[Novo]Sony Ericsson Aspen [QWERTY][WM6.5X]

NeoDev|L

Suspenso
sony-ericsson-faith-06.jpg

sony-ericsson-faith-04.jpg

sony-ericsson-faith-09.jpg


Sony Ericsson Aspen [QWERTY][WM6.5]

Top features / Platform:

* Multi-tasking with delight
* Panels for 24 hours life
* Sleek design with beautiful ergonomic
* Qwerty keypad with good usability
* AGPS
* 2.4” QVGA touch screen
* Micro Sd Card slot
* Windows Mobile 6.5
* Green heart

Colors: Silver & Black

Bearer: HSDPA, WLAN, GSM Quadband (850/ 900/ 1800/1900), UMTS Dualband (900/ 2100), EDGE

http://dailyiphoneblog.com/2010/01/12/gallery-sony-ericsson-faith-first-leaked-pictures/

Ainda agora comprei um E72 bem que trocava por este, não que tenha grande queixas mas gosto bastante da SE!
 
Última edição pelo moderador:
Windows Mobile 6.5.3 ! Não é WM6.5 como podem ver nas imagens... No entanto é algo desperdiçado num modelo com este formato, é suposto ser mais para equipamentos com grandes ecrãs ou ecrãs capacitivos...

Build já algo antiga do WM6.5.3 também (23054), deverá ser um equipamento de testes como é normal nas primeiras imagens...

De qualquer forma parece ter pelo menos 256 de RAM o que o torna bastante bom no Multi-tasking como referem as specs, e o processador é o pertencente à nova plataforma Qualcomm a MSM7227 a 600Mhz (basicamente os Qualcomm actuais a 528Mhz mas versão low-cost) que irão sair também nos novos HTC neste primeiro semestre. De negativo os "apenas" 256 de ROM que talvez já se tornem curtos hoje em dia, sendo os 512Mb mais normais...

De qualquer forma, é bonito realmente, não gosto do formato, mas sei que há pessoal que adora... Parece que também haverá novidades da HTC com este formato para breve, daí nunca me passar pela cabeça comprar um E72 com Symbian (mas entendo que há quem goste de Symbian...)
 
Última edição:
O ecrã não é pequeno, é o tamanho normal que este tipo de telefones têm. Tanto nos E71/E72 e os blackberrys têm tamanhos muito similares a este!

Sinceramente não acho nada feio, e vai sair em preto!
 
Última edição pelo moderador:
O nome diz tudo: É preciso "Faith" para comercializar este telemovel..

Um hibrido do E61 com WinMo.. Mas feio como tudo.. :-D

Se vier em modo "low cost", até é aceitavel... }>
 
O ecrã não é pequeno, é o tamanho normal que este tipo de telefones têm. Tanto nos E71/E72 e os blackberrys têm tamanhos muito similares a este!

Sinceramente não acho nada feio, e vai sair em preto!

Sim, não digo que o ecrã seja pequeno em relação aos outros, só acho é que o WM 6.5.3 que a grande inovação é ser completamente finger-friendly é "desperdiçado" num equipamento com um ecrã pequeno (este formato é o que tem ecrãs mais pequenos dentro da familia WM) e teclado QWERTY...

Nuno Pereira, a julgar pelo processador será algo Low-cost, agora devido ao nome da marca vamos ver o que é que eles entendem por low-cost...

Pessoalmente neste formato até o acho bastante mais bonito que o HTC Snap, Bluebelts e Nokias E71/72... Não estou a falar de qualidade, estou a falar de aspecto exterior e isso claro é muito subjectivo...
 
Acho que quando sair não deverá ultrapassar €300, pela sua forma e specs é bem possível que seja mais como alternativa a um Blackberry (pelo menos mais bonito é IMO). Se for mais caro que isso não tem nada que o faça compensar.

Exactamente porque o WM 6.5.3 é mais para brincar com dedos e não com stylus pen acho que o ecrã não se adequa.
 
Back
Topo