[Novo] Sony Walkman A820 Series -- Com bluetooth

Eu é que como é o meu primeiro MP4 assim caro, quero o manter sempre bem, sei que isso com o tempo é dificil! Eu vou ver se passo na wortem para ver isso! Eu era para comprar o meu em Preto mas ainda bem que nao comprei, adoro esta cor do meu! Está fabulosa!

Já agora alguem me pode indicar o melhor programa para converter videos para o meu sony?


Eu uso o WinAvi MP4 converter desde que comprei o A806
 
Podem ser "só" 10 mas é bem melhor que nenhum, da para ir desenjuando. E poder por wallpapers é optimo! É o 1º leitor da Sony que permite faze-lo por isso n ta mau.
 
Última edição:
Podem serem "só" 10 mas é bem melhor que nenhum, da para ir desenjuando. E poder por wallpapers é optimo! É o 1º leitor da Sony que permite faze-lo por isso n ta mau.

Sim principalmente para mim que me farto facilmente das fotos de fundo ao assim! Estou sempre a mudar, é um por dia xD
 
Pessoal o meu sony S630 é de 16GB mas só tem 14GB isto é normal? Ainda estou nos 15 dias posso ir trocar ao assiM?

Sim é normal.. Os leitores nunca têm exactamente o espaço que dizem ter.. Por exemplo o meu Creative ZEN X-Fi 8 GB, tem 7659 MB.. O meu Western Digital 500 GB, tem 465 GB, e por aí fora..

Quem diz leitores, diz outros dispositivos de armazenamento.. E quanto mais espaço anunciado, mais notas a diferença..
 
Última edição:
Se leres bem a caixa na parte de trás, por fora, diz lá o valor real.

8 Gigas corresponde a 7,19 gigas reais, por isso 16 gigas deve corresponder a 14,38 gigas reais.

Além disso precisam de espaço também pro firmware.
 
Back
Topo