1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo teclado ernogomico

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por [ThunderS], 15 de Agosto de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1669)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Os teclados ergonômicos já estão espalhados pela maioria das empresas e são ítens considerados indispensáveis pelos usuários que já apresentaram algum tipo de dor nos braços ou nas mãos, em razão do uso excessivo dos computadores. Mas agora uma empresa inglesa resolveu radicalizar e ir ao extremo da "naturalidade no teclar".

O teclado Maltron, embora não seja um primor de design, foi desenhado para se adaptar com precisão ao movimento das mãos, e não o contrário. A posição das teclas diminui ao máximo o movimento e a tensão dos dedos, diminuindo o cansado e evitando o aparecimento das lesões por esforços repetitivos (LER) ou distúrbios osteomoleculares relacionados ao trabalho (DORT).

Uma das principais preocupações do projeto foi a redução do movimento dos pulsos, o local onde a maior parte das lesões aparece. Os teclado numérico, colocado ao centro, democratiza a digitação mais rápida, já que os usuários poderão escolher com qual mão preferem teclar os algarismos ou as teclas de navegação.

Apesar dos inúmeros depoimentos, garantindo que, depois que se acostuma, ninguém quer saber do antigo teclado, há outro empecilho à adoção desse "esquisito" gerador de saúde e bem-estar: ele custa perto de US$500,00, na Inglaterra.

fonte: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010150050812

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Isso nem dá jeito ver, quanto mais...

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

omfg nunca vi um teclado tao mau......

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Bem,

Para quem precisa excelente.. mas depois até axo que mais vale ter problemas nos pulsos pelo preço que pedem por ele..

5. troser

troser Power Member

é k é msm ernogomico :x2:

6. InterTwined

InterTwined Banido

És mau :D

7. Thunderbird

Thunderbird Power Member

Ahrg, faz mal à vista.

8. bluei16_

bluei16_ Banido

akilo parece bom para por ovos :lol:

9. Morpheus

Morpheus Banido

como é que alguem pôde perder tempo a inventar uma coisa destas ... meu querido optimos ou lá o raio como se chama o tal teclado OLED todo pipi esse sim

10. KorbaX

KorbaX Power Member

i smell .... fake ?

11. Raptor

Raptor OC Legend

Gostava de experimentar um...
    É horrivel, é um facto, mas é capaz de ser muito bom, já que pela disposição das teclas, estão mesmo bem espalhadas de acordo com os movimentos das mãos/dedos.

12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

dass,que é mesmo feio...mas curtia experimentar :)
    Abraço

13. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

:eek: é mm mto feio...nem sei se conseguia escrever naquilo.. :002:

14. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

isso era bom para matar a rola k ta sempre a cantar em cima do poste de manha mesmo ao lado do meu quarto :zzz:

15. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Arrisco-me de estar offtopic mas vejam isto!

ontopic: realmente o teclado é feio como tudo mas será mesmo prático?

16. da Fohz

da Fohz Power Member

O pah, isto é como os xaropes kd s era puto, sabe mal mas faz bem.
    Se calhar até é bom e proporciona uma boa escrita, só experimentado.
    Mas acho que mais depressa me sai o euromilhoes do que eu gastar 500€ num teclado.
    Lol
    Cumps

17. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Eu nem com opartido ao meio da microsoft me entendo, quanto mais com um trambolho desses! Mas também... não sou dactilografo.

18. da Fohz

da Fohz Power Member

Eu tenho um microsoft natural keyboard ha ja 6 anos, ta aki pas curvas e n o troco por nd.
    Ja n m entendo com os teclados normais, p mim tem d ser um bocado d teclado p cada mao :P

Partilhar esta Página