Novo tarifário da Optimus - LIMO

Muito.
Também me deu esse nervosinho melancólico de pensar nas 150 sms grátis que eu tinha pra todas as redes aí em 2000 +/-.
Foi na mesma altura em que a vodafone criou a yorn.
Até agora mais nenhuma rede teve a ousadia de DAR de mãos dadas 150 sms pra todas as redes.

Não me importava de trocar as minhas 1500 entre 93 actuais por 150 pra todas as redes!
 
Eu também não!! O que me deixa mais fdd é que quando aderi tinha esse tarifário e eles mudaram-no sem consentimento meu! Já no novo tarifário chat, como o tarifário era melhor que o antigo, já não mudaram nem sequer avisaram (não lhes convinha)...

Enfim, os xulados são sempre os mesmos!
 
SwimmerBoy disse:
Sim, mas é no "LIMO"

O "LIMO+" tem mensagens sempre

Não é isso que tá lá no site Swimmer.
Leste bem aquilo? Lá, mesmo no LIMO+, diz que as mensagens à borla só duram até 18 de dezembro.
 
xtr3me disse:
Não é isso que tá lá no site Swimmer.
Leste bem aquilo? Lá, mesmo no LIMO+, diz que as mensagens à borla só duram até 18 de dezembro.

É verdade... A parte do LIMO* escapou-me :(

Sendo assim, é um tarifário para artista ver :-D
 
SwimmerBoy disse:
É verdade... A parte do LIMO* escapou-me :(

Sendo assim, é um tarifário para artista ver :-D

Pois. Eu tive bastante cuidado a ler, porque como o Zoom já n existe, se eu mudasse depois não podia voltar atrás.
Assim sendo, vou ficar como estou.
 
JoaoVr disse:
Bem, a optimus anda a piorar os tarifários.. Ainda esta semana tive a triste noticia que o DUO iria passar a 10€ de 15 em 15 dias (Deixa de compensar)..
idem - nunca mais vou usar o duo à conta disso...
 
JoaoVr disse:
Bem, a optimus anda a piorar os tarifários.. Ainda esta semana tive a triste noticia que o DUO iria passar a 10€ de 15 em 15 dias (Deixa de compensar)..

Só esta semana? já descobri no dia 26 de Julho.. de facto tb usava o Duo.. mas agora com esse aumento de 100%, nem pensar..

idem - nunca mais vou usar o duo à conta disso...


Façam como eu, liguem para lá e peçam para registar a vossa reclamação e mandem um e-mail.. quantos mais fizerem-no e quantos mais deixarem de aderir ao Duo agora, melhor, eles notarão a diferença.

1 abraço:x2:
 
Última edição:
O que diz no site não interessa.

No site da clix também diz que as HH vão acabar há mais de um ano e no entanto o prazo tem sido sempre prolongado por mais 3 meses, depois mais 3 meses and so on.
Clix = optimus = novis = continente = sonae ;) É tudo o mesmo!

Olá, As HH são um serviço pago e não oferecido. Eu pelo menos pago 4 euro e tal para poder usufruir, logo não faz sentido parar esse serviço, pois tenho a certeza que muita gente iria desistir se, mesmo pagando, acabassem com as HH.
 
São pagas apenas pelos novos users que aderiram agora!

Sempre foram gratis e nessa altura tinham sempre como data final o mês seguinte, mas depois era adiada mais um mês e assim adiante.
 
Ois!!

A Optimus só me desilude... acabam com o Zoom para enganar os clientes com estes Limo/Limo+?

Vejam bem:
- Vodafone Yorn e Tmn Vip's: as chamadas após os primeiro minuto são 5 centimos, para as respectivas redes.
> No Zoom também era assim: 5 cêntimos para Optimus após o primeiro minuto.
> No Limo mantém-se o preço do primeiro minuto!!! Não se deixem enganar...

