Novo Sony MiniDisc (Hi-MD)

Anyway,

Eu táva tentado em comprar um iPod ... mas como gastei a pasta (sig), agora quando sairem os Hi-MD e se valerem a pena pode ser que alinhe, um amigo meu tem um NetMD com prai 1 ano e aquilo é muito jeitoso.

Otherwise existe o Zen Xtra ... que na curto muito (prefiro o iPod) e o Rhomba ... que tem pouco espaço :(
 
Originally posted by Madril
Anyway,

Eu táva tentado em comprar um iPod ... mas como gastei a pasta (sig), agora quando sairem os Hi-MD e se valerem a pena pode ser que alinhe, um amigo meu tem um NetMD com prai 1 ano e aquilo é muito jeitoso.

Otherwise existe o Zen Xtra ... que na curto muito (prefiro o iPod) e o Rhomba ... que tem pouco espaço :(

Madril, não leste já aqui sobre aquele prob do Ipod em relação às baterias? Não sei se isso continua, mas se o problema presiste, eu é que nao comprava um (isto apesar de achar que o ipod é lindo em termos de design).
 
Originally posted by greven
Madril, não leste já aqui sobre aquele prob do Ipod em relação às baterias? Não sei se isso continua, mas se o problema presiste, eu é que nao comprava um (isto apesar de achar que o ipod é lindo em termos de design).


O Que ?

De Durarem 8 horas ?


Eu nunca iria tar 8 horas seguidas a ouvir musica ... máximo 4 horas (comboio pró Porto (com os atrasos do costume contabilizados)), otherwise eram 2 horas por dia nos transportes publicos ... :P
 
Originally posted by Madril
O Que ?

De Durarem 8 horas ?


Eu nunca iria tar 8 horas seguidas a ouvir musica ... máximo 4 horas (comboio pró Porto (com os atrasos do costume contabilizados)), otherwise eram 2 horas por dia nos transportes publicos ... :P

o problema é k elas não se recarregam por alguma forma mágica, se deixares de ouvir músika... :rolleyes: 8 horas é realmente MT pouco... uns 4/5 dias tá gasta... max nada k um carregador n resolva :) (considerando, por exemplo, o meu uso: ida e volta pa école e durante, ou seja +- 1:30 p/dia)... olha o meu MD já trabalha à 2 semanas e tal sem precisar de ser recarregado, e sujeito a esta carga diária nos dias úteis, incluindo umas belas 5 horas tanto no sábado como do domingo passados enkuanto instalei pela 1ª vez o gentoo :-D:-D:-D
 
Originally posted by Madril
O Que ?

De Durarem 8 horas ?


Eu nunca iria tar 8 horas seguidas a ouvir musica ... máximo 4 horas (comboio pró Porto (com os atrasos do costume contabilizados)), otherwise eram 2 horas por dia nos transportes publicos ... :P

Nopes, aquele problema que foi referido aqui do Ipod ter um problema de bateria. Alguns modelos (ou todos?) passado cerca de um ano a bateria dá de si e parece que a Apple não se responsabiliza pela troca. Uma bateria nova para o Ipod custa cerca de 20 cts.

Aqui, numa thread aberta por ti! :P

http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=28409

E o problema com as baterias? Está resolvido?

Li algures que não, continuam a durar os 18 meses apenas. Mas até ver confirmação oficial...

pois, esse é um "pequeno" problema e se bem me lembro a troca de bateria custava tanto como um ipod novo......

Edit: Parece que agora já "só" custam 99$

Eu também gosto do Ipod, apesar do achar demasiado caro e tendo este problema então...
 
O que acontece é que o iPod tem uma bateria interna com "validade" de 18 meses, ou seja, tem um tempo médio de vida de 18 meses. Quem quiser uma nova depois dessa ter ido cos porcos desembolsa 99 dolares e não estrabucha.
 
Originally posted by ptzs
O que acontece é que o iPod tem uma bateria interna com "validade" de 18 meses, ou seja, tem um tempo médio de vida de 18 meses. Quem quiser uma nova depois dessa ter ido cos porcos desembolsa 99 dolares e não estrabucha.

Pois, só que parece que por vezes não chegou a durar 18 meses, acho que já se ficou pelos 12. Lindo, compras uma cena de 500 euros que todos os anos tens que lhe mudar a bateria e arrotar 100 euros! :/ Vai-te!
 
Originally posted by timber
Isso parece-me um bocado duvidoso confrontado com a garantia de 24 meses da UE
Nao sei como e que e na pratica mas e estranho

É muito estranho de facto, ainda mais estranho este "prazo de validade" não estar listado em nenhum local, nem no manual de instruções. Mas enfim, quantos de nós não temos baterias de telemoveis que não duram 2 anos?

Para os mais curiosos, a bateria do iPod pifa simplesmente ficando cada vez com menos carga, até ao ponto de não carregar mais. Isto acontece, segundo pessoas ao qual isto aconteceu, ao fim de 18 meses de uso.
 
Originally posted by ptzs
É muito estranho de facto, ainda mais estranho este "prazo de validade" não estar listado em nenhum local, nem no manual de instruções. Mas enfim, quantos de nós não temos baterias de telemoveis que não duram 2 anos?

Os 2 anos de garantia não cobrem os "gastos naturais do uso" , por isso é que os tlm têm 2 anos de garantia, mas as suas baterias só têm 6 meses...
 
se nao estou em erro a garantia de 24 meses da uniao europeia nao se refere a baterias e carregadores ou transformadores, os quais so têm 6 meses de garantia...

EDIT: ok tafinho... chegaste mais depressa :)

cumps
 
Originally posted by fallenhaven
se nao estou em erro a garantia de 24 meses da uniao europeia nao se refere a baterias e carregadores ou transformadores, os quais so têm 6 meses de garantia...

Peraí... as baterias não, mas os carregadores sim!!
Isso são os gajos que metem carregadores todos.... ... e depois não os querem substituir quando vão ao ar. Mas o telemóvel não funciona sem eles e os transformadores não estão sujeitos ao desgaste.

Também já tive uns problemas por causa deles e os telemóveis.
 
a ultima info que tinha era relativa a baterias e carregadores ou transformadores... isto dito "a cabeça" quando comprei um telemovel

mas e a tal cena... ou andas sempre a ler o diário da républica ou e preciso teres sorte de saber algumas coisas sob pena de seres encavado :rolleyes:
 
eles nao tem razao nenhuma para nao dar garantia no carregador
o transformador pelo menos que e uma parte substancial do carregador e 100000000x mais fiavel que a electronica
se repararem os carregadores sao quase sempre subcontratados
deve ser so qualidade .... :rolleyes:
 
Back
Topo