Novo telemóvel até 250€

[_Rafeiro_]

Power Member
Ele comprou na *****, mas está disponível cá em Portugal por cerca de €299. ;)

Ok. Obrigado :)

Já agora, sou capaz de comprar um telemovel novo este mês, mas queria gastar no máximo 200-250€..(O ideal era entre os 150-200€:007:) O que aconselham? N presisa de ter uma grande camara, leitor de mp3 é mais para ter os toques (pk já tenho um muvo V100 e é mais que suficiente) e que tenha uma grande autonomia! Estava a pensar nos SE, pk têm boa autonomia...

Cumps
 
Post movido para não ser demasiado off-topic...

Qual a operadora? Porque os telemóveis livres de operador são sempre mais caros, e nas operadoras há exclusivos. :P
 
Se €200 era o ideal, tens o V630i (com fones e cartão de 256MB) ou o Z610i, ambos por €169.90. Na TMN tens o K550i por €229.90. Entre os três, tens os dois primeiros com a vantagem de serem 3G, e o K550i tem uma câmara melhor com autofocus e flash led.
 
Nokia N80 bloqueado à Vodafone.

mas tu queres que marca ?? (nokia,Sony Ericsson,Motorola,etc..)

eu aconselho este: https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67280 Nokia n80 :D
A resposta está no primeiro post:

[_Rafeiro_];1970271 disse:
que tenha uma grande autonomia! Estava a pensar nos SE, pk têm boa autonomia...

Não só a procura está mais virada para os SE, como o N80 tem uma autonomia insatisfatória, pelo menos neste caso.
 
Sim estou mais virado para os SE, pois parecem ter uma enorme autonomia..
Acho que estou mais inclinado para os da vodafone, parecem ter uma qualidade\preço fantástica! 8|


Cumps
 
o k550i k na tmn esta a 220€ esta a 200€ desblokeado na *****!! eu ia para esse...e o v630i ja o vi numa loja da maia(nao sei o nome mas é no shopping maia plaza) a venda por 130€!
 
Back
Topo