1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemóvel até 100/110€ para substituir telemóvel afogado.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jintro, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 1682)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Sim, mais uma thread destas.
    Mas é por uma boa causa, o meu W880i graças ao seu peso e espessura reduzida fez no fim de semana passado uma lavagem completa na máquina de lavar com direito a centrifugação e tudo.

Esteve até hoje dentro de um saco com silica e arroz mas parece que não se salvou. De qualquer forma não deixa de ser surpreendente ver que o telemóvel ainda liga, o ecrã e menus funcionam a 100%, vibra e 30% das teclas funcionam em condições.

Por outro lado, não tem som e não apanha rede, por isso, vai directamente para o lixo ou coisa do género.

Estava a pensar comprar outro igual, mas já que tenho esta oportunidade (melhor, sou obrigado), gostava de mudar de modelo para qualquer coisa mais recente/melhor.

Não gosto de Samsungs, as minhas experiências com Nokia têm sido razoáveis e tenho o cartão de 1Gb que salvei (não sei se ainda funciona) do W880i.

Que é que me recomendam/aconselham?

Ah, tenho praí 1000 pontos da TMN para gastar (esqueci-me de referir que o telemóvel tem que ser desbloqueado ou TMN).

Última edição pelo moderador: 26 de Fevereiro de 2009
  2. kreus

kreus Power Member

motorola q9 - 99€ na tmn

3. Jintro

Jintro O Colaborador

A bateria disso não dura quase nada. :\

4. kreus

kreus Power Member

se apenas ligares o 3g qdo necessitas, o telemovel dura-te para quase uma semana...
    Não entendo a necessidade de ter o 3g sempre activado se o telemovel nao faz videochamada

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Mas para além da bateria, são as dimensões do telefone que também não abonam nada a favor dele. Eu tive um Samsung I600 durante uns tempos e acabei por me desfazer dele para passar para o W880i.
    Não me apetecia nada comprar um telemóvel igual ao que já tinha, mas com a oferta miserável da TMN nos telemóveis de gama média, tanto na loja como nos pontos, isto está a revelar-se bastante complicado...

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenho um e a bateria até é bastante aceitável, mas nota-se que é um pouco inferior à do W880i.

Agora depende das melhorias que quiseres. Tens o K770i (€185) na TMN, o W890i (€220) desbloqueado, que é uma pequena melhoria face ao W880i... O que é que pretendes de novo e por quanto?

7. kreus

kreus Power Member

pois ja eu sou ao contrario... estou farto de perder telemoveis pequenos... ou o pormenor de me eskecer num bolso do casaco ou das calcas e la vai para a maquina de lavar...
    A unica coisa k axo mau é o facto de nao ter wifi. mas mesmo assim na me interessa mto, porque onde vivo, se existe sinal wifi entao tenho um pc por perto para usar

8. Jintro

Jintro O Colaborador

Uma boa agenda, entrada para cartões de memória, bateria com uma duração aceitável e dimensões razoáveis porque vou usá-lo no bolso e já me chega o peso do leatherman.

Pretendo gastar no MÁXIMO 120€.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Davas-te bem com o W880i? Sentias necessidade de alguma coisa diferente? Até quanto queres dar?

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Oh homem, lê o que escrevo, lol. :D

11. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Vê o w910i :P
    Está dentro daquilo que pretendes, acho eu.
    Agora através da tmn não sei se é mais caro ou mais barato !

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Fizeste edit. :D

Tens o W595 na TMN com pontos, mas tem um formato diferente, não sei se é bem o que pretendes. É um pouco complicado porque com esse orçamento não há nada muito melhor...

Na TMN? Nunca vi. :p

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Algumas sugestões:

Pelos pontos, o SE w595, parece-me que se enquadra nos teus requisitos.

Fora dos pontos tens por exemplo o motorola v8.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenho um e para a autonomia e características que tem, preferia o Q9 que foi sugerido ao início. Mas isso sou eu. :D

15. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Podia existir na tmn, sei lá :P

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Só livre e Vodafone. ;) Livre ultrapassa bastante os €120 e mesmo na Vodafone o preço é superior. Não era uma má opção, por acaso até o prefiro ao W880i, mas pronto... :P

17. timber

timber Zwame Advisor

Não inventes, compra um igual.

A culpa não é só da TMN, a Vodafone tá igual. Ou as operadores estão todas com uma oferta de maravilha ou então não se consegue mesmo arranjar telefones médios decentes.

18. Jintro

Jintro O Colaborador

Eu acho que vou mesmo fazer isso, mas desta vez não vou comprar em preto, compro a versão em aluminio que pelo menos não perde a tinta por andar no bolso.

Entre o W880i e o K530i qual será o mais porreiro? É uma diferença de 5€.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  19. AnSm

AnSm Power Member

Na TMN e para trocares pelos pontos que tens, tens por exemplo o LG KF510:
    [​IMG][​IMG]

Características
    • Câmara fotográfica de 3 megapixels com zoom
    • Leitor de MP3
    • Bluetooth
    • Acesso a e-mail
    • Acesso à Internet
    • Agenda e calendário