1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Sub-Forum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por The Zombie, 29 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 990)

1. The Zombie

The Zombie Power Member

Caríssimos.

Já ando com esta ideia à uns tempos e venho propor agora a realização da mesma.

Que tal a criação de um Sub-Forum para Audiófilos?
    Já vi que muita gente aqui tal como eu é amante do Home-Cinema e do Audio e tem imensas duvidas sobre configurações, voltagens, Watts, Colunas, Amps e etc. e como tudo isso também é referente a tecnologia, podia ter aqui o seu espaço.

Eu tenho grande gosto em esclarecer as pessoas sobre essas questões, porque sou um amante do Home-Cinema à muito tempo e tenho bastante experiência no assunto, por isso, fica a ideia de criar aqui esse forum que não é tão distante da informática quanto isso.
    E a Audiofilia não é só para milionários :) É caro, mas não tão caro :)
    Ter um PC topo da gama é tão caro como um sistema Home-Cinema decente em casa.

E na ultima thread sobre home-cinema que vi no sub-forum gadjets, muita gente discute e debate e pergunta sobreo assunto e acredito por isso que muta gente gosta deste tópico.

Lanço o desafio a toda a gente comentar esta ideia :)

Cumprimentos

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

pessoalmente não acho.
    cada vez se fala menos de informatica aqui.

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Pode não ser informatica ligado directamente , mas continua dentros das Tecnologias.
    Eu concordo com o Sub-forum porque tambem gosto de Audiofilia (isto ja vem do meu pai) apesar de não estar muito no assunto.

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Já temos um fórum de cinema e música e outro sobre gadjets. Julgo que a audiofilia cabe num dos dois, consoante o tema da discussão. Para já não justifica a criação de um fórum dedicado a isso, no entanto se as threads relativas ao tema aumentarem e justificarem a criação de tal espaço então voltaremos a analizar essa possibilidade.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Raios. Ia escrever isso. Argh!

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Ora ai está uma área que me interessa bastante e em que espero no futuro vir a trabalhar (e não, não é a vender hi-fi's na *****), no entanto, tal como já foi referido, acho que não é necessário ou de extrema importância criar um sub-fórum dedicado a esta área. O geral com a secção de música e cinema ou até mesmo o ou outro fórum dedicado a gadgets são suficientes. Aqui nesta secção, se as threads forem ricas em conteúdo e de interesse para todos nós, não terei qualquer problema em colocá-las em sticky, dando-lhes o destaque que merecem.
    Cheers

Jintro

Partilhar esta Página