Novo Sony HT-FS1

estive mesmo para comprar estava em promoção na ***** a semana passada, julgo que ficava por 300€. Era o ideal para mim pois dava para ligar a ps3 e a powerbox... No entanto acabei por não comprar porque por pouco mais € teria as logitech z5500 que tem probavelmente um som muito melhor. No entao se procuras um som apenas 2.1 essas devem ser umas boas colunas.
 
estive mesmo para comprar estava em promoção na ***** a semana passada, julgo que ficava por 300€. Era o ideal para mim pois dava para ligar a ps3 e a powerbox... No entanto acabei por não comprar porque por pouco mais € teria as logitech z5500 que tem probavelmente um som muito melhor. No entao se procuras um som apenas 2.1 essas devem ser umas boas colunas.


Sim, por questões de logistica :-) neste momento preferia um sistema 2.1. Agora na ***** estão a 250€. E a ideia era mesmo essa, ligar a XBOX e o Popcorn e mais alguma coisa que conseguisse ligar :-) Queria só ter uma ideia do som que isso dá....

De qq maneira já tinha visto as z5500, e de facto pareçem ter alguma qualidade, mas o meu unico problema (se é que se pode chamar um problema) é serem 5.1. De momento preferia 2.1.
 
Boas,
Esse sistema para quem pretende 2.1 é muito razoável. Permite ligar uma série de aparelhos com hdmi, dá um som muito bom e permite desfrutar dos novos formatos de audio hd, se não estou em engano, caso o leitor os descodifique. Se não precisares do 5.1 recomendo. também já li algumas reviews do sistema 2.1 da onkyo a dizer muito bem do mesmo. Os meus pais têm este da sony e estou a pensar comprar um para mim também.

Fica bem ;)
 
E o HT-CT100?
Sinceramente estive também a ponderar a aquisição do HT-FS1, mas quando estava a absorver informação fiquei mais interessado na estética e "potência" do HT-CT100...
Alguém com a mesma dúvida?
Já agora, onde adquirir um HT-CT100?

Abraço
Nico
 
sim, tb tinha visto o CT100, mas por uma questão de espaço, prefiro as colunas em relação à sound bar. Mas tb me pareçe ter qualidade.

Embora o HT-FS1 me pareça bem, gostava de ver umas reviews decentes sobre o produto, reviews essas que ainda não consegui encontrar.

se alguem souber de alguma, agradeço...

abraço
Jcata
 
Boas,

O CT100, ainda não vi, nem na *****, mas ontem estive na Worten do Colombo e estava lá em exposição o Sony BDV-FS350. Este modelo é basicamente igual (caracteristicas do subwoofer e colunas) ao HT-FS1 com exepção do leitor de Blue-Ray.
Estive a ouvir um bocado, e o som pareceu-me bastante bom, para um preço de 279€ na *****(HT-FS1). O Sony BDV-FS350 é bem mais caro, provavelmente por causa do Blue-Ray.

Abraço
Jcata
 
Back
Topo