Novo tarifario vodafone

Traga-bolas

Banido
Boa Tarde,

Tinha um yorn pioneiro mas como aderi ao Tag deixei passar o tempo de carregamento e perdi o tarifario, tive de mudar para yorn power sms.

Uma vez que possuo o Tag como telemovel principal carrego 10 € da para falar para todas as redes, queria apenas manter o 91 com um tarifario Yorn/Vodafone que não tivesse carregamentos obrigatorios apenas para receber chamadas e se possivel com sms não muito caras, alguem me aconselha algum?

Cumprimentos e obrigado desde já
 
Não, se não carregares começas a pagar as sms.
Por exemplo 5€ dá para 12 dias com sms gratis. Quando terminam esses 12 dias pagas as sms.
Espero que tenhas percebido se não diz que eu tento explicar melhor :)


Estou a perceber, quando carrego tenho o tarifario mais barato durante esses dias e qual é o tarifario fora desse periodo uma vez que nao o tenciono carregar muitas vezes :P
 
Estou a perceber, quando carrego tenho o tarifario mais barato durante esses dias e qual é o tarifario fora desse periodo uma vez que nao o tenciono carregar muitas vezes :P

Boa pergunta.
Por acaso também não te sei responder. Tenho esse tarifário mas nunca deixei passar o prazo.
Mas penso que as mensagens pagam-se e as chamadas devem depois custer cerca de 30 centimos por minuto. Mas não tenho a certeza!
 
Vita Light Bónus talvez. Eternamente activo, pois os bónus pelas chamadas recebidas alteram o prazo limite de desactivação, isto é, a menos que recebas chamadas.
 
Por acaso fiz o mesmo... tinha o vita91 SMS e arranjei um TAG só que entretanto passou o prazo de carregamento.

Solução:
Liguei para o SAC, e pedi para me alterarem para Yorn Power SMS e deram-me uma semana de sms de borla e quando passar do prazo não me cortam as chamadas.
 
Boa pergunta.
Por acaso também não te sei responder. Tenho esse tarifário mas nunca deixei passar o prazo.
Mas penso que as mensagens pagam-se e as chamadas devem depois custer cerca de 30 centimos por minuto. Mas não tenho a certeza!

Cada 5Eur carregados dão acesso às tarifas reduzidas, Rede 10 e 1500 SMS gratis/semana durante 12 dias.
Depois desse prazo, caso não carregue, todas as chamadas nacionais são taxadas a 32,2 cênt./min e os SMS nacionais a 11,9 cênt.
https://loja.vodafone.pt/tarifarios/yorn/
 
Back
Topo