Novo tarifario Vodafone (Happy Hour de borlix)

Tens a certeza que a vodafone nao diferencia o trafego de upload para download ? Isso acontece em todos os tarifários ? E sempre foi assim ?
Qual é a velocidade de upload nos varios tarifarios de internet movel da vodafone ?
Tenho a certeza, mas telefona ao 1214 para responderem a todas as questões que colocas ou manda mail.


1214 - Grupo de Suporte a Dados e Fax, consiste numa linha de Apoio Técnico (Helpdesk) que tem como objectivo, responder a questões de índole técnica, sobre os Serviços Móvel de Dados e de Fax.
1214 da rede Vodafone (Tarifário Vodafone/Vodafone) ou 911214000 de outras redes (tarifa aplicável)
 
Não. A Vodafone até ao momento nunca fez distinção entre upload e download (sendo o total dos 2 somado), no entanto como todos os tarifários têm essa distinção será de prever que dentro de algum tempo começem a separar na factura.
 
Eu telefonei na semana passada para a vodafone e disseram-me que estavam a fazer a diferenciação do tráfego, mas sendo assim, isso e falso. Ainda bem que não estão a fazer a diferenciação, essa diferenciação é ridicula.
 
A minha velocidade de upload aumentou.. Já nao tenho 56k.. tenho mais..

Dpois posto uma shot, agora n tou com paciencia de estar a ligar a vodafone...
 
Back
Topo