Novo telemóvel até 150 aérios

xikituh2005

Power Member
Boas pessoal. Preciso de um telemóvel novo, porque o meu actual já está a dar as últimas (desliga-se sozinho, etc). Então cá vai:

1- Preferência em alguma marca. Nokia, LG, outros


2- Operadora. TMN


3- Estilo. Slider


4- Telemóvel


5- Utilização para autonomia da bateria. Moderada


6- Tipo de Utilização preferencial. Mp3, SMS


7- Orçamento. Queria que não excedesse os 150 euros


8- Tipo de pessoa a que se destina. Próprio


Tive a ver o LG KS 360. Alguém tem este telemóvel? Aconselham?

Cumps'
 

Acho que esse telemóvel é um bocado "matacão".. queria um mais pequeno.

Ou então o Nokia 5320 XM.
Tem entrada para fones comuns (jack 3.5mm)

Não é mau o telemóvel, mas eu queria mesmo um diferente. Farto de telemóveis "normais" tou eu. :p

Mais uma vez digo:
Tive a ver o LG KS 360. Alguém tem este telemóvel? Aconselham?
 
Boas.

Se tiveres pontos, aconselho o Nokia 5800 Xpress music. É touch mas tens uma facilidade em escrever msg, podes escolher desde teclado qwert (igual ao do pc) ou como um telemovel normal, prefiro o como telemovel normal, as teclas ficam maiores e despensam o uso da caneta. Para ouvir musica muito bom, ja tem id3 então separa as musicas todas por artistas, album, genero, como no ipod.

Ele custa na vodafone 229.
Mas com pontos ficou por 150 euros.

Cumps[[]]
 
se escreveres muitas mensagens esse lg é um optima escolha devido a teclado qwerty!

Tou a pensar seriamente em comprar esse, mas preciso de uma opinião de uma pessoa que o tenha á algum tempo.

Boas.

Se tiveres pontos, aconselho o Nokia 5800 Xpress music. É touch mas tens uma facilidade em escrever msg, podes escolher desde teclado qwert (igual ao do pc) ou como um telemovel normal, prefiro o como telemovel normal, as teclas ficam maiores e despensam o uso da caneta. Para ouvir musica muito bom, ja tem id3 então separa as musicas todas por artistas, album, genero, como no ipod.

Ele custa na vodafone 229.
Mas com pontos ficou por 150 euros.

Cumps[[]]
Fizeste uma boa compra, mas eu não sou Vodafone :( Sou TMN ;)

Cumps'
 
Esse LG é o meu telemovel favorito. Sempre quis ter um, mas só ah TMN, e eu sou vodafone, mas o cinzento é MUITO giro mesmo. Tenho uma amiga que tem um azul, e diz que é muito bom, o teclado por experiencia propria é exelente pra mensagens, e de resto, é um telemovel normal, camara fixe, leitor mp3, slot para cartões. Optimo :)
 
Retiro o que disse, fui dar uma vista de olhos aqui no topico do LG do forum, e digo-te: NÃO COMPRES :o
Só dizem mal, a bateria nao dura nada, o telemovel bloqueia, etc. Vê por ti mesmo no topico.
 
Back
Topo