Novo Sony MiniDisc (Hi-MD)

Tafinho,

"Não se o vácuo não for absoluto, e a temperatura aumentar o suficiente lá dentro, o que facilmente acontece se se aumentar a temperatura interna."

A temperatura teria que aumentar 300º para que a pressão
duplicasse no interior do disco.

Se dizes que o interior está +- em vácuo então deve ser
coisa para 0.001 - 0.1 atm, e 0.1 já é um exagero.
Duplica lá estes valores a ver se aproximam-se de 1.
:D

Descobre o que é levitação diamagnética para teres uma ideia
de como a cabeça levita no prato e pensa tb nas asas
dos aviões.
;)

Originally posted by ptzs
És teimoso!

O S2, que dizes que custa 149 dolares, cá custa 279€! É só outro exemplo. E isto em lojas físicas com preços por tabela da Sony Portugal!

Quanto ao site europeu da Sony só vendem, o mais em conta claro, o N710 que lá custa 304€ e aqui fica por 270€. Então queres mandar vir dos States? É que não tem outro remédio, e se assim for aproveitas e mandas vir um iPod/Zen a preços mais em conta também. Ou então fazes como eu, chulas um amigo que esteja em Macau!

Isso são preços dos States, cá fica-te muito mais caro. Ponto final!

Pronto, ok, have it your way.

N queres comparar preços de sites. Ok.

Queres comparar preços de lojas, acho muito bem.

Entao arranja-me um leitor de mp3 que leve 1Gb, tenha o tamanho aproximado(se for mais pequeno melhor) dum MD e custe 200€.

Ah, e que encontres em STOCK numa loja ca em pt...

[]z

Originally posted by SoundSurfer
Pessoalmente só ouço música portátil a estudar fora de casa ou no expresso para Leiria, e para isso chega e sobra o meu belo leitor MP3/CD DENVER :D que custou 9 contos + 5 contos pelos phones...
E mai nada :P tendo em conta que arranjas cdrw's a 1€ e num gravador actual espetas com mais de 1gb de musica em 6 min mais coisa, menos coisa :D

True true...

O meu diskman ainda ali ta parado...

Se fores a andar na rua com ele notas diferença. Se estiveres parado ou a andar de transportes(de bus notas diferença nos olhares...lol) talvez n notes tanto.

Eu digo-te por experiencia que na rua sentes diferença..

[]z

Hum.... eu customo andar com o leitor nas obras sp escada, acima escada abaixo e de um lado para o outro e ñ noto um unico salto. E para mais, as pilhas alcalinas ou lá o que eram, do lidl, duravam bem os dois dias , e mais uns trocos, desde que pegava até que laragava do bules.
Desde que passei a recarregaveis já ñ faço ideia mas umas 18h duas pilhas AA ñ está mau.
Atenção, ñ estou aqui a por em causa o MD ou qualquer outra coisa, isto são apenas factos :P

Originally posted by iJFerreira
A temperatura teria que aumentar 300º para que a pressão
duplicasse no interior do disco.
True, true...

Descobre o que é levitação diamagnética para teres uma ideia
de como a cabeça levita no prato e pensa tb nas asas
dos aviões.

Uma coisa não implica a outra...

Originally posted by NeoToPower
Hum.... eu customo andar com o leitor nas obras sp escada, acima escada abaixo e de um lado para o outro e ñ noto um unico salto. E para mais, as pilhas alcalinas ou lá o que eram, do lidl, duravam bem os dois dias , e mais uns trocos, desde que pegava até que laragava do bules.
Desde que passei a recarregaveis já ñ faço ideia mas umas 18h duas pilhas AA ñ está mau.
Atenção, ñ estou aqui a por em causa o MD ou qualquer outra coisa, isto são apenas factos :P

Tu quando estas a bulir estas com que tipo de roupa?

Quando eu me referia ao notar diferença é ao facto de um MD no bolso das calças, com o comando na cintura, e os phones por dentro da camisola passar completamente despercebido na rua, e ser mais pratico que um Discman..

Era apenas a isto que me referia...:)

[]z

LOL, tipo de roupa? ora deixa ver..... roupa da feira com a bata da firma por cima e umas botas de biq aço reforçadas a acompanhar :P. O discmam (mp3 player) fica sp por baixo da bata e sim, é difcicl estar a aceder ao player.

Originally posted by Elrond
Pronto, ok, have it your way.

N queres comparar preços de sites. Ok.

Queres comparar preços de lojas, acho muito bem.

Entao arranja-me um leitor de mp3 que leve 1Gb, tenha o tamanho aproximado(se for mais pequeno melhor) dum MD e custe 200€.

Ah, e que encontres em STOCK numa loja ca em pt...

[]z

Mas achas mesmo que os novos Hi-MD vão começar nos 200€?

Por esse preço não existe nada com 1GB, MD ou não.

eheh
Lembro-me do meu prof de Fisica I no primeiro ano a fazer a analogia entre a cabeça dum disco rigido e um 747 a voar a 10 cm do chao
O gajo gostva muito de falar disso nas aulas. Acho que trabalhava nisso
Ate levou a malta a visitar uma cena de semicondutores na cave do INESC
Porreiro Fisica I. Laboratorios engraçados.

Paulo Freitas?

O Paulo Freitas é muito porreiro! Uma beca para o marado, mas o homem é mt fixe. Tinha o hábito de atirar cenas pelo ar para os alunos, uma vez acertou com um pau de giz (é assim que se escreve?) na tola de um bacano! O gajo saiu da aula disparado todo ofendido, acho que não voltou à aula do Paulo Peixeiro Freitas! :)

Última edição:
Sim acho que era o Paulo Freitas
Lembro-me dos episodios do giz
Ate gostei dele
Criava aquele entusiasmo na malta e um certo fascinio pela ciencia em vez de ser "tomem la desta ***** para passarem no exame"

Originally posted by ptzs
Mas achas mesmo que os novos Hi-MD vão começar nos 200€?

Por esse preço não existe nada com 1GB, MD ou não.

Olha k n sei... a sony n tem por hábito renovar a tecnologia MD e levantar mt os preços...

Back