Novo tarifário da Optimus - LIMO

Já viram a pub deste novo tarifário?

É tipo a rede10 da yorn, mas sem carregamentos obrigatorios e com 1500sms grátis por semana 8o

O unico entrave é que temos de ter saldo de plo menos 10€ no tlm pra mudarmos pra ele. Só amanhã é que posso mudar :zzz:

Mas parece-me um grande tarifário!

Cada vez fico mais surpreendido com a optimus :wow:


www.optimuslimo.com
 
Junçao de Zoom com Chat, estes foram descontinuados mas o pessoal que os tem pode continuar com eles e foi entao criado o Limo e o Limo+, tarifario muito bom por sinal, boa aposta da optimus, só nao sei ate que ponto é que eles vao conseguir mais clientes visto que é um atractivo para isso mesmo...
 
O chat não foi acho eu...
Só se foi nos ultimos dias!

O zoom sim, esse foi descontinuado aí em 2002 ou 2003.


Mas sim, é basicamente uma junção do zoom com o chat MAS SEM CARREGAMENTOS OBRIGATORIOS :D
 
Porque é que o pessoal nao se da ao trabalho de ler as coisas com atençao! É que nao custa nada e sao so mais 5 segundos.

E realmente tens razao é um engana parvos, o tarifario sem carregamentos obrigatorios so tem 1500 sms gratis se o carregares!
 
Isso é no limo normal, e mesmo assim é só carregar 10€ e tens as 1500sms pró mÊs todo.
Por exemplo, no meu actual (chat) tenho de carregar 12.50€ por mês!

O limo+ tem carregamentos minimos, mas tem as tais 1500sms sem espinhas!
 
Roadster_Brabus disse:
Isso é no limo normal, e mesmo assim é só carregar 10€ e tens as 1500sms pró mÊs todo.
Por exemplo, no meu actual (chat) tenho de carregar 12.50€ por mês!

O limo+ tem carregamentos minimos, mas tem as tais 1500sms sem espinhas!

São 15 euros !!!
 
Tive a ver por alto e o tarifário é muito mau, escondendo isso ao acenar aos possiveis interessados que tem "1500 sms sem carregamentos obrigatórios".
Os problemas (por comparação com Yorn PowerSMS e VIPS SMS e intrínseco, respectivamente) são:
- Na yorn e tmn as chamadas após os primeiro minuto são 5cent, para as respectivas redes, na optimus mantem-se o preço do primeiro minuto
- Só temos as 1500sms gratis, durante um mês, se carregarmos 15€ (valor superior aos carregamentos obrigatórios nas outras redes)

Ponto favoravel: As sms grátis parecem-me ser para todas as redes.
 
as sms grátis são só entre optimus


sms para outras redes:
0.115€ Limo
0.095€ Limo+


e a promoção das 1500 sms grátis é só até 18 Dezembro 2006
 
Última edição:
Dizem eles!

É tipo as HH da clix (empresa do mesmo grupo da optimus, relembro!).

De kker das maneiras não sei bem se rende mais que o meu chat actual.
Ao menos o meu tarifário tem sms gratis PRA SEMPRE e isso eles não podem mudar. :P
 
Tarifário enganoso...

O Boomerang Chat é mais barato:

Chat
Voz:
93: €0,153
Outras redes: €0,325(outras)
SMS:
93: 1500SMS por semana (1501-...) a €0,061
Outras redes: €0,081
Carregamentos: 25€ de 2 em 2meses



Limo:
Voz:
10 numeros: €0.26
Outras redes:€0.39
SMS:
93: 1500SMS por semana no mês em que se carrega no minimo 15€
Outras redes: €0.115
Carregamento: não faço ideia, mas para equiparar as mensagens, é necessário carregar 15€ por mês o que equivale a 30€ por mês



Limo+:
Voz:
10 numeros: €0.159
Outras redes:€0.325
SMS:
93: 1500SMS por semana
Outras redes: €0.095
Carregamento: minimo de 12,5€ por mês


Vou ficar com o chat :P
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
Tarifário enganoso...

O Boomerang Chat é mais barato:

Chat
Voz:
93: €0,153
Outras redes: €0,325(outras)
SMS:
93: 1500SMS por semana (1501-...) a €0,061
Outras redes: €0,081
Carregamentos: 25€ de 2 em 2meses



Limo:
Voz:
10 numeros: €0.26
Outras redes:€0.39
SMS:
93: 1500SMS por semana no mês em que se carrega no minimo 15€
Outras redes: €0.115
Carregamento: não faço ideia, mas para equiparar as mensagens, é necessário carregar 15€ por mês o que equivale a 30€ por mês


Vou ficar com o chat :P
Somos 2.
A unica coisa melhor no limo é o não carregamento obrigatorio desde que nesse mês não precisemos de mandar sms á pala.
O minimo é 5€ de 6 em 6 meses. Diz lá algures.
 
Bem, acho que vou mesmo manter-me no meu Zoom, se bem que para quem faz muitas chamadas e manda muitas sms's, o Limo+ parece-me muito bom, principalmente a possibilidade de prolongar o prazo do carregamento em 12 dias por cada €5 adicionais quando se carrega com mais de €25. Acho que vai ter uma adesão satisfatória.
 
as sms gratis de 1500 so duram ate dezembro depois acabou se as sms gratis ;), li no site ontem para ajudar uma amiga minha
 
O que diz no site não interessa.

No site da clix também diz que as HH vão acabar há mais de um ano e no entanto o prazo tem sido sempre prolongado por mais 3 meses, depois mais 3 meses and so on.
Clix = optimus = novis = continente = sonae ;) É tudo o mesmo!
 
Bem, a optimus anda a piorar os tarifários.. Ainda esta semana tive a triste noticia que o DUO iria passar a 10€ de 15 em 15 dias (Deixa de compensar)..
 
Fuadass disse:
as sms gratis de 1500 so duram ate dezembro depois acabou se as sms gratis ;), li no site ontem para ajudar uma amiga minha

Sim, mas é no "LIMO"

O "LIMO+" tem mensagens sempre

Anyway, desde que tenho optimus que sempre tive boomerang chat. Começou por ter 150SMS por semana para todas as redes (era lindo) até que passaram só a ter para 93. Á pouco tempo decidiram renovar o tarifário, reintroduzindo no mercado "O CHAT".

Tinha o boomerang chat promocional e comecei a comparar preços e cheguei à conclusão que o preço das chamadas tinha caido e muito, não foi tanto pelas SMS, mas as chamadas baixaram bastante entre os 2 e só tinha que "pagar" mais 5€ de 2em2 meses!

Mudei, e tou satisfeito! Se bem que com este post, deu-me a nostalgia das 150SMS para todas as redes :(
 
Back
Topo