Novo SP3 para Windows xp - Vem ai problemas em série!

Status
Fechado a novas mensagens.

PoolMania

Banido
Não sei se sabem mas as Betas do SP3 para o xp já andam por ai mas para quem as instala fica com tremendas dores de cabeça porque muitos dos drivers para hardware diverso pura e simplesmente NÃO funcionam no SP3! 8|
E não se pense que são assim tão poucos porque as placas de som nem dão som com o SP3 instalado, pelo menos a m,maioria delas.

Desde já fica o aviso para quem quer arriscar a instalação do SP3 Beta.
 
Não sei se sabem mas as Betas do SP3 para o xp já andam por ai mas para quem as instala fica com tremendas dores de cabeça porque muitos dos drivers para hardware diverso pura e simplesmente NÃO funcionam no SP3! 8|
E não se pense que são assim tão poucos porque as placas de som nem dão som com o SP3 instalado, pelo menos a m,maioria delas.

Desde já fica o aviso para quem quer arriscar a instalação do SP3 Beta.

Estás a generalizar e a exagerar. :)

Só porque tiveste esse problema, não quer dizer que vá acontecer a toda a gente. Há muita gente aqui no fórum com SP3 instalado sem problemas.
 
Não sei se sabem mas as Betas do SP3 para o xp já andam por ai mas para quem as instala fica com tremendas dores de cabeça porque muitos dos drivers para hardware diverso pura e simplesmente NÃO funcionam no SP3! 8|
E não se pense que são assim tão poucos porque as placas de som nem dão som com o SP3 instalado, pelo menos a m,maioria delas.

Desde já fica o aviso para quem quer arriscar a instalação do SP3 Beta.


disseste bem... as BETAS!!!

que são versoes de teste... ou seja, é normal dar problemas, o que tens a fazer? simples, ou não desinstalas ou avisas a microsoft e eles dão a solução para esse problema... a menos claro, se o windows for pirata... e o SP3 tiver protecçoes contra isso!!!

sendo beta, o teu post não tem razão de ser.... fkb
 
disseste bem... as BETAS!!!

que são versoes de teste... ou seja, é normal dar problemas, o que tens a fazer? simples, ou não desinstalas ou avisas a microsoft e eles dão a solução para esse problema... a menos claro, se o windows for pirata... e o SP3 tiver protecçoes contra isso!!!

sendo beta, o teu post não tem razão de ser.... fkb


Nada disso.

Experimentei, e o unico problema foi falta de drivers para o ALC97 da minha Asus PK5-E, tive que saca-las num fórum não oficial...

De resto, nem aqueceu, nem arrefeceu......:zzz:
 
Com DriverPacks por cima nem sabe o que lhe fazia..

http://driverpacks.net/DriverPacks/

---

Creio que a euipa de actualização se preocupou mais com as devidas actualizações de kernel e em adicionar alguns drivers indispensáveis para o funcionamento nas máquinas com drives SATA.

Para tudo o resto que não é propriamente indispensável para instalar o SO, mais vale ir ao site do fabricante ou adicionar driverpacks à medida do que se precisa.

É uma questão de gosto, mas um service pack para o XP já era merecido desde há algum tempo e fico feliz de o ver a aparecer.

:)
 
Não sei se sabem mas as Betas do SP3 para o xp já andam por ai mas para quem as instala fica com tremendas dores de cabeça porque muitos dos drivers para hardware diverso pura e simplesmente NÃO funcionam no SP3! 8|
E não se pense que são assim tão poucos porque as placas de som nem dão som com o SP3 instalado, pelo menos a m,maioria delas.

Desde já fica o aviso para quem quer arriscar a instalação do SP3 Beta.

A palavra-chave aqui no teu post é BETA. :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo