1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NOVO Starter Pack!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nuno2k, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1433)

1. nuno2k

nuno2k Power Member

2. Pinto55

Pinto55 Power Member

Interessante, e é ao mesmo preço certo?

3. nuno2k

nuno2k Power Member

isso ainda ñ se sabe
    deve depender das últimas vendas
    digo eu...

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se meterem o HS com o Resistance, é capaz de ajudar, mas entretanto ajudava uma descida de preço...

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Atenção que o F1 é um excelente jogo. Não tem é tanto hype como um Motorstorm (jogo do qual não gostei muito). Para mim, o pack ideal seria o Heavenly Sword e Rainbow Six Vegas. Isso é que ajudaria as vendas, penso eu. :D

6. Pinto55

Pinto55 Power Member

Pois, mas o Rainbow Six Vegas não é 1st Party ao contrário do Heavenly Sword, por isso não metem...
    Cumps,

7. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

Um pack com o Heavenly Sword mais o Resistance FoM a um preço "competitivo" era sem duvida um impulso para vendas

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Sim, claro Diogo. Mas eu apenas disse o "ideal", visto que eu acho o Rainbow Six Vegas muito superior ao Resistance. Mas dos 1st Party, é obvio que nada melhor que Heavenly Sword com o Resistance (que para mim, este jogo daqui a 1 ou 2 meses está em Platinum.). ;)

9. nuno2k

nuno2k Power Member

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Secalhar nós é que temos alguém lá infiltrado:-D:-D.
    Quando esse pack estiver a 300€ (daqui a uns bons anos) talvez compre esse em vez da Xbox 360.

11. r3pek

r3pek Power Member

12. z0ne

z0ne Power Member

Os melhores pack's viram com certeza por volta do natal que é quando as vendas exedem e em muito o "normal" .Logo, para quem esta a pensar comprar nada melhor que esperar por essa altura e curtir aqueles pack's de natal com jogos e acessorios incluidos por um bom preço!! :D

13. owny

owny Power Member

Neste momento só existe um jogo que tenha mesmo vontade de jogar: WARHAWK

O resto para mim não me interessa muito...

EDIT: Já agora encontrei isto... pode ser que vos interesse..

NOVO STARTED PACK NA *****
    http://www.*****.pt/03871582_13827.jpg.image?size=240x200&PROMO=&TV=0&sku=03871582

Já agora, quando é o lançamento(dia?)?

CUmps,

Última edição: 9 de Setembro de 2007
  14. Porreiro pode ser que o ppl começe a vender o HS baratinho.

Partilhar esta Página