Novo Tarifario Vodafone (Plano Vita Clube)

xpgo

Banido
Plano Vita Clube

Novo tarifario Vodafone. permite escolher 5 numeros Vodafone e comunicar para eles gratuitamente quer por chamadas quer por mensagens (1500 por semana)
Carregamento de 20 euros mensais.
Para outros número Vodafone o preço das chamadas é 15 cent./min.
Para outras redes o preço das chamadas é 30 cent./min

Podem aderir pela linha 800911090
mais info aqui
 
Última edição:
muito bom para o pessoal que pouco usa o telemovel para mais de alguns numeros!

o carregamento minimo é que é um pouco elevado para os dias de hoje!
 
É um tarifário para casos especiais mas parece bastante interessante

Tem o carregamento obrigatório mas para quem renda esses 5 números pode compensar isso largamente. Eu por exemplo gasto 20€ mensais na boa
 
esse link redirectiona para um forum que pede registo.

parece mto atractivo o tarifário para um bom segmento de mercado.
 
É um tarifário excelente, pois muita gente passa esses 20 euros mensais normalmente...
tambem dá para alterar os 5 numeros da rede, pagando apenas uma taxa de €2,5

Vodafone sempre a inovar :x2:
 
Última edição:
Esse tarifário é muito bom para mim. Telefono mais de uma hora por dia para vodafone e permite-me pouopar muito dinheiro.

Já está em vigor o tarifário ou ainda não?
 
Por 20€ é um tarifário excelente para 5 números e para quem gasta muito mais..

E com tantos planos, mais a publicidade aos telemóveis, não admira que já haja tanto povo carregando meio quilo de telemóveis para onde quer que vão...:002:

Cumps
 
Isso so compensa se ligar-mos mto para alem desses 5 numeros.. pq tipo.. se as chamadas sao de borla para esses 5 numeros ou gastamos 20€ por mes para outros numeros ou entao alguem vai ter MTOOOO saldo no tlm ^^
 
Sem duvida .. e um optimo tarifario, mas depois €20 mensais ickkkkk.

Ate mudava para isto, pois tenho a vodafone directo mas como nao tem gprs e vou precisar dentro em breve, devo de mudar para a rede4.
 
alguem conhece nenhum outro tarifario da vodafone/yorn com sms gratis para alem deste? pode ser com carregamentos obrigatorios...mas de 2 em 2 meses.
 
Última edição:
Nao blokeia GPRS, mas nao te da acesso a usares GPRS para ligações à net. (ou seja, so da para MMS)
Quanto a este novo tarifário, se poderes corrigir o título, ele chama-se Vita Clube, e em principio so vai estar disponivel hoje, dia 17.

qq duvida, é so dizerem ;)
 
obrigado portuman ja foi corrigido o titulo.
sim, ligando para o apoio ao cliente vodafone, dizem que por motivos tecnicos nao foi possivel dar inicio no dia 15.. de qualquer das formas pode ser activado este tarifário até dia 30 de setembro!

um abraço
 
Back
Topo