Novo tarifário da TMN

poix não tenho, tenho o nokia 1112, é por isso que eu perguntei se é mesmo preciso ter a aplicação para mandar sms de graça para a tmn.

eu tenho a aplicação no computador.. pa alem das 50 sms mensais ah borla q tenho no site, mas a partir deste mes ja tenho q pagar o super sms se kiser mandar do pc.. rrr.. n me parece..
 
Então deixem me ver se percebi, o kit super sms usa a aplicação atravez de wap para mandar as msgens, e se o utilizador destino não tiver a aplicação é que recebe em forma de sms. resumindo isto para compensar(tarifario 6 milhões+ kit supers sms) tenho que ter um telemovel que suporte a aplicação. tou certo?
 
Então deixem me ver se percebi, o kit super sms usa a aplicação atravez de wap para mandar as msgens, e se o utilizador destino não tiver a aplicação é que recebe em forma de sms. resumindo isto para compensar(tarifario 6 milhões+ kit supers sms) tenho que ter um telemovel que suporte a aplicação. tou certo?

ou entao se n tiveres o tlm com aplicação, mandas do computador de casa, lol.
Até pode ser q a tmn tenha um kit de sms sem ser necessário aplicação, nao sei. qdo tiver tempo ligo pa la q nao pago.

Cumplishments
Broka
 
Então deixem me ver se percebi, o kit super sms usa a aplicação atravez de wap para mandar as msgens, e se o utilizador destino não tiver a aplicação é que recebe em forma de sms. resumindo isto para compensar(tarifario 6 milhões+ kit supers sms) tenho que ter um telemovel que suporte a aplicação. tou certo?

Exactamente, pq se nao tiveres um tlm compativel, a unica solucao de usares SuperSMS é acedendo ao portal I9, pagando 0,35 centimos por sessão...logo só compensa com tlms compativeis ! Tudo o resto que disseste esta certissimo, quem não tiver a aplicação recebe á msma, mas em sms !
Mais um pormenor, a ligação wap feita pela aplicação supersms, não é cobrada. :)

Tal como o Broka disse, sempre podes usar a partir do PC, perdes é a mobilidade ( supondo que não andas com um portatil de um lado para o outro ).
 
Exacto só me interessa a mobilidade, porque no pc há msn, e para os telemoveis há o mytmn. Agora tou na duvida ou largo o meu self service chamdas 0.09€ p/min para tmn 0.19 para outras redes e sms de graça para 96, ou adiro ao 6 milhões, mas as sms são muito caras.
 
Exacto só me interessa a mobilidade, porque no pc há msn, e para os telemoveis há o mytmn. Agora tou na duvida ou largo o meu self service chamdas 0.09€ p/min para tmn 0.19 para outras redes e sms de graça para 96, ou adiro ao 6 milhões, mas as sms são muito caras.

nao se pode ter tudo, lol
 
Back
Topo