1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

novo telemovel 250 euros

Discussão em 'Android' iniciada por fradi, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1118)

1. fradi

fradi Power Member

R: 0€(min) a 250€(max)>

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
    [x] Optimus
    [] TMN
    [] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [] Autonomia superior a 2 dias
    [] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [x] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [x] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [x] E-Mail
    [x] Flash (Câmara)
    [x] Filmes
    [] GPS
    [x] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [x] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [x] Youtube

R: Bem tenho 250 euros para um novo telemóvel estou indeciso entre lg 2x ou xperia sola mas estou aberto a novas sugestões, o telemóvel será para jogar , net e muitas outras coisas.....espero que me ajudem =) abreijos

2. fradi

fradi Power Member

continuo a espera de ajuda....

3. fradi

fradi Power Member

upppppppppppp

4. N-JOU

N-JOU Power Member

5. Sony xperia p (250 eur na amazon.de)

6. Curs3

Curs3 Power Member

Bateria muito fraca.

7. Curs3

Curs3 Power Member

Cada um sabe de si, mas já noutro tópico disse:

Por mim podem desligar o telemóvel e assim já não gasta bateria nenhuma. Se alguém acha bem ter que andar a desligar um monte de aplicações e opções para ter uma duração de bateria decente num smartphone de 250€... força nisso. Mas com uma bateria de 1320mah podes ter a certeza que por mais coisas que se desliguem ela nunca terá um desempenho de jeito num ecrã de 4".

Mas também é verdade quee nesta gama de preços há que fazer cedências, agora para mim pelo menos não é ou não devia ser na bateria.

Última edição: 24 de Dezembro de 2012
  8. carvalheira

carvalheira Power Member

Boas...

So tenho a dizer, BEM-VINDO AO MUNDO ANDROID

Acho que vais ter muito que aprender, por que conforme dizes o carro so ter 10km de gasolina e ter andar a desligar é a mesma coisa que teres uma carro com 90cv e queres meter o carro andar mais e a debitar mais cavalos 120cv. Chama-se mexer no bixo na gíria comum. Android é assim tambem, mexer no bixo* para obter melhor desempenho e maior duração de bateria*

Cumps
    CRV

9. Curs3

Curs3 Power Member

"So tenho a dizer": aprende a ler. Que se tem que desligar determinadas coisas para OPTIMIZAR e AUMENTAR a duração da bateria, obrigado. Mas uma coisa é melhorar uma bateria para aguentar para além do normal num smartphone android, e outra é ela nem sequer aguentar um dia com um uso moderado (que é o tempo padrão). Se tu achas que uma bateria de 1320mha num ecrã de 4" e um processador dual core de 1ghz é suficiente, quem tem "muito que aprender" és tu.
    Para a próxima não te armes em esperto com analogias e tenta interpretar o sentido de um texto.

Última edição: 24 de Dezembro de 2012
  10. carvalheira

carvalheira Power Member

Meu amigo,analogias?! foste o primeiro a fazer uma analogia...Eu so te dei outra*
    O teu além do normal num smartphone android é muito vago...Ui não me digas que com uso moderado o telemóvel n aguenta mais que um dia?!
    Sim, e pouca a bateria, mas a sony lançou o telemovel assim e porque tem razoes para lançar assim, alem de mais no ebay podera haver baterias com maior capacidade, mas claro n deveria de ser preciso num telemovel caro.

Alem de mais é foi considerado pela EISA um BEST PRODUCT na categoria dos "verdes".

Mas penso que para o preço medio de 400€ se arranja coisa melhor*

Boa sorte na compra, se precisares de algo***passa pelo androidpt

Cumps
    CRV

Partilhar esta Página