Novo telemóvel até 100/110€ para substituir telemóvel afogado.

Jintro

O Colaborador
Sim, mais uma thread destas.
Mas é por uma boa causa, o meu W880i graças ao seu peso e espessura reduzida fez no fim de semana passado uma lavagem completa na máquina de lavar com direito a centrifugação e tudo.

Esteve até hoje dentro de um saco com silica e arroz mas parece que não se salvou. De qualquer forma não deixa de ser surpreendente ver que o telemóvel ainda liga, o ecrã e menus funcionam a 100%, vibra e 30% das teclas funcionam em condições.

Por outro lado, não tem som e não apanha rede, por isso, vai directamente para o lixo ou coisa do género.

Estava a pensar comprar outro igual, mas já que tenho esta oportunidade (melhor, sou obrigado), gostava de mudar de modelo para qualquer coisa mais recente/melhor.

Não gosto de Samsungs, as minhas experiências com Nokia têm sido razoáveis e tenho o cartão de 1Gb que salvei (não sei se ainda funciona) do W880i.

Que é que me recomendam/aconselham?

Ah, tenho praí 1000 pontos da TMN para gastar (esqueci-me de referir que o telemóvel tem que ser desbloqueado ou TMN).
 
Última edição pelo moderador:
se apenas ligares o 3g qdo necessitas, o telemovel dura-te para quase uma semana...
Não entendo a necessidade de ter o 3g sempre activado se o telemovel nao faz videochamada
 
Mas para além da bateria, são as dimensões do telefone que também não abonam nada a favor dele. Eu tive um Samsung I600 durante uns tempos e acabei por me desfazer dele para passar para o W880i.
Não me apetecia nada comprar um telemóvel igual ao que já tinha, mas com a oferta miserável da TMN nos telemóveis de gama média, tanto na loja como nos pontos, isto está a revelar-se bastante complicado...
 
A bateria disso não dura quase nada. :\
Tenho um e a bateria até é bastante aceitável, mas nota-se que é um pouco inferior à do W880i.

Agora depende das melhorias que quiseres. Tens o K770i (€185) na TMN, o W890i (€220) desbloqueado, que é uma pequena melhoria face ao W880i... O que é que pretendes de novo e por quanto?
 
pois ja eu sou ao contrario... estou farto de perder telemoveis pequenos... ou o pormenor de me eskecer num bolso do casaco ou das calcas e la vai para a maquina de lavar...
A unica coisa k axo mau é o facto de nao ter wifi. mas mesmo assim na me interessa mto, porque onde vivo, se existe sinal wifi entao tenho um pc por perto para usar
 
Tenho um e a bateria até é bastante aceitável, mas nota-se que é um pouco inferior à do W880i.

Agora depende das melhorias que quiseres. Tens o K770i (€185) na TMN, o W890i (€220) desbloqueado, que é uma pequena melhoria face ao W880i... O que é que pretendes de novo e por quanto?


Uma boa agenda, entrada para cartões de memória, bateria com uma duração aceitável e dimensões razoáveis porque vou usá-lo no bolso e já me chega o peso do leatherman.

Pretendo gastar no MÁXIMO 120€.
 
Não inventes, compra um igual.

A culpa não é só da TMN, a Vodafone tá igual. Ou as operadores estão todas com uma oferta de maravilha ou então não se consegue mesmo arranjar telefones médios decentes.
 
Eu acho que vou mesmo fazer isso, mas desta vez não vou comprar em preto, compro a versão em aluminio que pelo menos não perde a tinta por andar no bolso.

Entre o W880i e o K530i qual será o mais porreiro? É uma diferença de 5€.
 
Última edição:
Na TMN e para trocares pelos pontos que tens, tens por exemplo o LG KF510:
[URL=http://imageshack.us][/URL]

Características
• Câmara fotográfica de 3 megapixels com zoom
• Leitor de MP3
• Bluetooth
• Acesso a e-mail
• Acesso à Internet
• Agenda e calendário
• Alta Voz
• Câmara de vídeo
• Ecrã com 262.000 de cores
• Gravação de Voz
• Java
• Jogos
• MMS e MMS video
• Memória interna até 40 MB
• Possibilidade de ligação por cabo
• Rádio FM
• Sincronização com PC
• Slot para cartões de memória micro SD até 4GB
• Teclas sensíveis ao toque
• Toques reais e polifónicos
• Triband

Preço: 125€ + 950 Pontos
ou
105€ + 1275 Pontos
 
Última edição:
Back
Topo