[NOVO] Sony Ericsson Aino:Touch Screen|WiFi|8.1Mpx|GPS

Voaram que nem pães quentes!
Alguém sabe se a PS3 é de 120 ou 250 GB? Suspeito que seja 120 GB, mas mesmo assim não é mau.

No meu caso o interesse é maior na consola que no telemóvel, por isso se alguém quiser só o telemóvel podemos fazer uma compra conjunta :D

Grrrrrrrrrrrrr... Vou ficar bravo... para que serve o pré registo se depois nao temos direito a promoção... Alias as vendas deveriam de ser efectuadas primeiro aos pré-registados...
Resposta da TMN:
Caro Sr. *************

No seguimento do seu contacto, informamos que o equipamento pretendido já não se encontra disponível devido á rotura de stock, no entanto de momento não temos informação de que o stock será reposto, pelo que aconselhamos a consulta da nossa loja virtual ou se desloque a uma loja TMN.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já,

Albertina Cavaca

Serviço de Apoio a Clientes
 
Mandei um mail pra TMN a dizer que nao achava correcto ter feito o pré-registo e não ter direito a um e para ele ao menos me dizerem onde adquirir um sem ser na loja online visto etar esgotado...
Resposta:
Exmo. Senhor ***********,

É com enorme satisfação que recebemos a sua mensagem cujo envio agradecemos.

No seguimento do seu contacto, reiteramos a informação dada anteriormente e informamos que o site está em constante actualização pelo que solicitamos que vá tentando comprar o mesmo.

Em alternativa poderá deslocar-se a uma loja tmn.

Para mais informações, ligue 1696 – Apoio a Clientes (€ 0,20 para chamadas com origem na rede tmn e rede fixa PT Comunicações), envie fax para o número +351 217 914 440, utilize o endereço [email protected] ou visite-nos em www.tmn.pt.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

Até já

Maria Santos

Serviço de Apoio a Clientes


P.s.: Ora poxa... vou ter de andar sempre a procura apesar de TER FEITO PRÉ-REGISTO... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.....
 
Na página está a indicação de novas unidades disponíveis.
Não sei é se ainda oferecem mais um jogo, mas a indicação continua lá.
 
´já fui buscar o meu pack:p
Ja foste buscar o teu pack??? onde??? Se foi nos correios ok, mas ouvi dizer que iria estar disponivel em algumas ***** e lojas TMN... se assim for diz-nos onde foi, pois dava-me jeito pagar com cartão de crédito. :P


Edit... Já sei onde vou comprar... Duvida esclarecida aqui: *****.. Yes!!!!
 
Última edição:
na ***** tb ha sim, apesar de ser so on line, pelo menos na de coimbra eu fui la e n havia nada...

Já mandei vir pelo site, mas infelizmente só me entregam dia 19 (previsão)... é a primeira vez que compro um telemóvel logo no seu lançamento, pois normalmente eles são demasiados caros... mas tendo em conta que a PS3 custa 300€ (apesar desta ser a de 120GB... percebem a promoção agora???), até que o telemóvel está a um bom preço, pois só daqui a 1-2 anos chegará aos 200€. E temos de ter em conta que são compatíveis estes dois aparelhos... Não sei ainda como e o que vai dar para fazer, mas irei tentar... lol...
Desde que me mudei para a Sonyericsson tenho andado muito satisfeito, pelo que penso que o Aino não ficará atrás.

P.s.: Malta que o tenha... mandei alguma info... vá lá...
 
e tu também... por acaso este terminal era mesmo assim 1 coisa que queria... mas como já tenho ps3, e ele sem a ps3 custa quase 400 euros não o compro...
agora se fosse ai a uns 250 euros inda pensava nsso e bem... xD

mas uem tiver o terminal que vá dando infos sore ele...
 
Estive com um Aino nas mãos pq era uma possibilidade de compra, mas coloquei-o de parte, por algumas desvantagens. Acho que este modelo compete directamente com o Samsung S8300, que tb é touch (ao contrário deste que de touch tem pouco) e com teclado físico. As grandes vantagens do Aino são a bateria, o ecrã maior (perde para o S8300 por não ser Oled), o Wi-Fi, o Walkman 4.0 e o adaptador BT.
O S8300 ganha na câmara, no leitor multimédia (lê praticamente todos os formatos de vídeo sem ter que usar o Média Go), no touch mt mais completo e na câmara frontal. Tendo em consideração que é mais barato, parece-me opção mais interessante.
 
Última edição:
Back
Topo