Novo tarifario Vodafone (Happy Hour de borlix)

Acabei de ligar para lá, quem já é cliente, mesmo que a permanência obrigatória tenha terminado, não pode usufruir do Happy hour de graça. Tem eventualmente de fazer um novo contrato.

Impressionante...
 
Quem não berra não mama...

Pessoal que já é cliente da Vodafone nos tarifários 640Kbps e 3.6Mbps: vamos lá reclamar e exigir que tenham em atenção os actuais clientes. Enviar emails para [email protected]
Se formos muitos eles pensarão duas vezes...

Eu vou fazer isso. Noutras situações e por outras razões, não só reponderam aos emails que enviei, como me telefonaram. Portanto, eles valorizam a satisfação ou insatisfação dos clientes.
 
Acabo de telefonar para a TMN, empresa concorrente, que também alterou - ainda antes da Vodafone - as condições dos tarifários. Foi-me dito claramente o seguinte: os actuais clientes que tenham o tarifário 640Kbps (2 Giga de tráfego), se migrarem para Banda Larga até 3.6Mbps (6 Giga de tráfego), poderão usufruir das condições oferecidas aos novos clientes. Igualmente, os actuais clientes do tarifário Banda Larga 3.6Mbps (6 Giga de tráfego), podem pedir a gratuidade das Happy Hour que será imediatamente concedida. Não discuto esta solução da empresa concorrente; em todo o caso, tem o mérito de considerar os actuais clientes, dando-lhes uma possibilidade.

Será que a Vodafone, no mínimo, não faz igual?
 
É realmente uma estupidez, eu pago 5€ pelas happy hours e os novos clientes obtem-nas de borla? Sinceramente.. senão querem retirar os 5€ dos clientes que pagam pelas happy hours então que lhes deem 2xHappy Hours, das 9h as 16h e das 2h as 9h. Estas campanhas para actrair novos clientes e prejudicarem os antigos revoltam-me!
 
Acabei de ligar para a vodafone e ja me activaram as HH com o tarifario de 640. Mas eu ainda nem um mes tenho de contracto por isso nao sei se tem alguma influencia.
 
acabei de telefonar para a TMN e como sou cliente com o Banda Larga Plus (6gigas) nao posso ter gratuitamente o HH, so poderia ter se me passa-se para um tarifario acima...isto esta mal...>(
 
Pessoal que já é cliente da Vodafone nos tarifários 640Kbps e 3.6Mbps: vamos lá reclamar e exigir que tenham em atenção os actuais clientes. Enviar emails para [email protected]
Se formos muitos eles pensarão duas vezes...

Eu vou fazer isso. Noutras situações e por outras razões, não só reponderam aos emails que enviei, como me telefonaram. Portanto, eles valorizam a satisfação ou insatisfação dos clientes.


Bem está lá a dizer "*Válido durante 12 meses para adesões até 31 de Agosto de 2007" que eu saiba não está lá a falar em clientes novos pelo menos nessa página que eu tenha visto.. e que eu saiba Agosto ainda não chegou por isso se é quem aderiu até agosto.. toda a gente está incluida..

Liguei por isso à vodafone (1212) e pedi para me meterem as happy hours gratis.. foi-me dito ao inicio que era só para clientes novos.. e eu indiquei o endereço do site em que dizia que era TODA a gente... e pronto... disseram que na próxima factura já tinha as happy hours grátis...
 
Amigos deu resultado já me responderam: Exmo. Sr. XXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXX, Efectivamente tem a possibilidade de aderir ao novo tarifário, as condições serão válidas por um período de 12 meses, não sendo activado qualquer contrato de permanência. No final dos 12 meses regressará ao plano tarifário normal sem a opção Happy Hour, tal como os novos clientes. Para que possamos activar a Happy Hour associada necessitamos que nos indique qual das duas opções prefere sendo que pode optar pelo período entre as 02:00h e as 9:00h ou entre as 09:00h e a 16h00.
 
Eu fiz o meu contracto um dia antes da campanha comecar, mas o tipo na loja foi porreiro e disse que me ia activar, as happyhours, de borla, vamos lá a ver na 1ª factura.
:P
 
Só falta acabar com a diferenciação do download e upload. Que para mim também é uma estupidez, há que diga que eles não estão a fazer a diferenciação, outros dizem que neste momento não, mas que futuramente vai ser diferenciado. Ninguem se entende.
 
Só falta acabar com a diferenciação do download e upload. Que para mim também é uma estupidez, há que diga que eles não estão a fazer a diferenciação, outros dizem que neste momento não, mas que futuramente vai ser diferenciado. Ninguem se entende.

a mim o apoio ao cliente disseme-me q n havia... que no futuro poderia haver (na vodafone)
 
Só falta acabar com a diferenciação do download e upload. Que para mim também é uma estupidez, há que diga que eles não estão a fazer a diferenciação, outros dizem que neste momento não, mas que futuramente vai ser diferenciado. Ninguem se entende.

Não existe diferenciação entre download e upload...
 
Boa tarde!

Estava a pensar em comprar o Vodafone Internet Connect Box com o tarifário de 640kbps, mas por ter so 200mb de upload, estava a pensar então na tmn, já que nao diferenciam o trafego. Alguem confirma se eles efectivamente fazem a distinção de tráfego ?
É que esses 200mb de upload são ridiculos, basta um gajo fazer uns uploads no azureus,emule ou outro programa qualquer, que chega ao limite de trafego.
 
Boa tarde!

Estava a pensar em comprar o Vodafone Internet Connect Box com o tarifário de 640kbps, mas por ter so 200mb de upload, estava a pensar então na tmn, já que nao diferenciam o trafego. Alguem confirma se eles efectivamente fazem a distinção de tráfego ?
É que esses 200mb de upload são ridiculos, basta um gajo fazer uns uploads no azureus,emule ou outro programa qualquer, que chega ao limite de trafego.

liga para o 1212 e pergunta.. se nao souberem.. pede para te transferirem para o apoio tecnico (1214) e pergunta..
 
Back
Topo