Novo tarifário da Optimus - LIMO

Eu era vodafone e mudei para optimus.. e estou arrependido... Na vodafone mandava mms até 300kb na Optimus só mando até 100kb.
Que diferença, ne ? O Que gosto mais na optimus é o crava que se pode transferir 1euro e assim pos amigos (Com desconto de 0.10 € :S)... Pois na vodafone com o cheta o minimo é 5euros mas não é aplicado qualquer desconto.. E os tarifarios entre optimus e a vodafone estão +/- iguais.
Pode ser que isto mude em relação ás mms... Assim ficaria mais satisfeito com o serviço prestado por eles :002:


CUMP´S
 
Em termos práticos, qual é a diferença entre mandar MMS com 100K ou com 300K?

Qual a diferença? Tas a gozar?

Então manda lá um video de 101kb a um amigo teu a ver se consegues....

Na vodafone mandava na boa.. ás vezes 3videos num só mms.. Comprei um N70 na optimus, quero mandar alguma mms com mais de 100kb e eles manda-me as couves literalmente falando.. Em termos de MMS a optimus é a pior dás 3.. pois a tmn e a vodafone permitem o envio de 300kb e a optimus apenas de 100kb. Não sei pq.. ou talvez até sei.. deve ser a pior operadora de Portugal.
No meu Rank:
  1. Vodafone
  2. TMN
  3. Optimus
  4. UZO
  5. Rede 3
 
Última edição:
Bem... estamos no dia 15 de Dezembro e as "sms grátis" do LIMO+ estão a chegar ao fim... :rolleyes:

Agora é aguardar para saber se as chamadas para 93 passam a ser 5 cêntimos após o primeiro minuto, tal como foi anunciado pela Optimus na altura do lançamento desse tarifário, e coisa que não chegaram a fazer! >(

Ou seja... faltam poucos dias para saber se continuo cliente Optimus.


:p

Alguém já sabe alguma coisa sobre o futuro deste tarifário???

Claro que dependem da concorrência para saber se a "oferta" das sms continua ou não...


Cumps.
 
Não consigo entender esta malta, bons tarifarios são a rede4 uzo e v directo...tarifários com estes preces bons? enfim cada um é como cada qual..
Não é para entender. É que cada um dá um uso diferente ao telemóvel. Seja em chamadas ou mensagens, para a mesma rede, outras ou fixo, e com determinado tipo de carregamento. Daí haverem tantos. O que é bom para um, pode não ser o mais adequado para outro. ;)
 
Pois, josefernandes: A Rede4 tem serviço de dados/GPRS, que eu utilizo, por isso se não baixarem os preços das chamadas no Limo+ é para esse "tarifário" (sim, porque quer eles queiram quer não, o operador é o mesmo).

E peço desculpa por ter "desenterrado" este tópico, mas creio que não havia necessidade de criar um tópico novo...

De qualquer forma, daqui a 15 dias terei a resposta à minha pergunta.

Já nem quero saber das sms "grátis", mas quero as chamadas mais baratas! ;)


Cumps.
 
E pronto... resposta oficial:

Esta promoção de 1.500 SMS's grátis é válida até 20 de Dezembro de 2008.

Sem interrupções!

http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/Limo+Mais/

Assim, prolongam as sms mais um ano, mas não devem mesmo baixar as chamadas... vou pensar bem no caso.


Cumps.


[EDIT] : Os clientes Optimus (Limo+) são assim tão poucos ou só eu é que me pronuncio sobre este assunto?

:p
 
Última edição:
[EDIT] : Os clientes Optimus (Limo+) são assim tão poucos ou só eu é que me pronuncio sobre este assunto?

Não são não! :winknu:

Não sei se acontece o mesmo com algum de vocês, mas aderi ao Limo logo que foi lançado -há cerce de 2 anos (se não estou em erro) - e a partir de certa altura reparei que mesmo sem efectuar quaisquer carregamentos, conservei o direito de enviar sms gratuitos para num. Optimus!

Desde então, é sempre a rolar!

:x2:
 
Não sei se acontece o mesmo com algum de vocês, mas aderi ao Limo logo que foi lançado -há cerce de 2 anos (se não estou em erro) - e a partir de certa altura reparei que mesmo sem efectuar quaisquer carregamentos, conservei o direito de enviar sms gratuitos para num. Optimus!
Comigo nunca... mas eu carrego sempre todos os meses... :P
 
Back
Topo