da mobilidade que o telemóvel oferece de forma única.

Ainda no campo do entretenimento, o mais recente modelo da Sony Ericsson distingue-se por ser talhado para o acesso às redes sociais virtuais, caso do Facebook, a motores de busca multimédia, como o Youtube, a jogos 3D e de movimento, convidando os utilizadores a viverem uma experiência de entretenimento, em mobilidade, verdadeiramente única.

O Sony Ericsson AINO destaca-se, ainda, por integrar o Media Home, uma aplicação que permite descarregar automaticamente os conteúdos do Media Go para o PC, via ligação Wi-Fi, permitindo sincronizar os conteúdos armazenados no telemóvel com os conteúdos guardados no PC.

O Sony Ericsson AINO caracteriza-se também pelo Touch UI, o ecrã de 3 polegadas e com 16 milhões de cores, qualidades técnicas que promovem a visualização de filmes com elevada nitidez e autonomia melhorada. Vocacionado para uma experiência de áudio diferenciadora, o Sony Ericsson AINO é comercializado juntamente com auscultadores estéreo e bluetooth MH 100, apresentando diversas características na área da música: clear bass, clear stereo, touchscreen media player, music tones, entre outras.

No Sony Ericsson AINO sobressaem, ainda, o GPS e a câmara fotográfica de 8,1 Mpx, com zoom digital até 16x, foto fix, flash, gravador de vídeo, auto focus e detector de rostos.

O lançamento em Portugal do primeiro telemóvel com acesso remoto à PlayStation é sintomático de um conjunto de factores de sucesso que a posição de liderança da TMN impõe na selecção dos modelos de telemóvel a comercializar em cada momento. Integrado numa estratégia global de diversificação da oferta e disponibilização de serviços de elevado valor, o novo Sony Ericsson AINO vem transportar para o mundo da mobilidade as melhores experiências de entretenimento.
Fonte
 
O pack está por um bom preço. O preço do Aino em si é que acho um pouco elevado. Ou será que a integração com a ps3 justifica mesmo o preço?
 
E a nível de integração com a ps3... O que é que isto faz ligado à consola?
Acede, e reproduz, o conteudo multimédia [fotos, musica,videos] no disco rigido da consola ou dá para mais coisas?
Dá para termos a consola ligada à net e remotamente aceder também à consola com o tlm através da net?

A função principal é mesmo essa. Estares a Kilometros de distancia e acederes ao conteudo da PS3 através do AINO.
 
Poxa... ja nao consegui comprar... ja ta esgotado, mas devem ser só os 20 primeiros com o jogo extra...
amanha devem vir mais concerteza...
Voaram que nem pães quentes!
Alguém sabe se a PS3 é de 120 ou 250 GB? Suspeito que seja 120 GB, mas mesmo assim não é mau.

No meu caso o interesse é maior na consola que no telemóvel, por isso se alguém quiser só o telemóvel podemos fazer uma compra conjunta :D
 
Back
Topo