Novo Telemovel - AJUDA

Do meu ponto de vista tás bem para os sonyericssons
Recomendações:

w880i recomendo..vivamente 100euros
Pk? Preço, fácil debrand e desbloqueio, excelente leitor, excelente som, fácil utilizar, fino e em questões de bateria a sonyericsson é a melhor, vais ficar mm surpreendido.tens ainda 3g e as teclas facilmente te adaptas, boa construção.
1gb de cartao incluidos assim como cabo de dados.
Mau neste telemóvel..câmera, desenrasca mas deixa a desejar, tem 2mpx e sem ***** tipo de flash, mau para fotografias de noite sem alguma iluminação, o meu "mano" tem um e passa a vida a pedir para tirar fotografias com o meu k800i ou samsung u800 kdo vamos pa borracheira, controlo da namorada ;)

Virado para fotografias..
k770i + 84,90euros
Câmara fotográfica Cyber-shot de 3,2 megapixels com zoom, auto-focus e photo-fix, perdes um pouco a nivel de som..
A nivel fotográfico a série k ou mesmo a c (a nova) como posso explikar isto? no meu ponto de vista a melhor.
Apenas cartao de 256mb mas tb estao baratos comprei um de 2gb por 8euros se nao me engano, tb tem cabo de dados.
De nada sei de debrand mas podes desbloquear facilmente penso eu de k..

agora é veres se vale mm apena
 
Última edição:
O meu pai tem um K530i. Não gostei muito dele por apenas um motivo: Tem teclas dedicadas para a internet. E como não percebo minimamente de debrand, nem sei se perde a garantia do produto ou não, tenho sempre receio a esse nivel. A solução foi desactivar o serviço gprs (ele também não o usa para nada).

O W880i que falas despertou-me mesmo o interesse. Estive-o a ver e tudo na loja. A versão da "madonna" é espectacular. Tem esse problema da camara, de não ter flash, e também não tem rádio, uma grande falha nos dias de hoje. Mas a nivel de estetica o telemovel é excelente.

O K770i deve ser do genero do K530i do meu pai, e deve ter as tais teclas dedicadas e o display com "internetnotelemovel", mas vou averiguar mais a situação.
Estava mesmo inclinado para o w910i, versão desbloqueada, ou então para o 6500 slide, que tambem se encontra a 200€ desbloqueado na *****.

Infelizmente, estou nesta grande indecisão. E o problema, é que já tenho o meu 5320 à venda. Ou seja, se o acabo por vender, fico sem telemovel pois ainda não me decidi o que comprar. Ou seja, lá terei de voltar para o meu Motorola V980 com bateria a durar 5horas! :lol:

Agradeço desde já a todos, as ajudas que têm dado. Como podem ver, o meu caso é complicado visto eu ser muito "picuinhas" nestas coisas.. :sad:
Outro que ponderei, foi o E65, pois tem WiFi, coisa que até hoje nunca tinha pensado.. e a bateria até nem é muito má! :p

Listagem de possiveis até agora:


  • W880i - Peca pela camara, e não tem rádio
  • 6500 slide - Apenas peca pelo facto de não ter wifi, mas achei-o bastante interessante. 200€ na ***** desbloqueado
  • W910i - O mais giro que achei a nivel estetico; unico problema ser exclusivo vodafone, e desbloqueado a 200€ é quase impossível arranjar
  • E65 - Telemovel a nivel de funcionalidades espectacular, peca pela "estetica"
:p
 
Última edição:
pois isso do rádio se te faz falta..eu tenho telemoveis com radio á cerca de 8 anos e so usei mm no primeiro dia para ver se funcionava :lol:
mas olha ja pensaste no samsung f490 169.90€ em "http://www.*****.pt/superpreco".
5mpx flash, ecra porreiro..peca no video 15fps e n tem wifi..de resto parece ser muito bom.
 
pois isso do rádio se te faz falta..eu tenho telemoveis com radio á cerca de 8 anos e so usei mm no primeiro dia para ver se funcionava :lol:
mas olha ja pensaste no samsung f490 169.90€ em "http://www.*****.pt/superpreco".
5mpx flash, ecra porreiro..peca no video 15fps e n tem wifi..de resto parece ser muito bom.
Obrigado pela dica! :PAcho que a minha irmã vai comprar! :lol:
A mim não me dá muito jeito, porque tenho de ter "teclado" para escrever sms.. não me devo ajeitar muito nessa nova forma de escrita de sms! :lol:Senão, acho que comprava o 5800! :p
 
Back
Topo