1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telele

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por M4N!4K, 1 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1585)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Heyas gente :D no natal passado comprei um siemens m55... sim eu sei.. que acto de loucura que eu cometi... arrependi-me passado umas semanas... aquilo n ha aplicaçoes decentes (leiam-se jogos) e lento.. etc etc... mas pronto.. estou a pensar em trocar por um nokia 3300... que axam? alguem poderia falar-me do telemovel? por 100 euros, penso que seja a melhor aquisição.. maaas... estou aberto a opiniões... falem :D digam o que é a funçao de "true tones" sff... :P qualquer telemovel que aconselhem.. nada a exceder os 100euritos...

CumPs ;)

2. Martinho

Martinho Power Member

se ainda arranjares um nokia ngage era melhor que esse 3300

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

mas isso e enorme.. tipo, ja o 3300 e mabekinha maior k o meu anterior 3330... k e maior k o meu m55... n-gage s fosse mais pekena... era escolha certa.. sendo aquele tikolao.. nao :P eu sei que e mt melhor.. maaas.. Nao..

tHankZ...

CuMPS

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

eeehh ja tenhoooo

olhem.. como e k meto imagens minhas no tlm? consigo meter no cartao.. mas dps nao faço a minima como utilizar como fundo.. n encontro opção para aceder as imagens do cartao.. help :P

5. Morpheus

Morpheus Banido

lê o manual ... é para isso que eles servem !!!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

6. greven

greven Folding Artist

Olha o Maniak tb anda por aqui!! :D

Mate, o prob é que o tm tem dois módulos separados o leitor de mp3 e o resto do tm. Com o cabo que vem com o tm só acedes ao cartão para enviar músicas e afins, ou seja só comunicas com o módulo mp3 e não com o resto da memória dinâmica do tm. Para isso precisas de um cabo de dados. :) Não sei é se é compatível com o 3300.

E Morpheus isso não vem no manual! :)

7. Morpheus

Morpheus Banido

se fores buscar o manual em pdf deves de certeza de ter isso por lá!!!

8. M4N!4K

M4N!4K Power Member

wazaaaaaaaaa ;)

huumm.. pah.. com o meu cabo, meto no cartao tudo e mais alguma coisa.. aliás, o cabo serve apenas para aceder ao cartão.. não é como o siemens que eu tinha que acedia a tudo.. acho que é necessário um software qq no pc para poder fazer isto... mas.. não sei qual.. porque os jogos, meto no cartão, e depois instalo (yah.. também achei engraçado), mas as imagens, não há maneira nenhuma de aceder ás imagens que meto no cartao :005:

Partilhar esta Página