1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemóvel até 250€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [_Rafeiro_], 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 891)

1. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Ok. Obrigado :)

Já agora, sou capaz de comprar um telemovel novo este mês, mas queria gastar no máximo 200-250€..(O ideal era entre os 150-200€:007:) O que aconselham? N presisa de ter uma grande camara, leitor de mp3 é mais para ter os toques (pk já tenho um muvo V100 e é mais que suficiente) e que tenha uma grande autonomia! Estava a pensar nos SE, pk têm boa autonomia...

Cumps

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Post movido para não ser demasiado off-topic...

Qual a operadora? Porque os telemóveis livres de operador são sempre mais caros, e nas operadoras há exclusivos. :P

3. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Vodafone.. Ou mesmo TMN! Dêm dicas para os dois :x2:

Cumps e Obrigado por moveres o tópico..

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se €200 era o ideal, tens o V630i (com fones e cartão de 256MB) ou o Z610i, ambos por €169.90. Na TMN tens o K550i por €229.90. Entre os três, tens os dois primeiros com a vantagem de serem 3G, e o K550i tem uma câmara melhor com autofocus e flash led.

5. OubeLa

OubeLa Power Member

Nokia N80 bloqueado à Vodafone.

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Última edição pelo moderador: 3 de Setembro de 2007
  7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A resposta está no primeiro post:

Não só a procura está mais virada para os SE, como o N80 tem uma autonomia insatisfatória, pelo menos neste caso.

8. Zhand

Zhand Banido

Tens tambem o LG KU800 a 200€.

9. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Sim estou mais virado para os SE, pois parecem ter uma enorme autonomia..
    Acho que estou mais inclinado para os da vodafone, parecem ter uma qualidade\preço fantástica! 8|

Cumps

10. tiagokapa

tiagokapa Power Member

o k550i k na tmn esta a 220€ esta a 200€ desblokeado na media market!! eu ia para esse...e o v630i ja o vi numa loja da maia(nao sei o nome mas é no shopping maia plaza) a venda por 130€!

11. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Isso não quererá dizer que vai baixar de preço nas operadoras? É que eu este ano vi o Motorola K1 na ***** a 170€ e só 2 semanas depois é que eles baixaram para 150€ nos operadores.

12. hardtel

hardtel Power Member

no media makt do porto o k1 ta a 149.90 na media mark desblokeado

Partilhar esta Página