NOVO Sony Ericsson Naite

nunyx

Digital Member
Parece que a Sony Ericsson está mesmo a deixar de parte o tipo de nomes que costumava usar para os seus modelos. Neste caso temos o Naite, um modelo que, tal como o C901 GreenHeart™, é mais amigo do ambiente do que a grande generalidade dos telemóveis. Plástico reciclado, manual electrónico, dimensões da caixa mais reduzidas, tudo isto faz parte desta iniciativa que apesar de não ser recente, é sempre bem vinda em todas as marcas. Pelo menos 50% dos materiais deste modelo são provenientes de plástico reciclado. Este modelo está disponível em apenas duas cores (pelo menos por enquanto), sem nenhuma característica em especial a não ser a atitude verde. :p

J10_product_quality_image_1.png

J10_product_quality_image_2.png
J10_product_quality_image_3.png



Características:

- Dimensões: 108x47x12.6mm
- Peso: 84g
- Ecrã: TFT, 265K cores, 240x320, 2.2"
- Memória interna: 100MB
- Expansão de memória: microSD (até 8GB)
- EDGE sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Câmara: 2MP (gravação de vídeo QVGA@15fps)
- Rádio: FM com RDS
- Cores: Vapour Silver, Ginger Red
- Autonomia: 600h standby / 13,5h chamada / 33,5h música



Espera-se que esteja disponível daqui a cerca de 6 meses. Não se sabe nada ainda sobre preços.

Página oficial
GreenHeart
 
Última edição:
Então mas a SE muda a nomenclatura dos seus modelos assim do nada? Agora não deviam seguir aqueles Cxxx, Kxxx, Txxx, Gxxx ?
 
Última edição pelo moderador:
Pois, não sei o que se passa, depois de tanta coisa a arranjarem uma forma de atribuição de nomes aos modelos, parece que agora estão numa de dar nomes deste género.
 
Pois, não sei o que se passa, depois de tanta coisa a arranjarem uma forma de atribuição de nomes aos modelos, parece que agora estão numa de dar nomes deste género.

Pois é parece que se ficam com o género de nomes que dantes se davam como nomes código dos modelos (bolas não me sei explicar:sad:)...

Este é um modelo bastante simples, faz lembrar o mal afortunado g502. Espero que o preço seja competitivo.

Mas esta linha greenheart é bem vinda, mais variedade de portfólio!
 
Sim, os nomes de código. :D É exactamente o que parece, é como se ficassem com preguiça para passar do nome de código para o final. :p

A versão em vermelho faz lembrar o G900 (vermelho). :)
 
Sim, os nomes de código. :D É exactamente o que parece, é como se ficassem com preguiça para passar do nome de código para o final. :p

A versão em vermelho faz lembrar o G900 (vermelho). :)

a mim lembra-me mais o T700...ou não...é mais por causa da conjugação das cores
 
Sim, os nomes de código. :D É exactamente o que parece, é como se ficassem com preguiça para passar do nome de código para o final. :p

A versão em vermelho faz lembrar o G900 (vermelho). :)

Sim era isso que queria dizer!:p

Será que tem uma sensação ao tacto diferente? Ou não se reflecte nos materiais a esse nível?
 
Será que tem uma sensação ao tacto diferente? Ou não se reflecte nos materiais a esse nível?[/QUOTE]

eu acho que vai dar ao mesmo...não te esqueças que só metade do material é que é material reciclado e ao fazer a junção tu nem dás por nada
tipo...o c901 greenheart duvido que se note qualquer tipo de diferença
para o c901...por algum motivo a SE ainda agora o anunciou e já está a dizer que vai chegar ao mercado em breve...o telemovel já está feito!!!
 
Back
Topo