Novo Tarifario Vodafone (Plano Vita Clube)

Ora aqui fica uma pequena conversa com a vodafone, eheh

-----------------------------------------------------

Vodafone:
Bem-vindo ao Serviço Assistente Online da Vodafone.

Vodafone:
Iremos atender brevemente o seu pedido

Maria Sousa:
Boa noite João

Maria Sousa:
Em que posso ajudar?

XPTO:
Boa noite. Possuo actualmente o tarifário Vita Clube, e gostaria de saber até quando terei este tarifário, visto ser um tarifário promocional.

Maria Sousa:
Este não é um tarifário promocional, mas sim descontinuado.

Maria Sousa:
O que quer dizer que já não é possivel a um cliente solicitar a alteração para este tarifário. Mas quem já o possui irá mantê-lo até que a Vodafone emita um comunicado a indicar que este tarifário será alterado

XPTO:
Claro, mas há uma data limite para o usar, correcto?

Maria Sousa:
Não, desde que efectue os carregamentos vai manter o tarifário indeterminadamente

XPTO:
Contactei a vodafone visto ter a ideia que iria acabar a 30 de Novembro de 2008, mas se me diz que o irei ter indeterminadamente, mais agradeço entao.

XPTO:
Obrigado pela informação.

Maria Sousa:
Boa noite e obrigada


@ Apoio Clientes - Assistencia Online Vodafone - 00:02 - 18 Dezembro 2007

-----------------------------------------------------
 
A informação que me deram tanto no apoio online como por telefone do apoio ao cliente, foi que este tarifário vai acabar em 01/02/2008!!! E que os clientes serão contactados a fim de escolherem o novo tarifário dentro da oferta em vigor...

Foi muito bom enquanto durou... mas parece que vai ser só até ao fim do mês... Quem tiver informações em contrário que diga (além do texto do noozes).

Obrigado
 
A informação que me deram tanto no apoio online como por telefone do apoio ao cliente, foi que este tarifário vai acabar em 01/02/2008!!! E que os clientes serão contactados a fim de escolherem o novo tarifário dentro da oferta em vigor...

Foi muito bom enquanto durou... mas parece que vai ser só até ao fim do mês... Quem tiver informações em contrário que diga (além do texto do noozes).

Eu tenho este tarifário. Supostamente seria válido apenas até final deste mês mas no dia 23 de Janeiro recebi a seguinte mensagem da Vodafone:

"Vodafone: Informamos que a validade do seu tarifário promocional Vita Clube foi prolongada até 31 de Janeiro de 2009, mantendo-se todas as restantes condições."

Lá vou eu continuar a acumular saldo no cartão... :D
 
Olá

Tenho este tarifário desde que foi lançado para o mercado mas agora com a promoção do Extravaganza sem mensalidade acho que finalmente vou-me converter... Uma boa aposta não acham? Não ficamos sem €, a mensalidade é inferior e podemos (digo eu) aderir a aditivos :P
 
Muito bom!!! Entretanto já tinha visto, mas gracias!!! De qualquer maneira eu tenho 91 SMS iPhone, e este tarifário tb parece perfeito p mim. Os mm 20 euros por mês, gasto 10 num aditivo (Sao do 250mb em vez de 500 mas deve chegar) e fico com 10 euros pa chamadas pa quem n tem o tarifário e pá outras redes. Ou há aqui mais algum downside que n esteja a ver??
 
SEM mensalidade?? Fala-me mais disso :)

é com mensalidade mas com este tarifário não ficas sem o € :rolleyes: é melhor ver mesmo no site da VDFN..
acho que vou mesmo mudar para extravaganza (em vez de extreme visto que a yorn faz sempre algumas promoções engraçadas de carregamentos)
 
Última edição:
o downside é:

Por cada €5 de carregamento tens acesso a estas tarifas durante 12 dias. Depois desse prazo, caso não carregues, ficarás impedido de fazer comunicações durante 3 dias (mas poderás recebê-las). Se continuares sem carregar ficarás impedido de fazer e receber comunicações durante 12 dias. No final desse período passarás automaticamente para o tarifário YORN Power SMS. Para mais informações sobre prazos e carregamentos clica aqui. @ site yorn
 
Acho que não estão a fazer uma comparação fiel ah realidade... Sem mensalidade sendo que mensalidade será dinheiro perdido ah cabeça vs ter carregamentos obrigatórios em que podemos gastar o dinheiro em comunicações. Qq tarifário com precos razoaveis tem carregamentos obrigatórios.
Neste por 20 euros tinha chamadas a borla para os nr mais importantes e um pacote de net razoável de 250mb.
 
Back
Topo