1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Sony Ericsson C510

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Velexas, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 77; Visualizações: 14522)

1. Velexas

Velexas Power Member

Anteriormente apenas conhecido pelo nome Kate, o novo Sony Eicsson ganhou um nome a sério e informações técnicas:

- Camera de 3.2 Megapixels;
    - LED Flash;
    - Detecção de Rosto;
    - 3G;
    - Écran QVGA de 2.2 polegadas;
    - Memória interna de 120 MB;
    - Suporte para Cartões M2;

Fonte:http://i.gsmarena.com/vv/newsimg/08/12/se-c510/big.jpg

2. voodum

voodum Power Member

Mais do mesmo?:Whatever:

3. LCTN

LCTN Power Member

Parece ser bem bonito, mas realmente não me parece que traga nada de novo.

Cumprimentos.

4. ecff

ecff Power Member

so se tiver um bom preço!!

5. ecff

ecff Power Member

fiz so uma pequena pesquisa por este modelo e parece que a SE esta a preparar outros modelos parecidos com este, este no inicio tinha o nome de Kate e vao tambem aparecer uma Filippa e uma Frances estes dois ultimos bem melhorzitos!!

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Fazer aqui um update. Já circulam fotos de boa qualidade sobre o modelo. O design é que na minha opinião é um pouco infeliz. A frente parece muito o k530.

Algumas

Fonte

7. I_T3k

I_T3k Power Member

Eu até gostei do design do C510...

8. timber

timber Zwame Advisor

Está bonito e bem conseguido mas tudo depende do preço porque o telefone em si não oferece nada de especial.

9. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

exacto, dependendo do preço é um bom terminal, penso que por uns 150( operadora) vendia bastante bem, digo eu...

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas a sério, vocês gostam da parte frontal?

Li algures que será o substituto do k770. Se assim for é capaz de sair nas operadoras a uns ~200€...?

11. I_T3k

I_T3k Power Member

Sim eu gostei...mas prefiro em preto.
    Agora substituto do K770??? Acho difícil são telemoveis de gama diferente "C" e "K".

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se não estou em erro a gama K passou a C, por isso é bem provável que seja o substituto do K770 ;)

Cmps

13. 207Sport

207Sport Power Member

eu gostei bastante mas do preto este não gostei muito se for cerca de 150€ so capaz de comprar um se for superior é esperar que desça de preço porque parece-me uma óptima compra , dentro do estilo do k800

14. juakin00

juakin00 Power Member

Lindo

Quando em Portugal e Preço previsto ha alguma info?

15. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Lindo, e boas funções, mas é um pouco "mais-do-mesmo" ..

16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

17. oi alguem sabe me dizer quando e que esse bixinho deve aparecer ca?
    Gostei do c902 mas n dou tanto por um tele lol :) espero que este seja uma beca grande mais barato :D
    e sabem me dizer se a qualidade de som dos cyber-shots e fix?
    Digo isto pois tive um v610i e tinha uma qualidade de som muito fix mesmo um bass fixe... enquanto a minha mae tem um w880i e aquilo so sai sons agudos por muito que tente aumentar o bass no equalizadro n da mais...

18. Eu adoro os Sonyericsson, mas ultimamente tem sido sempre mais do mesmo, vejo a nokia a ganhar bastante terreno... e assim sendo se as coisas não mudarem provavelmente o meu proximo telemovel vai ser nokia...

Como ja disse este é mais um de mais do mesmo...

19. marzvolta

marzvolta What is folding?

Parece que está encontrado o subsituto para o meu fiel K610i que já está a começar a ficar com marcas de uso (bateria com folga desliga-se volta e meia :()

Partilhar esta Página