1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Sony Ericsson Z555

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 5242)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Baseando-se no estilo do W380i (tem mais ou menos a mesma estrutura), surge agora o quadband Z555. É no fundo uma versão não-Walkman do W380i, com algumas diferenças no estilo, tornando-o mais possível de se considerar um "fashion phone", pelo menos para alguns. A parte frontal faz lembrar um pouco o Prism da Nokia, mas a verdade é que não tem nada a ver com esse modelo. :)

Mantiveram o ecrã externo, o que é bom, mas com tanto espaço, bem que podiam ter feito algo maior do que apenas uma linha de informação... :wvsore:

Características:

- Dimensões: 49x95x17mm
    - Peso: 95g
    - Ecrã: TFT 256K cores, 176x220
    - Ecrã externo: OLED 128x36
    - Memória interna: 12MB
    - Expansão de memória: M2
    - 3G: não
    - Bluetooth: 2.0 com A2DO
    - Infravermelhos: não
    - Rádio: FM
    - Câmara: 1.3MP
    - Autonomia: 310h standby / 9h chamada

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

O telemóvel em si é giro. Esses desenhos à frente é que não me cativam... Gosto de um toque de design nos telemóveis, mas normalmente os fashion exageram, não que seja o caso deste, mas simplesmente não gosto muito... Mas se tivesse de escolher entre um destes, era o preto.

Mas entre este modelo e o w380...w380 FTW:p

3. technon

technon Power Member

A sony ericsson para mim é a que tem os telemoveis melhor desenhados mas este realmente ficou um bocado exagerado imho.

cumps

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas,

Bem que podia ser uma câmara de 2 megapixels é que 1.3 é muito pouco...

Cmps

5. eCks

eCks Power Member

se não tivessem exagerado nessa parte da frente era um movel bonito

6. chyzck

chyzck [email protected] Member

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu até consigo imaginá-lo com a parte frontal no mesmo preto que o resto do telemóvel, e com um ecrã externo tipo losango (como o que rodeia a câmara) com 128x128 pixels por exemplo. Ficava muito mais interessante.

Foi anunciado agora, ainda não se sabe. :P

8. chyzck

chyzck [email protected] Member

Eu por acaso gostei muito. Sim, talvez algumas coisas a mais, mas nem todos os gostos são iguais.

9. eCks

eCks Power Member

pelas características não deve de ser muito caro

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas este é daqueles modelos que ao vivo deve ser bastante diferente das fotos...

A sony ericsson tambem anunciou mais dois modelos, o w350i e o w760i, já os pus aqui no forum. Se os quiserem ver e comentar estão aqui

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Olha que não sei. O Z320i bloqueado à operadora tem um preço previsto (quando for comercializado) de €79.90, sem Bluetooth e com uma câmara de 1.3MP, ao passo que o K320i tem Bluetooth 2.0, câmara VGA, e é apenas €59.90. Vamos ver por quanto o querem impingir. :wvsore:

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas o K320i quando saiu custava 109€ acho eu...com este Z555 é capaz de vir a acontecer a mesma coisa.

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas por isso é que eu estou a dizer que quando sair o preço não deve ser muito "agradável". :P O Z320i tem aquelas características (bem fraquitas) e custa €79.90, este nem sei quanto possa ser. :(

14. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não tem leitor de mp3?

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Ah sim ta certo.

Qual é a operadora que vai vender o Z320i sabes?

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pelo menos a Optimus sei que sim. Ainda não sei se alguma das outras também o vai comercializar.

17. DeBosch

DeBosch Power Member

Saiu hoje, pelo menos lá fora. Em Portugal ainda não sei de nada. No único sítio onde o vi à venda, está por 158,95€ - desbloqueado, claro. Não é dos sítios mais baratos e é preço de novidade, pelo que deve ainda baixar bastante. Bloqueado a uma operadora, então, será muito mais baixo.

Quanto à estética, acho que a imagem acima pode ser enganosa, dado que o desenho da frente não é propriamente em relevo como no caso do nokia prism. Pelo que percebi só se nota o padrão quando a luz reflecte mais lateralmente, pelo que deve ser mais discreto do que a foto aparenta. De qualquer forma, seria um telemóvel que eu não arriscaria a comprar pela net, sem ver primeiro um na mão. Mas tenho ideia que talvez seja giro, embora nunca para mim, claro, porque é um telemóvel claramente feminino, mesmo o preto (o outro então, o dusted rose, é uma autêntica caixa de pó de arroz :))

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que não tem nada que enganar. Nas fotos de lado nota-se que apenas a "moldura" para a câmara é que tem algum relevo. :)

19. DeBosch

DeBosch Power Member

Rai's parta que vai tudo para a TMN! Um ou outro ainda vai para Optimus, a Vodafone portuguesa é que anda a ser ultrapassada em toda a linha: a nível de Sony Ericsson então, principalmente nos de design mais giro (IMHO), não ganha um. O Z250i e este Z555i já estão na TMN.

Estou curioso em saber para onde irá o W380i que deve estar aí a estoirar, porque já está à venda lá fora há uns tempos. Acho que lá fora, o roxo ficou como exclusivo da Orange, e tenho ideia que os exclusivos da Orange aparecem em Portugal como exclusivos da Optimus, ou é confusão minha?

Para já espero que o W380i leve ainda uns tempinhos a aparecer em Portugal, porque acabei de comprar um, vindo lá de fora, para a minha filha, e não me apetece nada vê-lo para a semana à venda em Portugal por metade do preço. :P Eheh

Partilhar esta Página