1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo tarifario vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Traga-bolas, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 944)

1. Traga-bolas

Traga-bolas Banido

Boa Tarde,

Tinha um yorn pioneiro mas como aderi ao Tag deixei passar o tempo de carregamento e perdi o tarifario, tive de mudar para yorn power sms.

Uma vez que possuo o Tag como telemovel principal carrego 10 € da para falar para todas as redes, queria apenas manter o 91 com um tarifario Yorn/Vodafone que não tivesse carregamentos obrigatorios apenas para receber chamadas e se possivel com sms não muito caras, alguem me aconselha algum?

Cumprimentos e obrigado desde já

2. luiscluz

luiscluz Power Member

3. Traga-bolas

Traga-bolas Banido

Mas nao percebi uma coisa, mesmo que nao o carregue continuo a ter as 1500 sms a pala?

4. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Não, se não carregares começas a pagar as sms.
    Por exemplo 5€ dá para 12 dias com sms gratis. Quando terminam esses 12 dias pagas as sms.
    Espero que tenhas percebido se não diz que eu tento explicar melhor :)

5. Traga-bolas

Traga-bolas Banido

Estou a perceber, quando carrego tenho o tarifario mais barato durante esses dias e qual é o tarifario fora desse periodo uma vez que nao o tenciono carregar muitas vezes :P

6. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Boa pergunta.
    Por acaso também não te sei responder. Tenho esse tarifário mas nunca deixei passar o prazo.
    Mas penso que as mensagens pagam-se e as chamadas devem depois custer cerca de 30 centimos por minuto. Mas não tenho a certeza!

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Vita Light Bónus talvez. Eternamente activo, pois os bónus pelas chamadas recebidas alteram o prazo limite de desactivação, isto é, a menos que recebas chamadas.

8. Migael

Migael Banido

Por acaso fiz o mesmo... tinha o vita91 SMS e arranjei um TAG só que entretanto passou o prazo de carregamento.

Solução:
    Liguei para o SAC, e pedi para me alterarem para Yorn Power SMS e deram-me uma semana de sms de borla e quando passar do prazo não me cortam as chamadas.

9. roger_pt

roger_pt Power Member

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/yorn/

Partilhar esta Página