|NOVO| Sony Ericsson Satio (Idou) [12mgpx, Symbian, GPS, wifi...]

Vou aproveitar este topico para fazer uma pergunta, estive hoje durante a tarde a ver telemoveis e os que me chamaram mais à atenção foram o Xperia X10 Mini Pro e o SE Satio e sinceramente não sei para qual me virar até porque já ouvi falar tão bem como mal de ambos :/
Se me pudessem ajudar agradecia, tou a pensar compra-lo brevemente.
 
Realmente ao inicio estava mais virado para o Satio por essas razões (camera, bateria e ecrã), só que estive a pensar melhor e a camera não é algo que me seja muito importante.
O x10 Mini Pro tem Android e uma entrada 3.5mm para auriculares o que é importante porque uso o telemovel para ouvir musica... e a diferença de preços é outra coisa que também pesa... dilemas.
 
eu axo ke o satio é melhor em muitas cosas pena o symbian mesmo. ja agora, ando ha uns tempos a ver se compro o bichinho mas na vodafone esta esgotado.. alguem me sabe dizer uma data para kuando este telemovel esta de novo no mercado?
 
Quase um ano depois de ter comprado o meu Satio, este está a querer deitar-se

O touch screen está completamente marado, está a carregar nas teclas sozinho, por exemplo escrevo uma sms ele começa a escrever outras letras sozinho, no menu selecciona coisas sozinho

É impressão minha ou a solução para isto é um display novo?

Andei a ver pelo ebay, e o mais barato que vi foi em torno dos 50€, por esse preço acho que o mando à vida
 
Boas, já experimentaste reinstalar o software? Não sei se irá resolver, provavelmente não, mas pelo menos ficas logo a saber que o problema não é software ;)

Não tem garantia o telemóvel?

Cumprimentos
 
Boas, aconselham alguma app para tirar melhor proveito do GPS?

Comprei um Satio usado e a app Wisepilot pede renovação.

Se houver uma app melhor, esqueço esta.

Cumps
 
Boas, aconselham alguma app para tirar melhor proveito do GPS?

Comprei um Satio usado e a app Wisepilot pede renovação.

Se houver uma app melhor, esqueço esta.


Cumps


2 apps até :) - Sygic Mobile Maps 10 ou NDrive v10 (acho...). Qq uma delas muito melhores que o Wise e a funcionar off line sem necessidade de ligação de dados
 
Back
Topo