1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemovel - algumas indecisões

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por malone_pw, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 1696)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. malone_pw

malone_pw Power Member

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    Nokia
    2- Operadora.
    TMN ou desbloqueado

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Slider, Monobloco ou touch

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Smartphone

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Moderada/intensiva - muitas mensagens e chamadas, algumas horas de musica, por vezes navegaçao na internet...

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    Eu uso o telemovel sobretudo para mensagens, chamas, musica, fotografia e net o resto vai-se usando

7- Orçamento.
    Maximo dos maximos 240€ mas sugiram alguns acima mas nao muito mais, o unico que me fara mudar ideias e o 5800 TUBE por 350€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Eu

Opçoes:
    Nokia 5800
    Nokia N95
    Nokia N82
    Nokia N78
    o que me aconselham? aceito outra sugestoes :p

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  2. slip666knot

slip666knot Power Member

Nokia N82... Se procuras relaçao preço/qualidade N78

3. rameira

rameira Power Member

[

boas,, olhe estou de acordo com o " slip666knot " pois o n82 é brutal e consegue arranjar por 279e na TMN em preto é um tlm com uma qualidade exelente..

4. masterdes

masterdes Power Member

Subscrevo e ainda tens o 5800 que parece ser bom para o preço dele saindo num operador.

5. rameira

rameira Power Member

já agora alguém tem ideia do preço do 5800 de operadora ?? livre sei que fica pelos trezentos e poucos

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

N82 ou se gostares mesmo esperar pelo 5800. Mas o n82 ao preço actual da tmn é grande compra!

7. malone_pw

malone_pw Power Member

mas eu queria manter as minhas sms e acho que no 5800 nao ser viavel porque e touch e é uma edicao s60 completamente diferente.

8. volcanlx

volcanlx Power Member

Decerto que o 5800 é de ter em conta, no entanto eu aguardaria o lançamento antes de o comprar, para saber primeiro o feedback do mesmo, o symbian é dado a lentidões,se se verificar no 5800 a perda de fluidez deixa a navegabilidade e a funcionalidade do toutch screen afectada, dai o sucesso do iphone, é fluido, rápido embora so faça uma coisa de cada vez, vamos ver o resultado deste nokia.

9. malone_pw

malone_pw Power Member

alguem me sabe dizer se a TMN vai lancar mais nokia n82 na loja virtual eu tenho de caçar um

10. slowdive

slowdive Power Member

O N82 tem melhor câmara do que um N95, seja ele o N95-1 ou N95-2 (8GB)

11. malone_pw

malone_pw Power Member

eu sei disso... so espero que saia outra vez o nokia n82 na tmn

12. malone_pw

malone_pw Power Member

peço desculpa pelo double-post mas voces quais escolhiam? N82 ou N79?
    os telemoveis comprados pela rede ZON vem desbloqueados?? ou sao bloqueados a rede vodafone?

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  13. rameira

rameira Power Member

ouvi dizer que são desbloqueados mas ainda não vi nenhum..cumpr

14. malone_pw

malone_pw Power Member

um user disse no topico da ZON mobile que comprou um nokia 5000 e vinha desbloqueado, por isso ta confirmado.
    E quanto a n82 vs n79?? que acham voces?

15. M_eso

M_eso Power Member

Tens sempre opçoes sem ser a NOKIA (marca favorita dos PT) experimenta um tel com teclado QWERTY e ves que ficas muito satisfeito e verificas que nao tem o LAG da nokia....

16. malone_pw

malone_pw Power Member

nao si se me ia adaptar, ja estou habituado aos teclado normal do tele, so quero nokia nao quero mudar com qwerty so o E71 ou o E63...

17. rameira

rameira Power Member

boas,, pois uma vez que falaste nisso tens o nokia n79 na ZON por trezentos e poucos euros sei que não querias gastar tanto mas pelo preço e uma vez que vem desbloqueado acho que é uma boa aposta ,,cumpr

18. malone_pw

malone_pw Power Member

mas em relacao ao n82 nao sei se compensa... que acham?

19. rameira

rameira Power Member

boas,,pois tens que ver bem esse assunto ,entretanto na TMN já está vez essa promoção do n82 vi ontem ,,cumpr

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página