Novo telemovel ate 150€ - Propostas de todas as marcas [Novidades Post 13]

jota-ce

Power Member
Bom dia.
Pretendo comprar um telemovel novo, tenho tido nokias, estou satizfeito com eles, mas tenho ouvido muito boas criticas á SE, daí que pondero comprar um desta marca.

Restringindo a escolha (a principio) apenas a estas 2 marcas, gostava que me dissessem exemplos de modelos com as seguintes caracteristicas, sendo estas as mais importantes para mim:
Autonomia, camera fotografica decente, bluetooth, não precisa de ser 3g, e que não seja um trambolho para andar no bolso :) Assim escluo modelos como n70 e afins. telemoveis de concha também estão fora de questão.

Por enquanto o preço é secundario, depois faço-o consoante o que for aparecendo!
Dêm uma ajuda sff :)

Obrigado
 
Última edição:
Não disseste qual a operadora, por isso vou dizendo os que me surgirem à cabeça. :P

Da SE tens o W610i livre por cerca de €299 (câmara de 2MP com autofocus) e o K810i na Optimus por €309 (câmara de 3.2MP com AF e flash xénon). Os restantes já começam a ser um pouco grandes demais como o P1i e o K850i por exemplo.
Da Nokia tens o N73 com um preço a rondar os €399 livre, ou um pouco mais se se tratar do ME.
 
Tenho um Vod e um TMN é indiferente a operadora, ou se houver livre é melhor...

O n73 acho que já é um pouco grande. mas em relação aos SE qual é a diferença entre a serie K... e a W....?

O nokia 6120 ou 6300, que achas???
 
Da Nokia com câmara e autonomia decentes, o N73 ainda é o que se safa dos que se encontram disponíveis no mercado.

A diferença entre a série K e a W é que a K é mais voltada para a fotografia conseguindo melhores resultados nesse aspecto, e a W é a mesma coisa mas para a música. Apesar disso, o W610i reúne bem esses dois aspectos. É como um W800i ou um W810i.

Quanto ao 6120 e o 6300, se querem boa autonomia e fotos boas, esses não são os mais indicados.
 
Olha da SE, daquilo que ainda falo melhor, a melhor qualidade/preço/autonomia/maq foto 2mp, tens sem duvida o SE k750i, já se venderam a 150 euros, de momento andam pelos 199... procura na loja outlet da optimus, de vez em quando passam por lá k750i. No entanto referes a tua preferência pela Voda e TMN, neste caso tens tb uma muito boa escolha .
sonyericsson-k750.jpg



Na tmn havia o k610, mas pelos visto já não se vende, considero-o uma boa escolha dado o preço
sonyericsson-K610.jpg


sonyericsson-v630.jpg


Na voda tens o equivalente (ao k610) o v630, por 169,90.

Mas gosto particularmente deste, fino e afins, mas tb caro, 399,00 euros
sonyericsson-W880.jpg
l_00029918.jpg


SEw880i



ou o w950 por 260 euros:
l_00007709.jpg
(não tem maq foto)
 
Última edição:
ele quer um telefone para a fotografia o W950i é para music junkies não tem maquina fotográfica

quanto ao outro é um W880i não um w800 :P e tem uma maquina de 2 megapixels.

recomendo serie K para qualquer pessoa que queira uma maquina fotografica ter um walkman e não ouvir musica é a mesma coisa que ter um iPod a fazer de drive externa.
 
ele quer um telefone para a fotografia o W950i é para music junkies não tem maquina fotográfica

quanto ao outro é um W880i não um w800 :P e tem uma maquina de 2 megapixels.

recomendo serie K para qualquer pessoa que queira uma maquina fotografica ter um walkman e não ouvir musica é a mesma coisa que ter um iPod a fazer de drive externa.

Reparei a pouco que a serie W é mais para musica, coisa que nao interessa muito para mim. Segundo o que tenho estado a ver, a serie K tem aquela coisa da cybershot e é bom para fotos nao é?

Alguem com telemoveis destas series que possa dar opiniao?

E em relação a nokia não ha nada equivalente aos SE?
 
Sinceramente, não tivesse sido a promoção do N80 na vodafone provavelmente teria ido para um SE. Na vodafone não muita escolha daí que estivesse a considerar o W810i livre (que por incrivel que pareça na ***** estava mais barato livre do que na TMN lol). Tem uma autonomia excelente, a máquina fotográfica é óptima, com autofocus e 2Mp se não estou em erro, o ecrã tem uma qualidade impressionante com cores muito vivas e depois claro está o leitor de musica (que para mim apesar de tudo era secundário). Tem um tamanho pequeno para tanta maquinaria e é leve. Custava na altura na ***** 274,90€ se não estou em erro.

