Novo Sony Ericsson C510

Velexas

Power Member
big.jpg


Anteriormente apenas conhecido pelo nome Kate, o novo Sony Eicsson ganhou um nome a sério e informações técnicas:

- Camera de 3.2 Megapixels;
- LED Flash;
- Detecção de Rosto;
- 3G;
- Écran QVGA de 2.2 polegadas;
- Memória interna de 120 MB;
- Suporte para Cartões M2;


Fonte:http://i.gsmarena.com/vv/newsimg/08/12/se-c510/big.jpg
 
fiz so uma pequena pesquisa por este modelo e parece que a SE esta a preparar outros modelos parecidos com este, este no inicio tinha o nome de Kate e vao tambem aparecer uma Filippa e uma Frances estes dois ultimos bem melhorzitos!!
Kate. Main features:
- Cyber-shot UI 2.0
- 2.2? QVGA display
- 3,2-Mp camera with AF
- Smile Shutter™
- Active lens cover
- 120 Mb in-built memory + M2 card slot
- Photo and video light
- Illuminated imaging shortcuts
- Face detection, BestPic™, Photo fix

Filippa. Main features:
- Cyber-shot UI 2.0
- 2.2? QVGA display
- 5-Mp camera with AF
- Smile Shutter™
- Active lens cover
- 140 Mb in-built memory + M2 card slot
- Xenon flash and video light
- Illuminated imaging shortcuts
- Face detection, BestPic™, Photo fix

Frances. Main features:
- Cyber-shot UI 2.0
- 2.4? QVGA display
- 5-Mp camera with AF
- Smile Shutter™
- aGPS
- Image stabilization
- Active lens cover
- Photo and video light
- Face detection, BestPic™, Photo fix


http://sefanboy.com/2008/12/03/introducing-kate-sony-ericsson-c510/
 
Fazer aqui um update. Já circulam fotos de boa qualidade sobre o modelo. O design é que na minha opinião é um pouco infeliz. A frente parece muito o k530.

Algumas

katerc1.jpg

kate1dr6.jpg


Fonte
 
Mas a sério, vocês gostam da parte frontal?

Li algures que será o substituto do k770. Se assim for é capaz de sair nas operadoras a uns ~200€...?
 
Mas a sério, vocês gostam da parte frontal?

Li algures que será o substituto do k770. Se assim for é capaz de sair nas operadoras a uns ~200€...?

Sim eu gostei...mas prefiro em preto.
Agora substituto do K770??? Acho difícil são telemoveis de gama diferente "C" e "K".
 
eu gostei bastante mas do preto este não gostei muito se for cerca de 150€ so capaz de comprar um se for superior é esperar que desça de preço porque parece-me uma óptima compra , dentro do estilo do k800
 
oi alguem sabe me dizer quando e que esse bixinho deve aparecer ca?
Gostei do c902 mas n dou tanto por um tele lol :) espero que este seja uma beca grande mais barato :D
e sabem me dizer se a qualidade de som dos cyber-shots e fix?
Digo isto pois tive um v610i e tinha uma qualidade de som muito fix mesmo um bass fixe... enquanto a minha mae tem um w880i e aquilo so sai sons agudos por muito que tente aumentar o bass no equalizadro n da mais...
 
Eu adoro os Sonyericsson, mas ultimamente tem sido sempre mais do mesmo, vejo a nokia a ganhar bastante terreno... e assim sendo se as coisas não mudarem provavelmente o meu proximo telemovel vai ser nokia...

Como ja disse este é mais um de mais do mesmo...
 
Parece que está encontrado o subsituto para o meu fiel K610i que já está a começar a ficar com marcas de uso (bateria com folga desliga-se volta e meia :()
 
Back
Topo