Novo telele

heyjack7

Power Member
ora bem, o meu Nokia 6230 já tem os seus 4 aninhos, a bateria já só dura um dia de tão viciada que está, às vezes desliga-se sem razão a capa ta toda partida, resumindo, precisa de ser substituido. ora bem


1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Uma marca conhecida e fiel (Nokia, Samsung, Sony Ericsson, etc)

2- Operadora.
Vodafone ou desbloqueado


3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Slider ou Monobloco


4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Telemovel


5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
de vez em quando, passo o dias as mensagens, desde que dê até ao fim de um dia intensivo de mensagens xP


6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
Gostava que desse para aceder à net a partir de pontos sem fios como o router ca de casa. Maquina fotografica. Não precisa de ser virado para musica, até porque ja tenho um bom mp4, mas se for nao ha problrma. de resto mensagens, chamadas, player de videos, uns joguinhos, uns wallpapers, bluethoot, e de repente nao me lembro de mais nada, mas se tiveres mais umas funçoezinhas extra nao faz mal.

7- Orçamento.
Ainda nao tenho bem definido, mas que nao passase os 200€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
For me

Obrigado desde já.
 
com wifi e um pouco mais de 200€ tens o E65 (slider) que custa 204€ na vodafone, ou o N78 a 199€ (monobloco) De resto por 200€ é dificil arranjar melhor com wifi...
 
Uma vez que ambos funcionam em plataforma symbian, provavelmente escolheria o N78, é um ano mais recente, tem ecrã ligeiramente maior, melhor processador, melhor camera, bateria de maior capacidade (embora isso nem sempre queira dizer maior autonomia), e ainda tem receptor GPS interno. Não gosto é do teclado dele, mas isso já é uma questão de gostos :p
 
Back
Topo