|NOVO| Sony Ericsson Satio (Idou) [12mgpx, Symbian, GPS, wifi...]

Alguém que o tenha com o firm R2AK006 (o último) pode confirmar se o LED (verde) funciona para os missed events (chamadas perdidas, sms recebidos, etc)?

Obg.

BoAS, recebi hoje o meu Satio... Actualizei e confirmo que o LED funciona, no entanto quando fiz update fiz para repor os valores de origem e nao apenas actualizar... Não sei se poderá ser disso! Cumps
 
Boas, eu ia comprar o Omnia HD, acham que o Satio é melhor? E nao me digam pk tem o tele, digam a justiça, em termos de som é bom? Fotos? O zoom? Gravaçao e ver videos, façam com que mude de opiniao e compre o Satio, ahh e ja agr preços, onde esta mais barato? Fiquem bem e obrigado.
 
Boas, eu ia comprar o Omnia HD, acham que o Satio é melhor? E nao me digam pk tem o tele, digam a justiça, em termos de som é bom? Fotos? O zoom? Gravaçao e ver videos, façam com que mude de opiniao e compre o Satio, ahh e ja agr preços, onde esta mais barato? Fiquem bem e obrigado.

Ora bem sao dois telemoveis "equivalentes"... A nivel de software basicamente é o mesmo! Em tamanho o Omnia HD é bem maior e mais pesado! Na camara filmas mais ou tiras fotografias? O Satio e bem melhor nas fotos, assim como nas nocturnas visto que possui flash Xenon! O Omnia grava a 720p!
 
Video recording (640x480 @ 30 FPS, WVGA 860x480 @ 24 FPS via software update), não é mau de todo, 24fps devem ser suficientes, e 860x480 já dá para fazer bons vídeos.

Os 2 contras deste modelo é não ser mini-usb e não ter jackout para uns headphones normais...

O de não ter caneta para mexer no touchscreen também me deixa apreensivo, é assim tão fácil escrever sms naquele ecrã? Dou bastante uso às sms, gosto da organização das sms no Windows Mobile (pastas e organizado por pessoas), como estão guardadas/organizadas as sms no Satio?
 
Gostava que aqui alguem que tenha o telemovel em questao me convença em comprar o telemovel me diga os pros e contras do telemovel e porque seria uma boa escolha, digam a vossa justiça e sejam verdadeiros, tenho até amanha para me decidir se compro ou nao um por 300 euros. Ahh e uma coisa mt importante, o Som é bom ou nem por isso e quando se recebe uma chamada tb se ouve bem ?
 
Gostava que aqui alguem que tenha o telemovel em questao me convença em comprar o telemovel me diga os pros e contras do telemovel e porque seria uma boa escolha, digam a vossa justiça e sejam verdadeiros, tenho até amanha para me decidir se compro ou nao um por 300 euros. Ahh e uma coisa mt importante, o Som é bom ou nem por isso e quando se recebe uma chamada tb se ouve bem ?

Ja te puseram os prós e os contras! Se filmas mais vai para o OMNIA, se tirar mais fotos vai para o SATIO. O Sátio eu acho que a nivel de som é bom, e o som sai bastante alto sim!

PESSOALMENTE gosto do telemovel, é facil de lidar a bateria nao é tao má quanto dizem e as fotos são demais... E é bem mais pequeno e leve que o omnia! Só nao gosto da qualidade de construçao, nao parece muito solido, mas possivelmente o samsung é pior :D
 
Sim ok, mas eu queria mais opiniões, onde vou comprar ja vem com caneta, a quem ja me disse o que gostava e nao obrigado mas a mesma gostava de mais.

Eu tenho um e não posso estar mais satisfeito. em termos de software é muito fluído e sem paragens. As fotos são mesmo demais. O flash xénon faz milagres num telemóvel. Para gravar também se porta muito bem. Pode não ser uma câmara de filmar HD mas é bastante bom.
A bateria, é mesmo o senão. Mas também não custa chegar a casa e deixar a carregar de noite. E isto dependerá do uso..... Eu uso bastante internet, wifi, sms,...... e pelo menos um dia dá na boa.
O meu já trazia pen. Adoro!
Em termos de som acho impecável. Quer no alta-voz como no próprio telemóvel.
Ah, comprei na maxmovil.com. Na altura foi o mais abrato que encontrei. E foram super rápidos na entrega.
Falta-me só actualizá-lo para o último firmware para ver se há diferenças.

Espero ter ajudado.
 
ja agora pedia o teu conselho..porque nao percebo nada de telemoveis...vou ter que comprar uma camera nova digital..a minha é uma olyumpus velha de 2,1 mp e o meu telemovel é tambem muito simples...como em breve vou ter a felicidade de me deslocar ao estrangeiro em ferias tomei a decisao de comprar uma maquina fotografica nova..mas como o telemovel tambem é velho nem da para ligar á internet nem nada..procurava um telemovel que ao mesmo tempo tambem tivesse bastante qualidade nas fotos (matava dois coelhos ao mesmo tempo)..infelizmente o Sato nao esta disponivel, esta esgotado na Vodafone...se tiveres algumas sugestoes tendo em vista esta utilização agradeci muito..o preço idealmente ate aos 200 euros...so num caso de excepção iria ate aos 300 (era o caso deste Sato que tem 12.0 mp)
Obrigado desde ja
 
BoAS, recebi hoje o meu Satio... Actualizei e confirmo que o LED funciona, no entanto quando fiz update fiz para repor os valores de origem e nao apenas actualizar... Não sei se poderá ser disso! Cumps

No caso de aplicações e jogos que estejam instalados, a actualização faz com que desapareçam?
 
Última edição:
Depende. Se no SEUS aparecerem duas opções (já há quem diga que apenas aparece uma...), uma mantém (é a que actualiza), a outra instala o novo firmware de raiz. Nesta última, creio que fica apenas com as aplicações originais. Eu optei pela primeira ;) porque queria manter umas aplicações "essenciais" para mim.

Aproveitando a embalagem, alguém já teve notícias de um novo upgrade? É que vi num fórum espanhol alguém a referir que a SE estará a trabalhar numa evolução do firm mas, para já, só se sabe que incide na câmara...? Bom era que evoluísse como o 5800XM (v.50), que agora até kinetic scrooling já tem 8|
 
Última edição:
Boas! Gostaria que me ajudassem com umas dúvidas que eu tenho... Já tive um touchscreen e jurei para nunca mais, mas quando vi este fiquei de queixo caido, por isso gostava de saber como é este em termos de sensibilidade ao toque, e se a escrita de sms com os dedos não é um bicho de sete cabeças. Há grande diferença de qualidade deste ecrã TFT para os novos AMOLED? Também já li algures que este telem tem tendência a "encravar" um bocado, não sei se é verdade.

Desde já Obrigado
 
Back
Topo