EDIT: Esquece o que eu disse já que te adiantaste (enquanto eu escrevia) a dizer que não te interessava a série W.

Cumps.
 
Sinceramente, não tivesse sido a promoção do N80 na vodafone provavelmente teria ido para um SE. Na vodafone não muita escolha daí que estivesse a considerar o W810i livre (que por incrivel que pareça na ***** estava mais barato livre do que na TMN lol). Tem uma autonomia excelente, a máquina fotográfica é óptima, com autofocus e 2Mp se não estou em erro, o ecrã tem uma qualidade impressionante com cores muito vivas e depois claro está o leitor de musica (que para mim apesar de tudo era secundário). Tem um tamanho pequeno para tanta maquinaria e é leve. Custava na altura na ***** 274,90€ se não estou em erro.

EDIT: Esquece o que eu disse já que te adiantaste (enquanto eu escrevia) a dizer que não te interessava a série W.

Cumps.

Por acaso ja andei uns dias com um w810i e aquilo é maquina :)

Mas gostava de ver outras opinioes a nivel de outras series da SE e de nokias :)
 
DtMt, dos que referiste apenas o K750i poderia entrar na lista porque ele quer com uma câmara decente e os outros ou têm resultados piores, ou nem têm câmara.

Como eu dei a entender anteriormente, há telemóveis da série W que são comparáveis aos da série K, e dei os exemplos do W800i, W810i e W610i. Todos com câmara de 2MP com autofocus e com flash led (excepto o W610i que não tem flash). Qualquer um desses é equiparável a um K750i ou a um K550i, e as fotos são bastante boas.

E em relação a nokia não ha nada equivalente aos SE?
Disponível no mercado e com boa qualidade fotográfica aliada a uma boa autonomia, não... A não ser que queiras esperar pela saída de novos modelos como o 5610.

O K800i ou o K810i parecem-me, até agora, as melhores opções para o teu caso.
 
Eu daqui a uns tempos irei deparar-me com este dilema. Nokia ou SE. Sempre usei Nokias, e o meu 6630 ainda está aqui para as curvas ao fim de 2 anos, não irei mudar para já.

A Nokia começou a ter muitas queixas de avarias de humidade não cobertas pela garantia. Começaram a querer transformar o telemóvel num aparelho multimédia com tudo e mais alguma coisa, o que fez com que os telemóveis ficassem cada vez mais uns tijolos...

A SE por outro lado, investiu apenas na musica e na fotografia e parece-me que com sucesso. Tem um design muito próprio que, na minha opinião, em alguns modelos não foi muito bem conseguido. Tenho ideia que alguns modelos têm demasiado espaço inútil na frente do telemóvel, que não está ocupado com botões, nem com ecrã. Há no entanto alguns modelos que gosto muito e só tenho pena que o clube viva tenha sempre uma maior oferta de Nokias que de SE's...
 
Boa noite.
Desde já um obrigado a todos os que me têm dado opiniões.
Vendo o que existe no mercado e olhando para a minha carteira, decidi que no maximo quero gastar até 150€ se passar lijeiramente não faz mal.
Agora mudando os critérios de escolha, gostaria que me indicassem telemoveis de qualquer marca, os pros e contras de cada modelo que referirem.

Pretendo um telemovel basicamente para chamadas e sms e de vez em quando para quando não tiver a maquina digital umas fotos.
- relativamente pequeno 100g no max,
- bluetooth
- maquina 1,3 mp
- leitor de mp3 não é importante
- dou importancia ao radio
- e é de momento o que me lembro
- ser concha ou slide gostava que me dissessem os pros e contras, visto ter tido ate hoje telemovies normais.

Vi o Nokia 3110classic por cerca de 150€, e parece uma boa opção.
Que acham? alguém tem?

Desculpem lá esta chatisse toda mas não me quero arepender de futuro
obrigado
 
Pois, com radio, se calhar tens que te virar para a nokia.

Os S.E. acho que poucos teem radio, o k750i e similares
teem.

É feio ;), há mais lindo (o meu melhor tlm era feio, mas mesmo feio Siemens S35i). Parece-me uma boa opção, e sinceramente não te sei aconselhar outra. os SE na ordem desse preço não teem radio.
 
Back
Topo