Novo tarifário Vodafone Red Infinity

Status
Fechado a novas mensagens.

ummario

Power Member
Olá a todos.

Não sei se já repararam mas a Vodafone tem um novo tarifário móvel que se chama Red Infinity. O que me chamou essencialmente à atenção foi o facto de a Vodafone criar 2 tarifários distintos dentro do Infinity: Um com velocidades de download até 10 Mbps e outro com velocidades até 1 Gbps.

Pois bem, é este ultimo que me intriga, pois nas ofertas moveis anteriores (por exemplo nos pacotes TV NET VOZ com movel) a velocidade de internet nos serviços moveis era até 300 Mbps.

A minha pergunta é se sabem qual a tecnologia utilizada pela Vodafone para 'garantir' o 1Gbps de download. Será já o 5G? (que eu duvido, pois seria amplamente publicitado) ou será o 4G+?

Como observação, tenho actualmente um tarifário Red Biz (estou a pensar em fazer upgrade para este novo Infinity), e com este serviço consegui no novo iPhone 11 pro velocidade de 180 Mbps de Download no speedtest.

Estou curioso também de saber também quais os equipamentos móveis que estão preparados para suportar velocidades de 1Gbps.
 
Última edição:
Bom dia, já existe uma thread para o efeito na qual está a ser debatido o referido tarifário, com o intuito de não duplicar a informação e no sentido de manter toda a informação unificava queira continuar a discussão na thread mencionada anteriormente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo