1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo TARIFARIO PT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sumerset, 9 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1172)

1. Sumerset

Sumerset Power Member

Alguém tem informações sobre o novo tarifário da PT?

Aquele que no anuncio eles dizem que custa 0.01€/min para qualquer numero na rede fixa da PT, ou seja numeros da CLIX e ONI estão fora da tarifa...

Mais info aguarda-se.

2. ptzs

ptzs Power Member

Apenas em horário enconómico.

A Tele2 faz 0.005€/min nesse mesmo horário...

3. Fourty

Fourty Power Member

Exacto ;)

Mas os 0,005€ da Tele2 são apenas para nº com o mesmo indicativo(aka chamadas locais), o tarifário da PT é a nivel nacional, a Tele2 também cobra 0,01€ para chamadas com indicativos diferentes.

Portanto a PT não está a oferecer nada de novo, pelo menos para mim que sou cliente Tele2 :)

Última edição: 9 de Julho de 2005
  4. seth

seth Power Member

Ia por um novo tópico, mas assim ponho por aqui... Alguém sabe se é possivel fazer chamadas pela tele2, sendo cliente clix? Eu tenho o serviço clix (zona clix internet+telefone) e decidi manter o mesmo numero de telefone que tinha na PT. Será que posso fazer chamadas pela tele2, por cima da clix?

5. rml

rml Power Member

Façam chamadas telefónicas para a rede fixa a custo zero(0€) pagando uma simples jóia de 1€:
    www.voipbuster.com
    Cumps
    :009:

Sabiam k é mais barato ligar para um telemóvel dum país africano k um k esteja na europa:
    http://www.voipbuster.com/en/rates.html
    Impressionante é preço para ligação a um telemóvel nos EUA ou Canadá.
    As Operadoras Móveis na Europa andam a chular-nos e ninguém se importa com isso.
    Esse voipbuster tem tarifas mais baratas k o skype.

Última edição: 9 de Julho de 2005
  6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não. Porque ao que parece não há um protocolo de uma cordo de trabalho que permita a Tele2 fazer uma exploração na Rede Novis, como faz na PT. O meu pai já se queixou à Anacom para averiguarem se será a Novis que está a barrar a entrada da Tele2, mas como passámos a usar o VoIP buster nos 2 PCs cá da casa, já nem estamos muito preocupados! :P

7. seth

seth Power Member

Eu também já uso o Voipbuster, mas é complicado o resto da familia (em especial a minha avó) conseguirem fazer chamadas pelo voipbuster.... De qq forma, é sempre uma vantangem saber que se tem chamadas baratas no telefone normal....

Vou ligar para a tele2 a ver o que eles dizem

8. rml

rml Power Member

O acordo pré-estabelecido na venda da rede pública da rede fixa de telefone pela Ferreira Leite aquando do Durão Barroso a um preço k foi uma pechincha segundo a comissão europeia, é que a PT ficou obrigada a revender e alugar a sua rede a terceiros.
    Sendo que só a PT é obrigada a revender a terceiros e opcional para as redes próprias de outros operadores.
    Cumps

Partilhar esta Página