1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Sony Ericsson Naite

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 828)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece que a Sony Ericsson está mesmo a deixar de parte o tipo de nomes que costumava usar para os seus modelos. Neste caso temos o Naite, um modelo que, tal como o C901 GreenHeart™, é mais amigo do ambiente do que a grande generalidade dos telemóveis. Plástico reciclado, manual electrónico, dimensões da caixa mais reduzidas, tudo isto faz parte desta iniciativa que apesar de não ser recente, é sempre bem vinda em todas as marcas. Pelo menos 50% dos materiais deste modelo são provenientes de plástico reciclado. Este modelo está disponível em apenas duas cores (pelo menos por enquanto), sem nenhuma característica em especial a não ser a atitude verde. :p

[​IMG][​IMG]

Características:

- Dimensões: 108x47x12.6mm
    - Peso: 84g
    - Ecrã: TFT, 265K cores, 240x320, 2.2"
    - Memória interna: 100MB
    - Expansão de memória: microSD (até 8GB)
    - EDGE sim
    - 3G: HSDPA
    - WiFi: não
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - Câmara: 2MP (gravação de vídeo [email protected])
    - Rádio: FM com RDS
    - Cores: [​IMG] Vapour Silver, [​IMG] Ginger Red
    - Autonomia: 600h standby / 13,5h chamada / 33,5h música

Espera-se que esteja disponível daqui a cerca de 6 meses. Não se sabe nada ainda sobre preços.

Página oficial
    GreenHeart

Última edição: 4 de Junho de 2009
  2. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Então mas a SE muda a nomenclatura dos seus modelos assim do nada? Agora não deviam seguir aqueles Cxxx, Kxxx, Txxx, Gxxx ?

Última edição pelo moderador: 4 de Junho de 2009
  3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, não sei o que se passa, depois de tanta coisa a arranjarem uma forma de atribuição de nomes aos modelos, parece que agora estão numa de dar nomes deste género.

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pois é parece que se ficam com o género de nomes que dantes se davam como nomes código dos modelos (bolas não me sei explicar:sad:)...

Este é um modelo bastante simples, faz lembrar o mal afortunado g502. Espero que o preço seja competitivo.

Mas esta linha greenheart é bem vinda, mais variedade de portfólio!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, os nomes de código. :D É exactamente o que parece, é como se ficassem com preguiça para passar do nome de código para o final. :p

A versão em vermelho faz lembrar o G900 (vermelho). :)

6. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

a mim lembra-me mais o T700...ou não...é mais por causa da conjugação das cores

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, acho que é mesmo só por causa disso, e por causa de serem monoblocos. :) O design não altera muito.

8. kaiten

kaiten Power Member

a confirmar-se essa autonomia é mesmo de arrasar a concorrência

9. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

essa autonomia aparece no site oficial mas nos outros sites não tem nada a ver:confused:

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Sim era isso que queria dizer!:p

Será que tem uma sensação ao tacto diferente? Ou não se reflecte nos materiais a esse nível?

11. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

Será que tem uma sensação ao tacto diferente? Ou não se reflecte nos materiais a esse nível?[/QUOTE]

eu acho que vai dar ao mesmo...não te esqueças que só metade do material é que é material reciclado e ao fazer a junção tu nem dás por nada
    tipo...o c901 greenheart duvido que se note qualquer tipo de diferença
    para o c901...por algum motivo a SE ainda agora o anunciou e já está a dizer que vai chegar ao mercado em breve...o telemovel já está feito!!!

Partilhar esta Página