Preço das chamadas (15 números) no Zoom: 0,166 centimos/minuto, sendo 0,05 centimos entre Optimus após o primeiro minuto (carregamento mensal de 10 euros).
Preço das chamadas (15 números) no Limo+: 0,166 centimos/minuto (carregamento mensal de 12,5 euros).
Preço das chamadas (15 números) no Limo: 0,29 centimos/minuto (carregamento semestral de 5 euros).

1500 sms grátis durante um mês no Limo???
Vejam bem o site da Optimus, leiam as letras pequenas:
Limo e Limo+: Esta promoção de 1.500 SMS's grátis é válida até 18 de Dezembro de 2006.

Tenho o Zoom e só me mantenho cliente Optimus porque ainda posso ter este tarifário, já prometi nunca mais voltar à Tmn porque tinham/têm os tarifários mais caros, qualquer dia salto da Optimus para a Vodafone e se me chatear deito o telemóvel fora e deixo de sustentar esses monopolistas todos!

Cumprimentos!
Patrick Bateman
 
Última edição:
..."vita clube"?? o que é isso??

Neste momento, acho que o VITA TOTAL é o melhor tarifário para um utilizador frequente, uma vez que é 19 cêntimos para qualquer rede... agora as sms a 11,1 cêntimos é que estragam tudo!

Para mim, o "extinto" Zoom da Optimus continua a servir bem, mas se mudar, mudo para a Vodafone, basta eles baixarem os preços das sms! :P

Hasta!
 
Ois!!

A Optimus só me desilude... acabam com o Zoom para enganar os clientes com estes Limo/Limo+?

Vejam bem:
- Vodafone Yorn e Tmn Vip's: as chamadas após os primeiro minuto são 5 centimos, para as respectivas redes.

eu continuo sem trocar o belo do meu yorn pioneiro por outro!

e ai no vodafone yorn.. o pioneiro.. após o primeiro minuto não são 5cent.. são 5esc :D

as mensagens eles também não trocam.. na antiga moeda 1esc agora meio centimo para 91.

Andavam a oferecer aqui na fig cartões da limo e fizeram logo publicidade enganosa.. que vinha já com as 1500 gratuitas.. afinal temos é que carregar com 15€ se as quisermos ter..

a Optimus tenta lançar tarifários que não dão com nada.. não percebo esta concorrência!
 
a Optimus tenta lançar tarifários que não dão com nada.. não percebo esta concorrência!

jamiro... já somos 2!! :-D


Mas o pior é que as operadoras (e falo de TODAS) continuam a aproveitar-se da pouca inteligência da maioria dos seus clientes! As pessoas não lêm as letras pequenas... Tarifários como este LIMO? A mim nunca me vão enganar! >( Como já disse, tenho o Zoom e não vou passar de cavalo para burro...

RELEMBRO: Limo e Limo+: Esta promoção de 1.500 SMS's grátis é válida até 18 de Dezembro de 2006.

Fiquem bem!
 
Só para informar que:

A promoção das SMS grátis foi prolongada até 20 de Dezembro de 2007, e não vai ter nenhuma interrupção este mês (natal e passagem de ano com sms de borla!).

:)

Cumps!
 
E o site Optimus parou mesmo no tempo: :P

Hoje, dia 3 de Janeiro de 2007 temos esta informação no site Optimus (sobre o Limo+):

Esta promoção de 1.500 SMS's grátis é válida até 18 de Dezembro de 2006.


E no site www.optimuslimo.com ainda está a mesma informação (que está ERRADA):

untitledhy5.jpg


...enfim...

:rolleyes:
 
Novidades!

A Optimus lançou uma nova oferta para os novos utilizadores deste tarifário (Limo e Limo+). Se se activar o cartão entre 1 a 31 de Maio, o valor das SMS's enviadas no mês de Maio é devolvido até dia 15 de Junho, e o das SMS's do mês de Junho é devolvido até 15 de Junho.

Basta que durante cada mês em questão se totalize pelo menos €15 nos carregamentos, e o valor máximo devolvido é de €50. ;)

Cumps.
 
Back
Topo