Novo Tarifario Vodafone (Plano Vita Clube)

Informação Vita Clube: a partir de 8 de Janeiro as chamadas gratuitas para números Vodafone da Rede 5 terão um limite de 30h por mês. Para mais info ligue 16912.


Aqui está a Vodafone no que sabe fazer de melhor...
 
Aderi ao tarifário no mês de Setembro em que diziam que não havia limites nas chamadas para os 91s da rede 5 e hoje recebo esta maldita SMS da Vod@fone:
"Informação Vita Clube: a partir de 8 de Janeiro as chamadas gratuitas para números Vod@fone da rede 5 terão um limite de 30 horas por mês. Para mais info ligue 16912"
Isto não pode ser assim! Fizeram publicidade enganosa no inicio "não há limites!!!" e agora apetece-lhes porem limites... CABR***!!! Eu pretendia aqui era um movimento contra esses gajos telefonando para lá e fazer queixa! Se houver muitas queixas pode ser que eles larguem o haxixe!

Estou indignado com a Vod@fone!!!


Isto foi retirado de outro fórum....
 
Última edição:
E aqui um email envio por mim à Vodafone...

Bom dia,

Venho por este meio, fazer uma reclamação em virtude de ter recebido uma SMS enviada por vós, referindo que a partir do dia 8 de Janeiro de 2007, as chamadas gratuitas dentro da rede 5 do tarifário Vita Clube, irão passar a ter como limite 30h mensais, o que mostra um total desrespeito da vossa parte pelo consumidor final.
Eu quando aderi a este tarifário concordei com todas as condições referidas por vós, e sem mais nem menos, com uma atitude totalmente egoísta, alteram as condições como bem pretendem e desejam.
Eu quando aderi a este tarifário apenas era referido a obrigatoriedade de carregamentos mínimos obrigatórios de 20€ mensais, que a campanha seria válida até 01/02/2008, que não teríamos direito a certos serviços, como por exemplo o 1288, mas não fazendo qualquer referência que a partir do dia 8 de Janeiro de 2007 existiria um limite de 30h.
Esta mudança repentina de condições por parte da Vodafone demonstra um completo desrespeito pelo consumidor e os seus direitos. De referir ainda que irei fazer queixa às autoridades competentes, bem como pedir a todas as pessoas que tenham este tarifário para não desistirem dos seus direitos e não se deixarem "gozar" e serem enganadas relativamente aos abusos feitos pela Vodafone.

Sem mais nenhum assunto de momento,


Cumprimentos
Vasco Teixeira
 
Duas respostas dadas a membros de outro fórum:

Exmo. Sr.

Apesar de compreendermos a sua insatisfação, a Vod@fone tem legitimidade para
alterar as condições dos seus produtos/serviços, desde que o faça com a devida
antecedência.

Assim, apesar de registarmos o seu descontentamento, fica a informação acerca da
alteração a partir de dia 08/01/2007.

Caso necessite de nos contactar novamente sobre o mesmo assunto agradecemos que
faça reply deste e-mail.

Com os melhores cumprimentos,

Cláudia Lopes
Serviço de Apoio a Clientes
Estimado (a) Cliente,

Desde já lamentamos o seu desagrado perante as alterações ao plano de tarifário Vita Clube, contudo, a Vod@fone poderá alterar os seus produtos, sempre que o assim o exija e desde que informe os Clientes nesse sentido.

No caso de necessitar contactar-nos novamente sobre o mesmo assunto agradecemos que faça reply deste e-mail

Com os melhores cumprimentos,

Manuela Avelar
Serviço de Apoio a Clientes
 
Deco e procurar outro operador ;)
:-\ o problema é quando este tarifário "assentava que nem uma luva" a quem o tinha, e agora não encontram melhor em lado nenhum.

A união faz a força. Mas contra os "grandes" já é bastante mais difícil. Só se existisse uma "desistência em massa" é que eles pensavam duas vezes antes de brincar com os direitos dos clientes.
 
Na verdade eles estão dentro da lei...
Avisaram todos os clientes com um mês de antecedência tal como é de lei.
É triste, mas eles têm a faca e o queijo na mão...

:s
 
Após a obtenção de informação interna pelo Marketing, eles (este departamento) realizaram uma análise à utilização do tarifário Vita Club com um pequeno estudo de mercado e questionários aos clientes com este tarifário activo, ao que se concluiu que 30h mensais são mais que suficientes para os clientes.

A única forma de resolver a questão, passará pelo contacto com o colega António Coimbra que terá todo o gosto em ouvir as vossas preces.

Primeiro e último nome @vodafone.pt é facil de adivinhar o contacto.
 
Relativamente às reclamações efectuadas pelos clientes Vodafone face às alterações ao Plano Vita Clube, a Vodafone informou que a introdução do limite de 30h/mês ficou a dever-se à utilização abusiva que alguns clientes têm feito das chamadas para a Rede 5 e que tal facto coloca em risco a qualidade de serviço prestado pela Vodafone aos seus clientes.

Pelo que a operadora refere nas chamadas e emails, não se tratam especificamente de justificações legais, mas sim sobre as eventuais sobrecargas que a rede pode sofrer.

Em complemento, os assistentes do Serviço de Apoio ao Cliente da Vodafone, referindo-se ainda à situação, lamentam: "O cliente tem razão, mas já devia saber como são as coisas cá em Portugal. Por uns, pagam os outros".

E face a estes argumentos, fica ao critério de cada cliente tirar as suas conclusões.


Vodafone Portugal no seu melhor!
 
Se o tarifário permitia fazer chamadas sem limite de tempo, não estou a ver onde é que está a utilização abusiva.

Enfim, como já disse várias vezes gostava mais da Telecel. Ao menos não vandalizavam telemóveis.
 
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