Novo telemóvel, ajudem.

Ze91

Power Member
1- Perferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Nokia, confesso que tenho saudades. Mas não é necessário uma marca especifica.

2- Operadora.
Vodafone ou livre,

3- Estilo [Slyder, Concha, Nonobloco, Touchscreen].
Tudo menos Touchscreen.

4- Telemóvel, PDA, Smatphone.
Telemovel, Smatphone.

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
Moderada/Intensiva.

6- Tipo de Utilização preferêncial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
SMS, Chamadas, Mp3, Fotografia, 3G.
(Não ligo nada a jogos nem outras aplicações tipo GPS. Não ligo a uma boa navegação na Net)

7- Orçamento.
140€ no máximo.

8- Tipo de pessoa a que se distina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
Próprio.

  • Não sei se isto interessa mas o meu actual telemovel é um sony ericsson W910i. Gosto do telemovel, mas ja estoua ficar farto dele, e como ligo a uma boa qualidade fotografica (amador) este telemovel não me satisfaz. Ainda por cima não tem flash, se tivesse, menos mal. Mando muitas SMS, cerca de 100 a 150 por dia. Gostava de um telemovel que não Lagasse muito.
Pronto, e acho que é isto. :p
Obrigado, cumprimentos.
 
Nokia bom para sms tens o E63, mas a camara é fraca. Tens o N78 por mais uns euros, mas como não podes caga. Navigator tambem passa desse orçamento. Nao tou a ver. Não consegues aumentar uns 20 ou 30 euros?
 
Pois, mesmo assim esta complicado. A camara, tem que ser mais que 2.0 mp? É que o Nokia E63 tem 2.0 mas tem flash, já para não falar no teclado qwerty bom para sms.
 
Pois, mesmo assim esta complicado. A camara, tem que ser mais que 2.0 mp? É que o Nokia E63 tem 2.0 mas tem flash, já para não falar no teclado qwerty bom para sms.

2 mega pixels com flash não é mau... Mas se fosse mais um bocadito era melhor.
O E63 não é para mim. Sorry... xD
 
Com 160 euros, ai já terias mais hipoteses, como o Nokia 6500 Slide com camara de 3.2 mp desbloqueado na *****, o Nokia 5610 com camara de 3.2 mp. Se conseguisses totalizar um orçamento de 180 euros, ai de certeza que não te safavas sem um N78 ;)
 
Com 160 euros, ai já terias mais hipoteses, como o Nokia 6500 Slide com camara de 3.2 mp desbloqueado na *****, o Nokia 5610 com camara de 3.2 mp. Se conseguisses totalizar um orçamento de 180 euros, ai de certeza que não te safavas sem um N78 ;)

Eu adoro o Nokia 6500! E tem todos os meus requesitos. So que 160€ ainda é um bocado...
Bloqueado à vodafone, não há?
 
160 euros? :|
Vê bem... https://www.*****.pt/content.php?golink=area,filme,vendaonline,promocoesonline,botao|2,0,1,1,0
 
É um bom telemovel, e dizem que tem um exelente leitor multimedia. E a camara é boa, e depois o ponto forte, é de aço!
Isso esta errado, tenho quase a certeza que na The ***** aqui de Portalegre, o vi a 159 euros desbloqueado!
 
É um bom telemovel, e dizem que tem um exelente leitor multimedia. E a camara é boa, e depois o ponto forte, é de aço!
Isso esta errado, tenho quase a certeza que na The ***** aqui de Portalegre, o vi a 159 euros desbloqueado!

Eu sei que é muito bom!

Eu se puder, hoje vou confirmar isso.
 
Liga para lá agora, que tambem tou curioso!

EDIT: Mas atenção, não é MUUUUITO bom, o telemovel não é symbian, e já é algo antigo. É bonito, construido com bons materiais, mas a nivel de funcionalidades, é banal.
 
Liga para lá agora, que tambem tou curioso!

EDIT: Mas atenção, não é MUUUUITO bom, o telemovel não é symbian, e já é algo antigo. É bonito, construido com bons materiais, mas a nivel de funcionalidades, é banal.

Não tenho saldo! Isto de ser extravaganza... :p

Eu sei que sim, mas eu não gosto muito de symbian. Este software é muito mais flexivel, e eu até gosto mais.
 
Back
Topo