1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemóvel, ajudem.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ze91, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 40; Visualizações: 1731)

1. Ze91

Ze91 Power Member

1- Perferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    Nokia, confesso que tenho saudades. Mas não é necessário uma marca especifica.

2- Operadora.
    Vodafone ou livre,

3- Estilo [Slyder, Concha, Nonobloco, Touchscreen].
    Tudo menos Touchscreen.

4- Telemóvel, PDA, Smatphone.
    Telemovel, Smatphone.

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Moderada/Intensiva.

6- Tipo de Utilização preferêncial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    SMS, Chamadas, Mp3, Fotografia, 3G.
    (Não ligo nada a jogos nem outras aplicações tipo GPS. Não ligo a uma boa navegação na Net)

7- Orçamento.
    140€ no máximo.

8- Tipo de pessoa a que se distina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Próprio.

• Não sei se isto interessa mas o meu actual telemovel é um sony ericsson W910i. Gosto do telemovel, mas ja estoua ficar farto dele, e como ligo a uma boa qualidade fotografica (amador) este telemovel não me satisfaz. Ainda por cima não tem flash, se tivesse, menos mal. Mando muitas SMS, cerca de 100 a 150 por dia. Gostava de um telemovel que não Lagasse muito.
    Pronto, e acho que é isto. :p
    Obrigado, cumprimentos.

2. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Nokia bom para sms tens o E63, mas a camara é fraca. Tens o N78 por mais uns euros, mas como não podes caga. Navigator tambem passa desse orçamento. Nao tou a ver. Não consegues aumentar uns 20 ou 30 euros?

3. Ze91

Ze91 Power Member

Não. 140€ é o limite...

4. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

O 3G é te muito importante? Tens sempre o Nokia 5610 xpress music, camara razoavel, 3.2 mp.

5. Ze91

Ze91 Power Member

É relativamente importante, mas não é MUIIIITO importante...
    E a quando está esse telemovel?

6. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Pois, mesmo assim esta complicado. A camara, tem que ser mais que 2.0 mp? É que o Nokia E63 tem 2.0 mas tem flash, já para não falar no teclado qwerty bom para sms.

7. Ze91

Ze91 Power Member

2 mega pixels com flash não é mau... Mas se fosse mais um bocadito era melhor.
    O E63 não é para mim. Sorry... xD

8. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Hum, então nokia não estou mesmo a ver lol. O 5610, é 159 euros por isso...

9. Ze91

Ze91 Power Member

Sem ser Nokia...?

10. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Sem ser nokia tambem não esta facil para os teus requisitos lol. Se conseguisses mais 20 euros :D

11. Ze91

Ze91 Power Member

E com mais vinte euros, qual me aconcelharias?

12. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Com 160 euros, ai já terias mais hipoteses, como o Nokia 6500 Slide com camara de 3.2 mp desbloqueado na *****, o Nokia 5610 com camara de 3.2 mp. Se conseguisses totalizar um orçamento de 180 euros, ai de certeza que não te safavas sem um N78 ;)

13. Ze91

Ze91 Power Member

Eu adoro o Nokia 6500! E tem todos os meus requesitos. So que 160€ ainda é um bocado...
    Bloqueado à vodafone, não há?

14. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

É um bom telemovel, e dizem que tem um exelente leitor multimedia. E a camara é boa, e depois o ponto forte, é de aço!
    Isso esta errado, tenho quase a certeza que na The ***** aqui de Portalegre, o vi a 159 euros desbloqueado!

15. Ze91

Ze91 Power Member

Eu sei que é muito bom!

Eu se puder, hoje vou confirmar isso.

16. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Liga para lá agora, que tambem tou curioso!

EDIT: Mas atenção, não é MUUUUITO bom, o telemovel não é symbian, e já é algo antigo. É bonito, construido com bons materiais, mas a nivel de funcionalidades, é banal.

17. Ze91

Ze91 Power Member

Não tenho saldo! Isto de ser extravaganza... :p

Eu sei que sim, mas eu não gosto muito de symbian. Este software é muito mais flexivel, e eu até gosto mais.

18. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Não é grátis a chamada, que porcaria :D
    Eu para ser sincero, sempre tive esse software e agora quero ter o meu primeiro symbian, para ver como é que é.

19. Ze91

Ze91 Power Member

Eu acho que é mais lento! :confused:

Partilhar esta Página