[Novo] Sony Walkman A820 Series -- Com bluetooth

PIII

Power Member
nw-a820_001-in-hand.jpg


Sony expands the innovative WALKMAN® family of digital media players with the easy-to-use NWZ-A820 series of WALKMAN® Video MP3 players. Delivering superb audio and video quality, it's packed with advanced WALKMAN® features, extra-long battery life, a large 2.4-inch screen and quick connection by Bluetooth® stereo to enhance today's digital lifestyles.

Slim, light and beautifully styled, the NWZ-A820 series is offered in a choice of four colour variations (black, silver, gold, and pink). Three storage sizes are available. The NWZ A829 (16GB) can store an incredible 62 hours of video plus sound or 3,800 songs. The NWZ-A828 (8GB) boosts this to 30 hours 40 mins of video/audio or 1,850 songs. The NWZ-A826 (4GB) can store up to 15 hours of video or 925 songs.

The NWZ-A820 series lets you enjoy your personal media collection on the move for longer. Generous battery life allows up to 10 hours of video playback or 36 hours of uninterrupted music playback. Even with Bluetooth® stereo enabled, playback stretches to 7 hours of video or 15 hours of music.

The clear, bright 2.4-inch QVGA screen on all models supports super-smooth video playback at up to 30 frames per second with excellent contrast and colour reproduction. For extra flexibility, videos and photos can be viewed in any screen orientation (left, vertical, right) to suit personal tastes. Photo collections can also be viewed as slideshows accompanied by your chosen music track.

Support for Bluetooth® stereo opens up an exciting world of wireless connectivity options to enhance your enjoyment of digital media on the move. The NWZ-A820 series can stream audio files and track/artist data through a Bluetooth® stereo enabled micro hi-fi such as the Sony CMT-HX70BTR and CMT-HX50BTR.



Lindo .....:eek::eek:
 
Parece-me excelente, e com um design igualmente espetacular. :D

É pena a autonomia não ser como a de alguns da série NW-Exx, mas com um ecrã desses era quase impossível. :)
 
Caso para dizer, Que Coisa Mái Linda! :p

Grandes argumentos o design e a autonomia.
Acabou de ser lançado no Reino Unido, mas tanto quanto sei ainda não estão definidos os preços.

Mas tem um grande contra:
À semelhança do que já existe no mercado, os fones que traz, compatíveis com o Bluetooth AD2P, são bastante grandes e muito pouco discretos...
 
Muito bom mesmo.

Um verdadeiro leitor de MP3...a qualidade sonora deve ser exelente !

Eu tenho um Serie E, e tou bem satisfeito com o som dele. A autonomia entao...:009:
 
Finalmente imagens de jeito do Bicho. Inda so havia akele scketch da parte de tras. o k era o mm k nada lol Afinal é uma especie de versão europeia e americana do A900... MM assim axo k n perdiam nd em ir ja p os 32 Gbs... Esta Sony anda smp atrasada.
A bateria não é o mm k o meu pekeno NW-E405. Mas sendo o k é, ecra gde e tudo e inda tendo melhor bateria k o A810 ent é perfeito p ir de ferias! A do meu A806 ja m xega e é menor...
Uma questão: Tem Radio?

A Sony tb vai produzir uma nova linha da serie E com capas removiveis: http://www.engadget.com/2008/02/20/sony-gets-on-the-stick-with-new-e-series-walkmans/
 
Última edição:
A Sony ja estava num bom caminho com a serie s610 e a810, mas nesta esta mesmo no ponto, se chegar a ser confirmado, so tem um senão (ou 2 ja que acho que não tem radio) é que parece que os preços vão ser 8Gb=208€ e 16Gb=300€(e tal). Espero que não seja verdade, porque normalmente os de 32Gb é que custam 300€,mas pronto.

Anyway, aqui fica um walkthrough do mesmo: http://www.dailymotion.com/video/x4fsdi_test-sony-walkman-nwza820-par-gmp3_tech
 
Última edição:
Bom ja vi no video k n tem radio... Axo k n custava nd por... e a entrada do cabo tb podia estar protegida como no A810... Se esta num pq não noutro melhor? Se tivesse radio ia ja buscar um qd saisse... Assim sendo fico-m pelo k tenho
 
Isto deve sair cá em Portugal quando? Início de Abril?
Estive quase quase a comprar um A818 (cheguei a encomendar e acabei de cancelar). Assim vou esperar por este, porque é LINDO. Devo ir para o NWZ-A828 (com auscultadores normais).
 
Inda há tb o A72x que é igualsinho, so n tem o Bluetooth. O que p kem n quer mesmo até é bom. Não sei é s vão vender esses modelos na Europa...
 
Bem sei que este tópico já tem barbas mas mesmo assim penso que é melhor repescá-lo do que criar um novo. Tudo para vos dizer que acabei de publicar um teste a este maravilhoso bicho no meu site. Comentários e críticas são mais do que bem vindos ;)

:kfold:
 
Nastase, ao contrário do que pensarás, acho que fizeste muito bem reavivar esta thread! :)
Há uns meses que ninguém escrevia, mas este é um leitor ainda bastante recente!

E com uma review bastante completa e elucidatória.
Esteticamente é sem dúvida bastante atraente, mas aquelas letras e siglas todas na parte dde trás do aparelho, bem que a Sony as podia ter dispensado...

Não fosse um pormenor - que por acaso até esqueceste referir na tua review -, e este leitor até me poderia levar a trocar o meu ZEN... Falta-lhe o Rádio! :(
Embora o tenha no telemóvel, não dá nada jeito ter que trocar de aparelho (substituir os fones, etc.), cada vez que queira sintonizar uma estação...


De qualquer forma, esta não deixa de ser uma excelente solução de mercado, na classe dos 16GB. :)
 
Última edição:
se tivesse rádio...
Porque razão é que neste mp4 aparentemente tão bom, não colocaram rádio?
que ideia...

realmente nunca percebi. Só os de gama mais baixa da sony é que têm :eek: Mas deve ser por causa do firmware. Ao meterem cenas novas, tiveram de tirar algumas funcionalidades, e o rádio deve ter sido uma delas. Weird.
 
Por causa da falta de rádio não o compro.
Os que têm rádio, são os modelos com o ecrã demasiado pequeno para o meu gosto.
É pena porque dizem muito bem dos leitores da sony e eu acredito que sejam muito bons...
 
Back
Topo