Novo tarifário "Vodafone Go Total"

tenho 2 duvidas:
1 - que tal o upload?
tenho adsl 10/1mb e precisava de algo para complementar, pois eu e a mulher estamos em teletrabalho e o upload era de facto tambem algo a considerar pois com 1mb (nem chega bem as vezes) é o degredo enviar qlq coisa.
estou a usar um hotspot empresarial (emprestado) e as velocidades são bastante melhores que o meu ADSL, o senão é q tinha apenas 30GB/mes

2- dá para usar em qlq zona do país? lembro-me q à uns anos alguns operadores bloqueavam para usar só na zona contractada.

desde ja obrigado
 
tenho 2 duvidas:
1 - que tal o upload?
tenho adsl 10/1mb e precisava de algo para complementar, pois eu e a mulher estamos em teletrabalho e o upload era de facto tambem algo a considerar pois com 1mb (nem chega bem as vezes) é o degredo enviar qlq coisa.
estou a usar um hotspot empresarial (emprestado) e as velocidades são bastante melhores que o meu ADSL, o senão é q tinha apenas 30GB/mes

2- dá para usar em qlq zona do país? lembro-me q à uns anos alguns operadores bloqueavam para usar só na zona contractada.

desde ja obrigado
O upload vai variar, tal como o download, de zona para zona. Mas se estiveres numa zona com boa cobertura facilmente terás mais que 1mbps.

Não tem restrições geográficas.
 
O upload vai variar, tal como o download, de zona para zona. Mas se estiveres numa zona com boa cobertura facilmente terás mais que 1mbps.

Não tem restrições geográficas.
sim, eu com a empresarial conseguia uploads acima de 10mbs sem grandes problemas (depois de ter escolhido um melhor sitio para colocar o hotspot), a minha duvida era se de alguma forma limitado nesse pacote, mas se for igual é bem bom, e noutros locais a cobertura ainda pode ser melhor.

obrigado!
 
sim, eu com a empresarial conseguia uploads acima de 10mbs sem grandes problemas (depois de ter escolhido um melhor sitio para colocar o hotspot), a minha duvida era se de alguma forma limitado nesse pacote, mas se for igual é bem bom, e noutros locais a cobertura ainda pode ser melhor.

obrigado!

É 40/40Mbps até 200GB e acredito que fique a 10/10 após

Vi aqui

DtVhGaN.png
 
Boas pessoal , estive a ver o Vodafone Go de carregamentos , aonde vou nao existe fibra :1361:.

Questões , que router aconselham e melhor tarifário para trabalho remoto e uso normal , o Vodafone go de carregamentos parece bem.
Depois de ativar que router aconselham e aonde arranjar?
 
Estou a pensar adquirir o router Huawei da Vodafone e comprar um cartão de Vodafone go total, será que a velocidade da net dá para jogar na PS online sem problemas?
 
Já agora, o Router Huawei da Vodafone ainda é caro, mas em termos de velocidade é o mesmo que um Hotspot que eles tenham em loja certo? (Não percebo muito disto)
 
Ou seja pelo que percebi o trafego é ilimitado, é só mesmo a questão que a partir dos 200GB de download, a velocidade passa de 40M para 10M correcto?
 
Comprei este cartão para as férias mas das duas uma, ou há erro por parte da Vodafone ou a rede está com problemas.

Tenho 16gb de tráfego consumido e isto mal chega aos 10 mbps... o mais estranho é que não tenho 3G (estou na zona de Olhos de Água, no Algarve), será problemas na rede?
 
Comprei este cartão para as férias mas das duas uma, ou há erro por parte da Vodafone ou a rede está com problemas.

Tenho 16gb de tráfego consumido e isto mal chega aos 10 mbps... o mais estranho é que não tenho 3G (estou na zona de Olhos de Água, no Algarve), será problemas na rede?
Amigo, estás no Algarve. Isso é normal nesta altura do ano. Muita gente a usar ao mesmo tempo, sobrecarga de rede. Eu na NOS nem 1 Mbps tenho nesta zona. Noutras zonas consigo 7 Mbps.

Experimenta com outro cartão Vodafone para despistar que não é problema de rede
 
Pois... experimentei com outro cartão (profissional) e pouco melhor é.

No ano passado correu muito melhor com a MEO, este ano tentei a Vodafone mas não tive a mesma sorte...
 
Back
Topo