novo telemóvel - ajuda...

apocalypto

Power Member
Boas.

Pretendo comprar 1 telemóvel novo, mas estou com bastantes dúvidas...

Estou indeciso entre alguns modelos:

- Sony Ericsson Z610i;
- Motorola Razr V6;
- LG KE 970 Shine;
- Samsung L760.

Acima de tudo, e para além do design, pretendo um telemóvel com boa qualidade de construção e estável. Não quero ter que andar sempre na garantia, nem ter problemas como por exemplo, o tlm estar sempre a desligar-se...
Ah já me esquecia, a durabilidade da bateria também é importante.

Agradeço a vossa ajuda.

Cumps
 
Até €160 e melhor do que o K800i que está a €139.90 (ou €129.90 online) não consigo ver. :D Mas no design não te deve agradar muito. O Z610i que referiste creio que se encontra apenas na Vodafone. Dos outros que referiste, o Motorola V6 seria a minha escolha. Não preza muito pela autonomia, mas tendo em conta o preço da loja virtual ficaas muito bem servido. ;)

Cumps.
 
Até €160 e melhor do que o K800i que está a €139.90 (ou €129.90 online) não consigo ver. :D Mas no design não te deve agradar muito. O Z610i que referiste creio que se encontra apenas na Vodafone. Dos outros que referiste, o Motorola V6 seria a minha escolha. Não preza muito pela autonomia, mas tendo em conta o preço da loja virtual ficaas muito bem servido. ;)

Cumps.
----------------------------

Será que não terei problemas com o software por ser Motorola?

É que já tive 1 Motorola w220...
e era frustrante escrever sms's no telefone, devido à lentidão da escrita...não quero que isto me volte a acontecer.

Cumps
 
Última edição:
Desde que não te ponhas a aventurar a fazer modificações, acho que não terás problemas. Aliás, o risco deve ser igual a teres um problema com qualquer outro telemóvel da TMN.
 
Obrigado a todos pela ajuda, mas vou optar pelo Samsung L760. Na relação qualidade/preço é imbatível.
Estive inclinado para o Motorola V6, mas li uns review e parece que o ecrã exterior racha muito facilmente.

Cumps
 
Obrigado a todos pela ajuda, mas vou optar pelo Samsung L760. Na relação qualidade/preço é imbatível.
Estive inclinado para o Motorola V6, mas li uns review e parece que o ecrã exterior racha muito facilmente.

Cumps

É batível pelo k800i. Além de que, as baterias dos samsung costumam ser fraquinhas... Se queres fiabilidade e boa bateria, como referiste no teu post, normalmente os samsung's nao costumam ser as primeiras opções.
 
Os Samsung ´s costumam ter autonomias muito baixas... Com o orçamento que estás disposto a gastar, a rede que pretemdes, e uma autonomia boa, o único que reúne estas condições é o k800i...
 
Eu sei, mas o factor design é muito importante para mim. E pelo que já li aqui no fórum, um user que tem o L760 disse que a bateria lhe durou 3 dias, com o 3g ligado. Portanto se o desligar ganho mais autonomia. 4 dias já não é mau.

Cumps
 
Back
Topo