Novo sub-fórum do 'Dúvidas e Suporte Técnico'

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Venho sugerir por na vossa mesa de discussões um novo sub-fórum do 'Dúvidas e Suporte Técnico'.
Era um sub-fórum para se discutirem configurações de máquinas. Com algumas regras especificas na criação dos tópicos para facilitar as respostas e guardar num sítio específico as várias configurações possíveis para vários orçamentos, para vários fins, etc.
Reparem que o fórum 'Dúvidas e Suporte Técnico' tem muitos tópicos com configurações e assim libertava-se este para outras dúvidas que também são frequentes. Não sei o trabalho que dá a criação de um sub-fórum, compensa o que digo?
Quando souberem uma resposta digam-nos.

Cumps
 
Quanto á quantidade de tópicos que existe sobre isso, até faz sentido o que propões.

Agora, quanto ao assunto, não acho que mereça um sub-fórum.
 
100% de acordo com esta sujestão.... e assim provavelmente seria dos unicos foruns que conhesso com este tipo de referencia... dava muito jeito isso... poderia ser criado um sub forum com varias configurações para difrentes destinos de utilização para cada maquina e poderia tambem ter tipo um top de harware (tal como e feito no site seguinte : http://www.tomshardware.com/ sa secção de charts) dava muito jeito isso... era uma boa referencia para alguem que estivesse sem sabe ro que adekirir... nao faz sentido estourar 300 euros numa grafica se o pc vai ser so para navegar i aplicações tipo office.... era lago construtivo e unico... tou a 100% com esta idea parabens
 
Acabava por não ser um fórum só para perguntar por configurações. Era um fórum para outros utilizadores poderem ver as várias configurações. Do tipo de meter no titulo do tópico o preço e as caracteristicas principais.
Não era um fórum só para tirar dúvidas, era também para organizar, e como este fórum Techzone nasceu de uma loja e começou fundamentalmente na informática também ajudar ter um sítio com várias configurações. Digo eu.

Cumps
 
exatamente.... era uma evolução seriamelhor para a organização do forum, para a consulta de pessoas nao registadas, pasaria a ser algo unico(penso eu) ode se podeira nao apenas perguntar por siguestoões de configurações mas sim consultalas de forma clara i simpres...para cada mal o seu remedia..... um ABRAÇO
 
poderia ser criado um sub forum com varias configurações para difrentes destinos de utilização para cada maquina e poderia tambem ter tipo um top de harware
Estás a sugerir mais que um sub-fórum? Não.. Talvez tags para o tipo de PC. Se não estás tudo bem lol

Um administrador que se pronuncie e se calhar um moderador do "Dúvidas e Suporte Técnico" que diga se ia ser útil para a organização.

Cumps
 
Talvez; e porque nao?!... Na secção de "Informática - Foruns Especiais " uma secção de "Conselhos de Hardware"...na minha opinião o top de hardware (cpu e vga principalmente) seria muito bom... e uma referencia importante; por exemplo do site tomshardware que e um site muito conceituado de hardware detem de um top ("chart") de hardware o qual torna esse site uma referencia para muito utilizadores de informatica... seria algo muito inovador exestir o mesmo a nivel nacional... com tudo o que foi referido ateriormente na minha opinião seria inovador e muito útil porem so um moderador ou administrador podera decidir algo... um abraço
 
Última edição:
Mais que um sub-fórum para isto era um exagero. Já nao era organizar informação.

PS: tenta escrever melhor que quando cheguei ao porem demorei um bocado a pronunciar porém. às vezes faz diferenças e custa a ler, outras vai-se passando.
 
Back
Topo