Novo telemovel - algumas indecisões

Status
Fechado a novas mensagens.
nao vou comprar o n79 e um exagero
gostava que me sugerissem outros symbian no maximo por 220€ so mesmo para comparar para ver se o uso que dou ao tele compensa dar ou nao...
 
E assim pessoal decidi alterar varias coisas pois acho que nao preciso de um n82 apesar de ter uma camara muito boa mas nao uso GPS nem nada disso mas preciso de symbian, gostava de ter uma boa camara para poder tirar boas fotos, MUITO BOA/BOA BATERIA, uso intensivo em sms e moderado de chamadas e musica as vezes e se pudesse wi-fi que me aconselham nao queria que passasse 200€
mas continua aqui o n82 por ser uma telemovel muito superior com excelentes caracteristicas
agora indiquem outros pf tou mesmo indeciso
Desbloqueado ou TMN
 
E assim pessoal decidi alterar varias coisas pois acho que nao preciso de um n82 apesar de ter uma camara muito boa mas nao uso GPS nem nada disso mas preciso de symbian, gostava de ter uma boa camara para poder tirar boas fotos, MUITO BOA/BOA BATERIA, uso intensivo em sms e moderado de chamadas e musica as vezes e se pudesse wi-fi que me aconselham nao queria que passasse 200€
mas continua aqui o n82 por ser uma telemovel muito superior com excelentes caracteristicas
agora indiquem outros pf tou mesmo indeciso
Desbloqueado ou TMN


boas,,olha eu pessoalmente acho que para teres um tlm com câmara muito boa por 200e não vais lá a não ser que queiras usado pelo menos eu por esse preço não estou a ver nada..
 
ok podemos subir um pouco a fasquia mas nao muito mais de 250€, acho que 250 ja e mt bom. eu tive a ver o 6220 classic e capaz de ser interessante, eu tive a ver o 5320 mas a camara ja nao e tao boa e bateria BL-5B e igual a do 5300 e aquilo nao durava nada tinha de carregar todos os dias, agora o 5320 que e symbian e mais uma cenas ainda vai durar menos logo esta fora de questao, o n82 acho que a autonomia dele tambem nao vai ser muito boa... por isso estou a ver outros
 
ok podemos subir um pouco a fasquia mas nao muito mais de 250€, acho que 250 ja e mt bom. eu tive a ver o 6220 classic e capaz de ser interessante, eu tive a ver o 5320 mas a camara ja nao e tao boa e bateria BL-5B e igual a do 5300 e aquilo nao durava nada tinha de carregar todos os dias, agora o 5320 que e symbian e mais uma cenas ainda vai durar menos logo esta fora de questao, o n82 acho que a autonomia dele tambem nao vai ser muito boa... por isso estou a ver outros

olha como eu já aqui disse tenho neste momento 2 tlm n96 e 6220 classic e posso-te dizer por expriência que o 6220 não é mau pelo contrário até agrada bastante faço quase tudo com ele só falta mesmo wifi pra ser "completo" no meu ponto de vista claro agora também te posso dizer que já foi á nokia uma vez e tenho notado que volta e meia aparecem umas falhas software nada que eu não resolva mas não deveria ser assim ,depois o teclado também faz barulhos mas isso já tinha referido antes também aliás barulho fazem os dois fora isso e já não é pouco visto estarmos a falar de máquinas no valor total de 1000e +-acho que deves considerar bem até porque o 6220 livre custa 370e e andam por aí uns sony ericsson bem fix,s com uma qualidade imagem brutal e não só..cumpr
 
1º so pode ser nokia
2º nokia 6220 classic a 249€ na *****
3º eu tenho um 6630 como referi anteriormente e é uma prioridade para mim ficar com as mensagens que tenho no meu telemovel novo, logo a minha escolha ira depender daqueles que dao ou nao para manter mas mensagens, eu conheço um tipo que esteve na mesma situacao que eu, comprou um nokia N81 e conseguiu passar as mensagens copiando-as atraves do Fexplorer mas o n81 e symbian 9.2 e s60 3.1 e o 6220 classic e symbian 9.3 e s60 3.2 e por isso tenho de pensar bem e precisava que me dessem certezas... nao me importo de comprar um S40 desde que consiga passar as sms do 6630 para o S40.
4º A lista que tenho é nokia 6124, nokia N81 SD, nokia N78, nokia 6220 classic ja nao considero o n82 porque nao considero um telemovel bom em termos de estetica e nao ia compensar para mim.
se eu mandar desbloquear um telemovel aquelas pessoas que desbloqueiam por 10 ou 15€ perde-se a garantia??
 
boas ,,sim perdes a garantia mas á outras maneiras de o fazer sem a perder... entretanto eu acho que se consegues comprar o 6220 a esse preço força eu fui sincero contigo disse que estava satisfeito com o tlm mas tive esses problemas mas que estão resolvidos agora que o tlm está brutal isso está , a qualidade imagem é muito boa , é bastante rápido mesmo com cartão memória 8G ,não esquecer que tem 128mg de ram ,o leitor multimédia também já lê todos os formatos ,é rápido a fazer downlod , não incomoda muito no bolso porque é pequeno e fisicamente acho-o muito fix..não posso dizer muito mais que isto..cumpr
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo