Novo Sub-Fórum[Configurações]

Scarecrow

Power Member
Grande parte das threads que aparecem no dúvidas & suporte técnico são para opiniões/ajuda sobre configurações.

Assim na minha humilde opinião.. seria melhor termos uma sub-secção dentro dessa onde os utilizadores fizessem as suas questões sobre configs.. componentes, etc

Não sei se já foi sugerido ou que os Mods acham.. mas na minha opinião aquele fórum ficaria mais organizado :)

Cumps
 
Até está ai uma boa ideia!

Pode dar muito trabalho mas se conseguirem ter isso ordenado até se pode tornar uma knowledge base bastante util:x2:
 
Também concordo.

Até se poderia colocar em sticky várias configurações até xxx € e por onde os utilizadores pudessem tirar ideias.
 
Não querem arranjar um quarto vocês os três ? :D

E a ideia do DekkeR é muito boa... podia-se fazer configs do género low-end AMD,low-end Intel,etc..

Além de que se houver um sub-fórum só com configs, o pessoal pode ir vendo as outras threads também para tirar ideias..

Ainda bem que o resto do pessoal concorda.. vamos a ver o que a gerência acha :)

Cumps
 
Apoio!
Até ja tinha mandado hj a tarde um PM ao administrador dessa àrea acerca disso :D


Apoiado!

E a ideia dos stickies com algumas configurações até X valor também está muito boa!


Essa thread como podem ver aqui em cima ja foi criada pelo R!ppeR ;) e como podem ver eu até ja postei na zona dos "Stickies" da secção e ja tinha mandado um PM a um moderador para passa-lo a sticky , mas infelizmente não obtive resposta :(

cumps
 
O tópico do R!ppeR era só parte do que se deveria fazer... Apenas tem conf com preços de uma loja...

O ideal seria fazer um apanhado de confs de lojas ou cons baseadas em médias de preços.
 
Acho que seria um bom ponto de partida, até porque o forum abrange muita coisa, seria bom começar por aí e caso necessário ir acrescentando... como é uma área que abrange diversos temas.

:)
 
Bem eu fiz aquela thread mas não estava concluida pois teria de ser actualizada passado algum tempo! E tinha de ser tambem com vários tipos de configuraçoes como: dedicated server's, gaming pc's, media center's, etc...
Tambem mandei umas PM mas não obtive resposta!
Cumps!
 
sinceramente acho que devias ser criada mesmo um novo sub forum e nao uma thead, dentro do sub forum e que se podia criar varios theads onde podia se ter em stick alto como: Low end pcs, gaming, hard tech, etc
 
Ia agora mandar mensagem a sugerir a criação de um sub-fórum para configurações, mas encontrei esta thread, por isso fica aqui mais um a sugerir a criação de um sub-fórum para configurações de modo a diminuir um pouco a confusão que às vezes se gera no "Dúvidas e Suporte Técnico", e assim também reduzir um pouco o número de threads nesse sub-fórum.

Penso que assim tornar-se-à mais fácil de esclarecer dúvidas no fórum das dúvidas, e ajudar com configurações no possível novo sub-fórum.

Cumps!
 
Back
Topo