Novo tarifário "Vodafone Go Total"

Varredor

Power Member
Serve o presente tópico para discussão do novo tarifário "Vodafone Go Total" da Vodafone.
Trata-se de um tarifário destinado a ser utilizado num router, hotspot, PC ou tablet e apenas para fins privados, pessoais e exclusivos do consumidor.

Teoricamente é um tarifário com todo tráfego incluido que, no entanto, está limitado a 40Mbps de velocidade até aos 200GB. Após os 200GB baixa para 10Mbps.

Hiperligação para o tarifário em questão: https://www.vodafone.pt/internet-movel.html#tarifarios-cartoes#pre-pago

Opinião pessoal é que trata-se de algo criado para fazer frente ao famoso "Kanguru XL".

Cheers
 
Serve o presente tópico para discussão do novo tarifário "Vodafone Go Total" da Vodafone.
Trata-se de um tarifário destinado a ser utilizado num router, hotspot, PC ou tablet e apenas para fins privados, pessoais e exclusivos do consumidor.

Teoricamente é um tarifário com todo tráfego incluido que, no entanto, está limitado a 40Mbps de velocidade até aos 200GB. Após os 200GB baixa para 10Mbps.

Hiperligação para o tarifário em questão: https://www.vodafone.pt/internet-movel.html#tarifarios-cartoes#pre-pago

Opinião pessoal é que trata-se de algo criado para fazer frente ao famoso "Kanguru XL".

Cheers

Mas já não tinham algo desse tipo?
 
Ainda não é desta que me convencem a voltar para a banda larga móvel deles (embora por vezes sinta falta da qualidade), mas pelo kanguru XL pago 15,36€...

Na Vodafone pagaria o dobro e ainda teria que me preocupar em andar a carregar em vez de ser por fatura.
 
O plano pré-pago vai arrasar o kanguru. É o mesmo preço com as mesmas condições. Sendo que a rede Vodafone é muito melhor que a da NOS.

Nos planos pós-pago peca pelos limites absurdos de tráfego. Já não me parece interessante.
 
É o mesmo preço com as mesmas condições.
Há clientes Kanguru a pagar 15€ por tráfego ilimitado... Nem na retenção conseguirias algo assim na Vodafone. Que a rede é melhor, concordo, mas o dobro do preço é puxado. 30€ é um absurdo por um serviço tão limitado.
 
Há clientes Kanguru a pagar 15€ por tráfego ilimitado... Nem na retenção conseguirias algo assim na Vodafone. Que a rede é melhor, concordo, mas o dobro do preço é puxado. 30€ é um absurdo por um serviço tão limitado.
Isso é no pós - pago (que é o que tenho) e não há novas adesões a esses valores. Quem tem é conservar.
 
Sim, mas os tarifários pós-pagos da Vodafone são uma anedota. O máximo são 30GB de tráfego! Não entendo bem para que utilização se destinam...
Confere. Deixei a banda larga deles quando decidiram aplicar pur sem aviso prévio (há já talvez uns 3 ou 4 anos). Embora a qualidade da rede seja pior a relação preço/qualidade dos 15€ que pago na nos tem sido imbatível.
 
Eu pelo contrário estou a pensar em trocar a NetVoz 4G por este. O outro serviço tem o limite de 100 Gb e pago um pouco mais de 25€. Este tem 200 Gg por 30€. E depois desses 200 Gb, não desliga, baixando para uma velocidade que ainda dá para fazer qualquer coisa.
 
Este tarifário para mim apenas demonstra a parvoíce dos plafonds de dados ridículos nos tarifários móveis.

Conseguem oferecer 200gbs+ "ilimitado"@10mbps a 30 euros/mês mas não conseguem oferecer 10gbs a 10 euros.

E atenção que isto se aplica a todos os operadores.
 
Quem tem o Kanguru XL pós-pago iliminato consegue pagar 15eur e com base em uma ou outra reclamação consegue pagar 7,50eur por 6 meses.
A rede é o que é... mas por este preço e Ilimitado, é impensável mudar.

Atenção:
O tarifário Vodafone Go Total não permite utilização em Roaming.

Não é novidade mas volta e meia há questões sobre isso.
 
Há clientes Kanguru a pagar 15€ por tráfego ilimitado... Nem na retenção conseguirias algo assim na Vodafone. Que a rede é melhor, concordo, mas o dobro do preço é puxado. 30€ é um absurdo por um serviço tão limitado.

Estamos a comparar preços de tabela... Até porque os preços de retenção da NOS não são garantidos nem estão acessíveis a todos.

Se tu tivesses que aderir agora a preço de tabela escolhias Vodafone GO ou Kanguru? Ambos sabemos a resposta... E é com isto que o mercado vai lidar.

É que as velocidades do Kanguru são miseráveis na maior parte das zonas. A Vodafone nem vai ter que fazer grande esforço em promover este produto.
 
So para vos ajudar na loja a vendedora disse me que valia muito mais a pena comprar um cartao com 200gb por 15 euros por 15 dias e ir trocado de 15 em 15 ficaria com velocidades de 30mb em vez da nos 1.5mb
 
Estava a considerar este tarifario para uma pequena temporada que vou ficar fora de casa sem net, mas não suficiente para novo contrato.

A minha questão é: Posso usar um telemovel antigo para fazer de hotspot/router por assim? Não queria estar a ter o custo extra de comprar o aparelho deles e dessas pens que lêm cartões SIM só tenho ainda da tmn/meo.

Em termos deste genero de tarifario, este é melhor que anda por ai em termos qualidade de serviço/preço?
 
Em relação à 1ª questão dou o meu exemplo. Tenho um telemóvel Dual SIM, um cartão com Vdf You baratucho e outro cartão com o Vdf Go.
Não tenho problemas ao fazer hotspot com o cartão Vdf Go. Acho que o cartão/tarifário apesar de servir para aparelhos diferentes que telemóveis, não há implicação fazer aquilo que queres.
Na 2ª questão, só digo mesmo "pagar o mesmo ou bocadinho mais, mas ter uma ótima cobertura/velocidades a nível nacional "...(uma média comprovada várias vezes durante o ano, mesmo apesar da pandemia)...
 
Obrigado pelos esclarecimentos!
Tenho uma pen tmn e estava a ver os valores da MEO, mas é igual o valor e a cobertura meo pelo que sei não é a melhor

A minha duvida é se por ser hotspot feito por um telemovel (ia ter um telemovel com lte que já não uso dedicado para isso) poderia ter menos velocidade ou qualidade que um hotspot dedicado como as pens e aparelhos que eles comercialização. Acham que isso pode acontecer? Apenas fiz hotspot casual a pessoal que precisava um pouco de net, nunca fiz testes.
 
Back
Topo