NOVO Sony Ericsson T700

nunyx

Digital Member
A série T tem sido considerada a mais "fashion" da Sony Ericsson. E de facto as linhas apesar de se manterem fiéis ao estilo da marca (poucas linhas curvas) o facto é que este modelo parece querer atingir a popularidade do T610 que ainda é utilizado por muitos. Com um ecrã de 2", 10mm de espessura, 78g de peso, 3,5G e câmara de 3.2MP com flash, parece estar à altura das exigências do utilizador dos dias de hoje que pretende um telemóvel com estilo mas leve, fácil de colocar em qualquer bolso, e com as características necessárias para o dia a dia. Estará disponível em três cores: Black on Silver, Black on Red, Shining Silver, e incluirá um cartão de 512MB.

T700.jpg



Características:

- Dimensões: 104x48x10mm
- Peso: 78g
- Ecrã: TFT, 256K cores, 240x320, 2"
- Memória interna: 25MB
- Expansão de memória: M2 (cartão de 512MB incluído)
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Rádio: FM com RDS
- Câmara: 3.2MP com flash
- Autonomia: 370h standby / 9.5h chamada


Está previsto para o final deste ano com um preço estimado de menos de €200.

Página oficial
Press release
Fotos
 
Um T650 com uma capa diferente :P (Aliás ele e' mesmo o sucessor)

Mais umas fotos:

gsmarena_004.jpg


gsmarena_001.jpg


Autonomia:

Stand-by: 370 h
Conversação: 9 h 30 min
 
Última edição:
não percebo a aversão em porem uma porcaria dum autofocus!!
Isso é para a série Cybershot, assim como os players e fones melhores se encontram nas versões Walkman. A Sony Ericsson raramente coloca tudo num só modelo. O W960i até saiu bem tendo em conta que tem autofocus, mas é dos poucos dos mais recentes a juntar isso tudo. Claro que flash xénon é que é mesmo para a Cybershot...
 
Isso é para a série Cybershot, assim como os players e fones melhores se encontram nas versões Walkman. A Sony Ericsson raramente coloca tudo num só modelo. O W960i até saiu bem tendo em conta que tem autofocus, mas é dos poucos dos mais recentes a juntar isso tudo. Claro que flash xénon é que é mesmo para a Cybershot...

Mas la está, para mim, um autofocus é uma feature demasiado importante/basica para se darem ao luxo de só a porem em modelos da serie Cybershot. Um modelo que não seja Cybershot, que custe 200-300€ sem que a camara tenha autofucs acho que sai muito prejudicado.

Outras features como o flash xenon, autofocus multiponto, capa protectora da lente, features a nivel de software, sim acho que fazem sentido em modelos cybershot. Agora um autofocusito faz muita diferença na qualidade de imagem numa camara de dois ou tres mgpx:p

Muitos modelos samsung de medium range têm autofocus.
 
eu cá continuo a dizer que eles deviam implementar o auto-focus e o flash led em todos os telemoveis com camara igual ou acima de 2mpx e que não sejam da gama c...deixando reservado o flash xenon e outras funçoes mais especificas cybershot nessa mesma gama

o auto-focus começa a ser uma funçao basica(se bem que, dando o beneficio da duvida, pode aumentar o tamanho do modulo da camara) e necessaria mesmo nos music-phones
 
Mas também há que ter em conta que este modelo não foi criado com o intuito de tirar fotos. O autofocus dá jeito, mas para quem quer tirar apenas umas fotos de vez em quando e rapidamente, acaba por ser um empecilho. Tendo isso em conta até está muito bem assim, digo eu. :p
 
Mas também há que ter em conta que este modelo não foi criado com o intuito de tirar fotos. O autofocus dá jeito, mas para quem quer tirar apenas umas fotos de vez em quando e rapidamente, acaba por ser um empecilho. Tendo isso em conta até está muito bem assim, digo eu. :p

Os proprietários dos 6500s e 6500c não se queixam ;)
 
não vejo mais valia em relação ao W890i, por exemplo. Tem o mesmo q esse e mais, se não estou em erro. Mandar modelos p mercado só pq sim e q podem competir entre si parece-me estratégia estranha
 
não vejo mais valia em relação ao W890i, por exemplo. Tem o mesmo q esse e mais, se não estou em erro. Mandar modelos p mercado só pq sim e q podem competir entre si parece-me estratégia estranha
até na primeira foto é muito parecido com o W890i mas com umas "linhas mais rectas"!

só faltava este telemovel sair a custar 300€...

a qualidade de construção parece ser exactamente igual ao W890i e ainda bem! metal leve e sem folgas nem rangidos e super fino!

nisso a SE tem se saido muito bem! :P
 
A serie T parece que é mais pró fashion... neste sentido diferencia-se do w890, se bem que é tudo também uma questão de marketing.

Mas também há que ter em conta que este modelo não foi criado com o intuito de tirar fotos. O autofocus dá jeito, mas para quem quer tirar apenas umas fotos de vez em quando e rapidamente, acaba por ser um empecilho. Tendo isso em conta até está muito bem assim, digo eu. :p

nunyx não é querer implicar, mas não vejo bem onde é que o autofocus se torna um empecilho quando queremos tirar fotos de vez em quando e rapidamente. Como te davas com o k750? Até podem não ter autofocus muitos destes SE's, se isso se reflectisse no preço...
 
nunyx não é querer implicar, mas não vejo bem onde é que o autofocus se torna um empecilho quando queremos tirar fotos de vez em quando e rapidamente. Como te davas com o k750? Até podem não ter autofocus muitos destes SE's, se isso se reflectisse no preço...
Para fotografias apenas por piada, sendo que a maioria é capaz de nem sair do telemóvel, o autofocus pode ser um empecilho na medida em que faz com que demore mais a tirar a foto. Apontar e tirar a foto é fixe para essa utilização. O autofocus acho que se justifica mais nos casos em que se quer um produto final melhor e possivelmente para se visualizar num ecrã grande ou mesmo imprimir. ;)
 
Back
Topo