Novo switcher... algumas dúvidas

jeku

Power Member
Boas,

Recentemente adquiri um MacBook Core2Duo e estou focado em migrar para o MAC OS mas tenho algumas dúvidas.


Ouvi rumores que o Leopard pode ser adquirido por 50% se for estudante? Alguém confirma isso? Se for verdade onde posso compra-lo? Na MacZone perto das amoreiras? ou tem de ser feito na loja oficial da apple (online)?

E o Leopard vale mesmo a pena?


Após algum trabalho consegui migrar o mail do outlook para o mail do OS, a dúvida é?
Mail + iCal ou Entourage 2008?



Certamente algumas senão todas as respostas já se podem encontrar aqui no forum, mas fiz algumas pesquisas e não encontrei o que pretendia...
 
Eu uso o Entourage 2008 e acho bastante aceitável (claro que não é o Outlook), mas a única coisa que acho deprimente é não ter o aviso da entrega e da leitura dos emails que enviamos (pelo menos eu não sei onde se activa)...
Em relação ao Leopard... estou satisfeitíssimo.
Cumprimentos,
 
Essa coisa do aviso de leitura é muito relativo. Isso só aparece se o leitor tiver isso activo :D
Mas sem ser o caso do pessoal dependente do Exchange não vejo motivos de usar o Entourage. Bastante mais pesado que o Mail.app.
 
Brevemente devemos de alterar aqui o servidor para exchange...

Mas como a passagem de Mail.app para Entourage me parece bastante linear (ao contrário da passagem de Outlook para Mail.app ou Entourage) esse não me parece ser o problema.

Vou estar uns tempos com o Mail.app para ver se me habituo depois penso em futuras migrações...



Já agora, Safari, Firefox ou Camino?



Madrillin? WOW? Anger?
 
Claro ;) (Já deverias ter visto pelo nome do blog: The Fire Freak -> Nick name posto pelo antigo GM :D )

Eu uso Safari, já usei Camino e ainda o achei verde. Tenho o Firefox instalado para sites que não se dão bem com o Safari (como o hotmail de vez em quando).
 
Back
Topo