novo telemóvel [ajuda]

Sh3

Membro
Sei que existem tópicos sobre o Samsung U700 e o Sony ericsson W660i mas nenhum que comprare os dois modelos, se nao estou em erro e gostaria que me dissesem entre estes qual escolhiam e quais os defeitos e qualidades de cada um.
Sou optimus e posso compra-los por 150€ cada um visto nao querer gastar mais do que isso.

Obrigado. :)
 
Eu escolheria o W660i
Vantagens do W660i
Bom software, não é symbian, mas é rápido e funcional.
Autonomia.
Funcionalidade
Bom leitor de música.
É bonito
Desvantagens:
Ser da optimus ou de uma qualquer rede significa sempre que o firmware é fussado, e muitas funções são personalizadas, alteradas ou desactivadas.

Samsung U700
Vantagens:
Cãmera 3.2 Megapixel se não me engano
Relativamente bonito

Desvantagens
Tudo o resto ou seja
Software mau e pouco intuitivo.
Autonomias mais fracas.
sendo que continua a ser da optimus, o firmware sozinho já é mau, então imagina modificado pela operadora...

Ainda comento que os formatos barra são mais solidos que os slide, mais bem construidos e mais duradouros...
 
Última edição:
Obrigado pela opiniao.
Realmente já tinha lido que o software da samsung nao e dos melhores... mas gosto muito do facto de ser ultra-fino e do design (relativo), apesar do SE ser giro esteticamente.
O facto do player do SE ser bom agradar-me mas também gosto do facto do Samsung ter 3.2 megapixel.

Alguém tem mais opiniões?
 
Trata-se de uma questão de prioridades. Ambos têm vantagens e desvantagens quando comparados.

- O U700 é mais leve. É mais fino (12.1mm), mas o W660i não fica muito atrás (14.5mm). O ecrã é um pouco maior e tem mais memória interna. a câmera é significativamente melhor.

- O W660i é mais virado para a música e inclui um cartão de 512MB. Apesar da autonomia do U700 nem ser assim tão má, a do W660i é mais adequada. E para além de ser mais robusto, o software não tem comparação.

Se a câmera fôr importante, o U700 é uma boa escolha. Uma pessoa acaba por descobrir onde se encontram as opções mais "escondidas" porque o software é o que se sabe. Se pretendes dar um uso mais para música, vídeos e longa autonomia, então é o W660i. ;)
 
Obrigado nunyx.
É realmente uma escolha dificil, pois dou importancia á câmera e á música.
O software é mesmo "mau" ?
Nunca tive nenhum Samsung e tenho algum receio de nao me habituar.
O player da Samdung é bom ou "safa-se" ?

Obrigado.
 
Quanto ao software dos samsungs sim, é mau.
Mas claro que talvez um largo período de habituação resolva o problema, sem dúvida que é mau.

Pois, segundo sei o U700 safa-se, mas o SE é muito mais que se safar, é muito bom, inclusive tem sensores que te permitem controlar o walkman através de movimentos, e outras utilidades como contar passos etc.. A cãmera,2 megapixeis...não ficas mal servido.
 
Talvez seja boa ideia esperares até mais perto do natal, visto que podem vir promoções de outros modelos mais agradáveis, há rumores de uma promoção da vodafone com o Nokia N73 por 199.90€ por isso não perdes por esperar...
 
Back
Topo