|NOVO| Sony Ericsson Satio (Idou) [12mgpx, Symbian, GPS, wifi...]

este telemóvel tem duas coisas fantásticas que mete o viewty no bolso...
12.1mp e ecrã com 16 777 216 cores...
Fonte: http://www.phonearena.com/htmls/Sony-Ericsson-Idou-phone-pa_3491.html

mas está muito parecido com o viewty ku990... o aspecto é idêntico...
e concordo com o aspecto horroroso da entrada de carregador...
a lg já soube esconder isso às mil maravilhas...

cumpz

São idênticos? Só se for no touch, de resto nem se compara..

Esqueceste-te de referir o WiFi, ecrã maior, GPS, Bluetooth v2.0 (penso que o Viewty tem 1.2)..


Cmps
 
São idênticos? Só se for no touch, de resto nem se compara..

Esqueceste-te de referir o WiFi, ecrã maior, GPS, Bluetooth v2.0 (penso que o Viewty tem 1.2)..


Cmps

eu axo-os parecidos por fora... menos a trazeira claro...
sim, tb tem essas vantagens... wifi e gps é uma mais valia...
o que me levaria a pensar era so o ecra e a camera... deresto, nao ia usar por isso...
mas ta mt bom...

cumpz
 
eu axo-os parecidos por fora... menos a trazeira claro...
sim, tb tem essas vantagens... wifi e gps é uma mais valia...
o que me levaria a pensar era so o ecra e a camera... deresto, nao ia usar por isso...
mas ta mt bom...

cumpz

Por fora quase todos os touch são parecidos ;)

Para mim é a única desvantagem é mesmo o touch, de resto está muito bom :D
 
Confirmação da Encomenda

Esta encomenda foi colocada à ***** em Domingo 22 de Março 2009 no computador 62.169.107.245 por xxxxx xxxxx.

A referência da encomenda é a seguinte: 93N3-1022-xxxx. Irá necessitar desta referência em toda a correspondência.

Para eventuais questões ou problemas, envie-nos um email info@*****.pt, ou telefone 707 500 059 entre 9h-17h, 2ª a 6ªf.

Esta informação foi enviada por email para [email protected]. Irá receber outro email confirmando a expedição da sua encomenda.
:D
 
p mim qq sony ericsson q abdique do seu so p meterem o symbian é um passo atras...

prefiro de longe o so da sony ericsson... do q nokias e afins...
bom velhinho k800... :)
 
Última edição:
p mim qq sony ericsson q abdique do seu so p meterem o symbian é um paço atras...

prefiro de longe o so da sony ericsson... do q nokias e afins...
bom velhinho k800... :)

A plataforma UIQ encerrou portas. Ou seja, para a SE ter smartphones tem que apostar noutras plataformas e a SE pertence à Symbian Foundation. É um erro pensar que hoje Symbian pertence à Nokia.


"The Symbian Foundation is a non-profit foundation, that came into existence when Nokia acquired Symbian Ltd. [2] in its entirety, and with other partners announced on June 24 2008 by Nokia, Sony Ericsson, NTT DoCoMo, AT&T, LG Electronics, Samsung Electronics, STMicroelectronics, Texas Instruments and Vodafone, to be established to "provide royalty-free open platform and accelerate innovation" with the intent to unite Symbian OS, S60, UIQ and MOAP(S) to create one open mobile software platform."

:)
 
Última edição:
p mim qq sony ericsson q abdique do seu so p meterem o symbian é um paço atras...

prefiro de longe o so da sony ericsson... do q nokias e afins...
bom velhinho k800... :)

Não necessariamente. A plataforma A200 não oferece a versatilidade do Symbian. Além disso, ja o PJ te disse; A SE não vai usar o Symbian que a Nokia usa:)

Pessoalmente estou cada vez mais indeciso entre o que vai sair do Idou e o W995...

PS: é "passo" que se escreve, não "paço";)
 
MM assim preferia os menus da sony ericsson e o seu funcionamento em relação ao symbian...

tinha um e51... troquei pelo e66... e nem o usei troquei p um iphone 16gb. olollolo!
q ja gostei mais...

pena mm o so da SE ter acabado. :(

symbian tao cedo nao quero...
vou-me ficando pelos windows mobiles. :D
 
_radeon_:

- foi-te pedido algum depósito/sinal? é que o telefone ainda está em pré-reserva e não tem preço anunciado, creio.
 
tem multi-touch este equipamento?
- não me estou a imaginar a escrever uma mensagem letra por letra.. -
já agora já repararam na stylus? quando é que eles aprendem que a melhor stylus é o nosso dedo?:rolleyes:

cUMPS;)
 
MM assim preferia os menus da sony ericsson e o seu funcionamento em relação ao symbian...

tinha um e51... troquei pelo e66... e nem o usei troquei p um iphone 16gb. olollolo!
q ja gostei mais...

pena mm o so da SE ter acabado. :(

symbian tao cedo nao quero...
vou-me ficando pelos windows mobiles. :D

Atenção que este telemóvel não irá correr o SO S60v5, mas sim um novo da Symbian Foundation que ainda não é conhecido. Mas até 2010 temos tempo :D
 
ALguém já tem ideias de preços que se vão praticar?

Estive a ver e a saida que revelaram é para Outubro... Alguém sabe mais alguma coisa?
 
O LG GC900 viewty smart tem ecra com 16m de cores, n sei se era a este que te estavas a referir!

Desculpem-me ser do contra... mas que que este tele tem de mais ?

12mp de câmara ? Tenho máquina digital... Além disso como mts já referiram, lente tão pequena e bla bla bla...

Prefiro o meu (futuro :009:) xperia... :D
 
Back
Topo