Aderi ao tarifário no mês de Setembro em que diziam que não havia limites nas chamadas para os 91s da rede 5 e hoje recebo esta maldita SMS da Vod@fone:
"Informação Vita Clube: a partir de 8 de Janeiro as chamadas gratuitas para números Vod@fone da rede 5 terão um limite de 30 horas por mês. Para mais info ligue 16912"
Isto não pode ser assim! Fizeram publicidade enganosa no inicio "não há limites!!!" e agora apetece-lhes porem limites... CABR***!!! Eu pretendia aqui era um movimento contra esses gajos telefonando para lá e fazer queixa! Se houver muitas queixas pode ser que eles larguem o haxixe!
Estou indignado com a Vod@fone!!!
Bom dia,
Venho por este meio, fazer uma reclamação em virtude de ter recebido uma SMS enviada por vós, referindo que a partir do dia 8 de Janeiro de 2007, as chamadas gratuitas dentro da rede 5 do tarifário Vita Clube, irão passar a ter como limite 30h mensais, o que mostra um total desrespeito da vossa parte pelo consumidor final.
Eu quando aderi a este tarifário concordei com todas as condições referidas por vós, e sem mais nem menos, com uma atitude totalmente egoísta, alteram as condições como bem pretendem e desejam.
Eu quando aderi a este tarifário apenas era referido a obrigatoriedade de carregamentos mínimos obrigatórios de 20€ mensais, que a campanha seria válida até 01/02/2008, que não teríamos direito a certos serviços, como por exemplo o 1288, mas não fazendo qualquer referência que a partir do dia 8 de Janeiro de 2007 existiria um limite de 30h.
Esta mudança repentina de condições por parte da Vodafone demonstra um completo desrespeito pelo consumidor e os seus direitos. De referir ainda que irei fazer queixa às autoridades competentes, bem como pedir a todas as pessoas que tenham este tarifário para não desistirem dos seus direitos e não se deixarem "gozar" e serem enganadas relativamente aos abusos feitos pela Vodafone.
Sem mais nenhum assunto de momento,
Cumprimentos
Vasco Teixeira
Exmo. Sr.
Apesar de compreendermos a sua insatisfação, a Vod@fone tem legitimidade para
alterar as condições dos seus produtos/serviços, desde que o faça com a devida
antecedência.
Assim, apesar de registarmos o seu descontentamento, fica a informação acerca da
alteração a partir de dia 08/01/2007.
Caso necessite de nos contactar novamente sobre o mesmo assunto agradecemos que
faça reply deste e-mail.
Com os melhores cumprimentos,
Cláudia Lopes
Serviço de Apoio a Clientes
Estimado (a) Cliente,
Desde já lamentamos o seu desagrado perante as alterações ao plano de tarifário Vita Clube, contudo, a Vod@fone poderá alterar os seus produtos, sempre que o assim o exija e desde que informe os Clientes nesse sentido.
No caso de necessitar contactar-nos novamente sobre o mesmo assunto agradecemos que faça reply deste e-mail
Com os melhores cumprimentos,
Manuela Avelar
Serviço de Apoio a Clientes
:-\ o problema é quando este tarifário "assentava que nem uma luva" a quem o tinha, e agora não encontram melhor em lado nenhum.Deco e procurar outro operador
voip não?Ora bolas e agora como é que eu falo nas ferias como a minha princesa sem gastar muito?
So telemovel...