Novo TARIFARIO PT

Sumerset

Power Member
Alguém tem informações sobre o novo tarifário da PT?

Aquele que no anuncio eles dizem que custa 0.01€/min para qualquer numero na rede fixa da PT, ou seja numeros da CLIX e ONI estão fora da tarifa...

Mais info aguarda-se.
 
ptzs disse:
Apenas em horário enconómico.

A Tele2 faz 0.005€/min nesse mesmo horário...
Exacto ;)

Mas os 0,005€ da Tele2 são apenas para nº com o mesmo indicativo(aka chamadas locais), o tarifário da PT é a nivel nacional, a Tele2 também cobra 0,01€ para chamadas com indicativos diferentes.

Portanto a PT não está a oferecer nada de novo, pelo menos para mim que sou cliente Tele2 :)
 
Última edição:
Ia por um novo tópico, mas assim ponho por aqui... Alguém sabe se é possivel fazer chamadas pela tele2, sendo cliente clix? Eu tenho o serviço clix (zona clix internet+telefone) e decidi manter o mesmo numero de telefone que tinha na PT. Será que posso fazer chamadas pela tele2, por cima da clix?
 
Façam chamadas telefónicas para a rede fixa a custo zero(0€) pagando uma simples jóia de 1€:
www.voipbuster.com
Cumps
:009:

Sabiam k é mais barato ligar para um telemóvel dum país africano k um k esteja na europa:
http://www.voipbuster.com/en/rates.html
Impressionante é preço para ligação a um telemóvel nos EUA ou Canadá.
As Operadoras Móveis na Europa andam a chular-nos e ninguém se importa com isso.
Esse voipbuster tem tarifas mais baratas k o skype.
 
Última edição:
seth1891983 disse:
Ia por um novo tópico, mas assim ponho por aqui... Alguém sabe se é possivel fazer chamadas pela tele2, sendo cliente clix? Eu tenho o serviço clix (zona clix internet+telefone) e decidi manter o mesmo numero de telefone que tinha na PT. Será que posso fazer chamadas pela tele2, por cima da clix?

Não. Porque ao que parece não há um protocolo de uma cordo de trabalho que permita a Tele2 fazer uma exploração na Rede Novis, como faz na PT. O meu pai já se queixou à Anacom para averiguarem se será a Novis que está a barrar a entrada da Tele2, mas como passámos a usar o VoIP buster nos 2 PCs cá da casa, já nem estamos muito preocupados! :P
 
Zealot disse:
Não. Porque ao que parece não há um protocolo de uma cordo de trabalho que permita a Tele2 fazer uma exploração na Rede Novis, como faz na PT. O meu pai já se queixou à Anacom para averiguarem se será a Novis que está a barrar a entrada da Tele2, mas como passámos a usar o VoIP buster nos 2 PCs cá da casa, já nem estamos muito preocupados! :P


Eu também já uso o Voipbuster, mas é complicado o resto da familia (em especial a minha avó) conseguirem fazer chamadas pelo voipbuster.... De qq forma, é sempre uma vantangem saber que se tem chamadas baratas no telefone normal....

Vou ligar para a tele2 a ver o que eles dizem
 
O acordo pré-estabelecido na venda da rede pública da rede fixa de telefone pela Ferreira Leite aquando do Durão Barroso a um preço k foi uma pechincha segundo a comissão europeia, é que a PT ficou obrigada a revender e alugar a sua rede a terceiros.
Sendo que só a PT é obrigada a revender a terceiros e opcional para as redes próprias de outros operadores.
Cumps
 
Back
Topo