Vodafone - Madeira e Açores

Viva
sou do continente. o que tenho que fazer para conseguir aderir?
se mais tarde quiser aderir a vodafone net fixa como a morada é do continente pelo numero de contribuinte nao me vao chatear?
 
Viva
sou do continente. o que tenho que fazer para conseguir aderir?
se mais tarde quiser aderir a vodafone net fixa como a morada é do continente pelo numero de contribuinte nao me vao chatear?
"O tarifário Vodafone Madeira está disponível para adesões até 31/10/2020 com período de fidelização de 24 meses e apenas para clientes que tenham associado à sua conta uma morada da região autónoma da Madeira. Caso a morada seja alterada para outra região o tarifário será alterado para a mensalidade em vigor do tarifário Red."

Retirado do site mencionado em cima.
 
Tens que ter morada nas ilhas e depois não vais conseguir juntar serviço fixo ao mesmo porque não está disponível nas moradas das ilhas.
Na vodafone funciona da seguinte forma, tens o NIF dentro tens as contas (pos e pré) e dentro das contas podes ter vários serviços (3p, 4p, moveis...) em que esses serviços podem estar instalados em locais completamente diferentes, as moradas de facturação são as que estão nas contas.
Moradas de facturação não é impedimento de aderir ou instalar.
 
Na vodafone funciona da seguinte forma, tens o NIF dentro tens as contas (pos e pré) e dentro das contas podes ter vários serviços (3p, 4p, moveis...) em que esses serviços podem estar instalados em locais completamente diferentes, as moradas de facturação são as que estão nas contas.
Moradas de facturação não é impedimento de aderir ou instalar.

Lê as condições deste tarifário ;) .

Apenas válidas para adesão moradas das ilhas. Não vale a pena inventar muito.
 


Não vejo grandes investimentos em publicidade nos tarifários exclusivos para as ilhas das duas Regiões Autónomas. O tarifário Vodafone Açores também está idêntico.
Deviam era de melhorar as condições desses tarifários nomeadamente oferecendo mais minutos ( 2000) de comunicações para os residentes das ilhas que não tem acesso a oferta da Vodafone fibra de Portugal continental.
https://www.vodafone.pt/campanhas/a..._na&c_name=acores&c_source=Google&c_medium=cp
 
Não vejo grandes investimentos em publicidade nos tarifários exclusivos para as ilhas das duas Regiões Autónomas. O tarifário Vodafone Açores também está idêntico.
Deviam era de melhorar as condições desses tarifários nomeadamente oferecendo mais minutos ( 2000) de comunicações para os residentes das ilhas que não tem acesso a oferta da Vodafone fibra de Portugal continental.
https://www.vodafone.pt/campanhas/a..._na&c_name=acores&c_source=Google&c_medium=cp

Existe cada vez mais referência a estes tarifários.

A nível de minutos, é satisfatório... compensa com os dados móveis (WhatsApp, Messenger...).
 
Última edição:
Para além do Vodafone Açores/ Madeira, a Vodafone ainda tem os tarifários Red Açores/Madeira que são mais baratos do que em Portugal Continental isto porque a Vodafone não tem os serviços fixo fibra nos 2 arquipélagos.
 
Boas,

Sou Vodafone Madeira. Desde há umas semanas que ando com alguma dificuldade em aceder aos dados móveis. O sinal 4G está muito mais fraco do que é normal. De uma velocidade de download que rondava os 55Mbps passou para 10Mbps.

Alguém com o mesmo problema? Já pensei que poderia ser do meu Iphone mas...
 
Boas,

Sou Vodafone Madeira. Desde há umas semanas que ando com alguma dificuldade em aceder aos dados móveis. O sinal 4G está muito mais fraco do que é normal. De uma velocidade de download que rondava os 55Mbps passou para 10Mbps.

Alguém com o mesmo problema? Já pensei que poderia ser do meu Iphone mas...

Boas Diogo,

Zona?
 
Em pleno Funchal, na Sé:

4768259993.png
 
Back
Topo